Como se cadastrar

Para utilizar o Internet Banking, é necessário ser cliente Santander (conta corrente ou conjunta) e possuir cartão de saque desbloqueado. Se você ainda não é cliente, clique aqui e abra sua conta
Veja como o cadastramento é rápido e simples.

1.  Acesse www.santander.com.br.
2.  Preencha os campos Agência e Conta e clique em OK.
3.  Na página seguinte aparecerá um botão com o nome de cada usuário da conta. Clique no botão referente ao seu nome e abrirá uma página com as condições gerais de uso do Internet Banking. Leia o contrato, e caso concorde, selecione esta opção e clique em Confirmar;
4.  Insira os dados solicitados;
5.  Escolha sua Senha de Internet, de seis a oito caracteres alfanuméricos. Esta senha deve ser diferente da senha do cartão de saque;
6.  Solicite e ative seu Cartão de Segurança On-line. Ele é sua senha adicional de segurança, necessária para realizar transações pelo Internet Banking. Ao fazer a solicitação, ele será enviado para seu endereço de correspondência em até 7 (sete) dias úteis. Quando você receber seu cartão de segurança não se esqueça de ativá-lo.
7.  Pronto! Seu cadastro já estará finalizado. Você já poderá utilizar sua Senha de Internet nos próximos acessos.

Importante: as informações do seu Cartão de Segurança On-line não são necessárias, em hipótese alguma, no login (entrada) no Internet Banking. Ela é sua senha de segurança adicional e é usada apenas para confirmação de transações efetuadas pelo Internet Banking.



Veja também


Senha de Internet

Serviços Disponíveis