Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Apoio para você do Rio Grande do Sul – Santander

O Rio Grande do Sul está passando por um dos momentos mais difíceis da sua história, e a ajuda não pode esperar.

Queremos nos colocar ao lado dos nossos clientes e de toda a população do Rio Grande do Sul, oferecendo o nosso apoio para que possam reorganizar suas vidas.

Você pode contar com o Santander para começar e recomeçar sempre que precisar.

CONFIRA AS PRIMEIRAS MEDIDAS DE FLEXIBILIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA OS CLIENTES PESSOA FÍSICA DE TODO​ O RIO GRANDE DO SUL:

Antecipação FGTS:

  • Se tem saldo no FGTS e aderiu ao saque-aniversário, você pode antecipar o valor.

 Consulte condições e contrate pelo App Santander.

Cartão de Crédito:

  • Parcelamento de fatura ampliado de 12 para até 24 vezes, com redução de até 50% na taxa. Condição válida a partir de 04/06/2024 até 30/06/2024.

Contrate pelo App Santander ou App Way.
 
  • Clientes com atraso de 7 a 30 dias podem renegociar em até 24 vezes com redução de até 50% na taxa. Condição válida até  30/06/2024.

Contrate pelo App Way.

Crédito Imobiliário:

  • Se tem Crédito Imobiliário ou com Garantia de Imóvel (Usecasa) e está com as parcelas em dia (ou até 2 parcelas vencidas com até 50 dias), solicite a prorrogação das próximas 2 parcelas por até 60 dias. Durante esse período, os juros serão acrescidos ao saldo devedor. Não aplicável se você utiliza o FGTS para pagamento ou se restam apenas duas parcelas.

Solicite aqui.

Limites de Conta:

  • Limites de cheque especial não sofrerão redução em maio e junho.

Financiamentos Auto*, Outros Bens e Boleto Parcelado:

  • Clientes com financiamento Auto* e outros bens (CDC Bens & Serviços/Boleto Parcelado) com parcelas em dia, podem reorganizar seu contrato com carência de até 60 dias e estender o contrato em até 20% com incidência de juros. Contrate pelo App Santander Financiamentos ou portal do cliente aqui.
  • Clientes com parcelas em atraso de financiamento Auto* ou outros bens (CDC Bens & Serviços/Boleto Parcelado), podem renegociar seu contrato com carência de até 60 dias para voltar a pagar, com incidência de juros. Contrate pelo Portal Negocie+ aqui.
  • Clientes com parcelamento de compras com boleto em dia ou atraso (Boleto Parcelado). Contrate pelo App Santander Financiamentos ou portal do cliente aqui.

*Válido apenas para os contratos da empresa AYMORÉ CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A., CNPJ: 07.707.650/0001-10

Renegociação:

  • Renegocie sua dívida em até 120 vezes com até 60 dias para pagar a primeira parcela.
  • Consulte condições e contrate pelo App Santander ou através do portal de renegociação  aqui. Disponível também através do 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 08007023535 (demais regiões).

     

Clientes em Atraso:

  • Não haverá negativação em maio e junho.

Seguros:

  • Prioridade no acionamento dos sinistros e pagamento de indenizações pelo portal de Sinistros aqui.

  • Serviços de assistência disponíveis pelo WhatsApp (11) 96482 6427. Consulte coberturas aqui.

Consórcio:

  • Você pode postergar a parcela de consórcio com cota não contemplada, diluindo no prazo restante, aumentando o valor das próximas parcelas. Durante o período sem pagamento, você não será elegível para assembleias.

  • Adesão pelo 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Condições válidas durante maio e junho de 2024 para clientes residentes no Rio Grande do Sul. Sujeito à aprovação de crédito e elegibilidade dos produtos. 

A urgência pede respostas imediatas. É para agora.

 

Nosso propósito é ajudar pessoas, empresas e todo o Rio Grande do Sul a se restabelecer e voltar a prosperar.