Aplicativo Santander Empresas - Santander

Aplicativo Santander Empresas

Acesse sua conta a qualquer hora e em qualquer lugar

O app Santander Empresas está mais completo. Agora, você pode fazer transferências, pagamento de contas, pagamento de títulos e boletos e efetuar recarga de celular, direto do seu smartphone.

Veja o que você pode fazer

  • Consultar a posição consolidada da ContaxMax
  • Fazer simulação, contratação e cancelamento do Capital de Giro*
  • Acessar o chat de Antecipação Automática de Recebíveis de Cartões
  • Desbloquear e cadastrar uma nova senha de acesso

Para conferir essas e outras novidades, atualize ou baixe o aplicativo agora mesmo.

*Sujeito à aprovação

Como acessar o app

1

Baixe o app

2

Preencha os dadois

3

Crie sua senha

4

Habilite o ID

Baixe o app Santander Empresas e procure a opção “cadastrar”.

Saiba mais

Como faço para habilitar meu ID Santander Empresas?

Etapa do Cliente

Baixar o ID Santander Empresas na loja de aplicativos (App Store ou PlayStore);

Acessar o App Santander e solicita habilitação;

Seguir o passo a passo e escolher a opção de habilitação via agência ou Caixa eletrônico

 

Via agência

Receberá orientação para que o representante compareça na agência para concluir habilitação

 

Via Caixa Eletrônico

Cliente portadores de cartão de Débito ou Múltiplo

Insere cartão de débito ou múltiplo.

Digita senha.

No menu Caixa eletrônico, cliente clica em "Habilitar ID Santander Empresas".

Seleciona usuário e aparelho que deseja habilitar.

Confirma o aparelho a ser habilitado.

Insere chave de segurança composta por 3 letras.

Mensagem de confirmação será exibida na tela do caixa eletrônico.

Exclui meu ID Santander Empresas, o que eu faço?

Caso você tenha excluído o seu aplicativo ID Santander Empresas do celular, você terá que reabilitá-lo. Para isso, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça o download do aplicativo Santander Empresas e escolha a opção de habilitação via agência ou Caixa Eletrônico.

Como eu faço para desbloquear o ID Santander Empresas?

Caso você erre por quatro vezes a digitação do código número gerado pelo aplicativo Santander Empresas, o celular será automaticamente bloqueado para uso do  ID Santander Empresas.

Para fazer o desbloqueio, entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)’

Como faço caso o meu celular seja roubado?

Entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Por que eu preciso ter o ID Santander Empresas instalado no meu celular?

Apenas com o ID Santander Empresas instalado no seu celular você poderá realizar transações no seu aplicativo Santander Empresas e no internet banking empresarial, pois é por meio dele que a transação será validada. Dessa forma, suas transações serão feitas com segurança.