App Santander
SuperCash
Uma plataforma para melhorar a gestão financeira da sua empresa
O SuperCash é um gerenciador financeiro offline, que facilita a comunicação da sua empresa com o banco. Ele oferece uma visão detalhada do fluxo financeiro, auxiliando na tomada de decisão para antecipação de recebíveis ou investimentos, além de emitir relatórios gerenciais, e manter o registro de todas as atividades executadas.
Benefícios
Importação e exportação de sacados e títulos utilizando arquivos com diversas extensões disponíveis no mercado (CNAB, TXT, XLS ou XML).
Eficácia para gerar arquivos remessa e rapidez para tratamento dos arquivos retorno.
Gerencie em um único sistema pagamento a fornecedores, cobrança, folha de pagamento, débito automático, DDA, custódia de cheques, entre outros.
Condições de contratação
Como contratar
Para solicitar a instalação do SuperCash, converse com o seu gerente de relacionamento. A instalação é feita por download via internet banking empresarial. Não é necessária a visita de um técnico para a instalação. A área de Produção Assistida dará suporte remoto.
Pré-requisitos
Ter contratado um dos produtos atendidos pelo canal: cobrança, pagamento a fornecedores, folha de pagamento, desconto e custódia eletrônica de cheques e débito automático.
Usuários
O administrador tem acesso a todas as funcionalidades do sistema. É ele quem define o tipo de acesso e contas que cada um dos demais usuários pode utilizar.