Acesso não correntista - Santander

Acesso para Não Correntistas

Saiba como acessar os serviços online sem ter conta corrente no Santander

Veja abaixo

Cartão de Crédito Santander

Acesse os principais serviços do seu cartão de crédito Santander de uma forma prática e simples.

Poupança Santander

Consulte informações sobre sua poupança acessando o internet banking.

SuperCrédito Santander

Se você possui um cartão Santander, mas não tem conta corrente nem poupança com a gente, saiba que também pode contar com o nosso apoio caso precise de crédito. Clique abaixo para saber mais.

Empréstimos SIM

Empréstimo simples com segurança e transparência direto no seu celular. Em até 2 minutos mostramos uma oferta personalizada para você. Acesse agora e faça uma simulação.

Pi Investimentos

Quer investir de forma simples e com boas rentabilidades? Na Pi você encontra mais de 250 Fundos de Investimentos e mais 200 produtos de renda fixa. Clique e abra sua conta gratuita.

emDia

A emDia para ajuda pessoas a quitarem suas contas de forma amigável, do jeito que todo mundo gosta de ser tratado quando tem um problema financeiro: com atenção e respeito

Aproveite os serviços que o Santander pode te oferecer

Abra sua conta

Aproveite todas as vantagens de ter conta com a gente

Peça seu cartão

De desconto em compras a milhas para viajar. Para ter um cartão Santander e aproveitar todos os benefícios não precisa ter conta corrente. Aproveite e peça já.

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Entre em contato com a Ouvidoria