Santander

Dividir Compras

O que é a divisão de compras?

A funcionalidade de Divisão de Compras veio para lhe auxiliar a dividir uma compra realizada no seu cartão entre seus contatos de forma simples, prática e segura.

Agora, através do Way, você pode dividir compras realizadas em seus cartões de crédito ou débito com até 19 pessoas da sua lista de contatos.

Posso dividir quais compras?

Você pode dividir compras nacionais realizadas à vista.
E o valor mínimo para a divisão é de R$ 10,00.

Apenas compras, com seu cartão de crédito ou débito, à vista e nacionais podem ser divididas, ok?

Qual o prazo para meu contato efetuar o pagamento?

Seu contato terá até 24 horas para realizar o pagamento após o envio da solicitação de divisão de conta.
Após esse período você deve solicitar um novo pagamento para ele ok?

O que é um pagamento recusado?

É quando o contato que recebeu sua solicitação de divisão de conta se recusou a realizar o pagamento.

Entre em contato com ele para entender o que aconteceu :)

A divisão será sempre de valores iguais ou posso determinar o valor que cada contato irá me enviar?

Após selecionar a compra a ser dividida, você poderá determinar os valores que cada um dos seus contatos irá pagar.
Depois disso, o valor que você irá pagar será calculado automaticamente.

Lembre-se que só é possível editar os valores antes de efetivar a divisão, ok? Após a efetivação da divisão, os valores não poderão mais alterados.

Posso dividir a compra com quem não está na minha lista telefônica?

É necessário que salve o destinatário na sua lista de contatos antes de seguir com a divisão, ok?

E lembre-se que seu contato deve ser cliente Santander. 

A divisão das compras é online?

Sim! Após a confirmação da divisão da compra, a operação é realizada automaticamente e as notificações por Push serão enviadas aos contatos participantes da divisão de conta.

Será cobrada alguma taxa para a divisão de compra?

A funcionalidade de divisão de Compras é gratuita!

Envio e recebimento de dinheiro

Para quem posso enviar dinheiro?

Para contatos da sua agenda do celular que sejam clientes Santander, usuários do Way e com o ID Santander habilitado.

Quais são os valores mínimos e máximos para envio e recebimento de dinheiro?

Envio
Valor Mínimo para transferência é: R$ 1,00 por transação
Valor Máximo diário: R$500,00
Valor Máximo mensal: R$ 2000,00
O cliente poderá realizar até 5 transferências por dia ou no máximo 15 por mês.

Recebimento
Valor mínimo é R$1,00

Qual o prazo para envio do dinheiro?

O envio de dinheiro é online desde que o destinatário tenha Way e já tenha definido a forma de recebimento do valor.

Para as situações em que o valor ficar pendente, o destinatário terá ate 24 horas para efetuar as ações necessárias: baixar Way e escolher a forma de recebimento.

É possível cancelar o envio/recebimento de dinheiro?

É possível cancelar envios de dinheiro que estejam com o status pendente, ou seja transferências onde o destinatário não possua o Way e/ou não definiu a conta de recebimento padrão.

Para realizar o cancelamento o você deve clicar na transação do envio que foi realizada em sua timeline. No detalhe da transação pendente constará o botão Cancelar Transação. Ao cancelar a transação, você receberá um SMS ou Push de confirmação do cancelamento.

Caso a transação tenha sido efetivada é necessário contatar o destinatário.

Por que o envio de dinheiro pode ficar pendente?

O envio de dinheiro fica pendente quando o destinatário não tem Way ou não definiu a sua conta de recebimento padrão de transações. Enviaremos notificações por Push e/ou SMS orientando o destinatário quanto a regularização dentro do prazo de 24 horas.

Caso o destinatário não regularize suas definições dentro de 24h o envio será cancelado atuomaticamente.
 

Quais os tipos de envio de dinheiro?

Cartão para Cartão
Cartão para Conta Corrente 
Conta Corrente para Cartão.
Conta Corrente para Conta Corrente. 

Lembrando que para efetivação da transação é  necessário ter saldo disponível em conta ou limite disponível no cartão. 

Posso enviar dinheiro entre minhas contas e cartões?

Não é possível o envio de dinheiro entre contas ou cartões associados a um mesmo CPF. 

Existe algum custo para enviar e receber dinheiro?

Durante a jornada, no aplicativo, serão demonstrados os custos caso estes se apliquem. 

Como envio dinheiro para meus contatos?

Caso já tenha habilitado seu ID Santander e atualizado seus dados cadastrais, basta clicar no botão "Enviar".

Este botão permite que você envie dinheiro do cartão ou da sua conta para um destinatário da sua lista telefônica, desde que seja cliente Santander.

O Way acessará sua agenda de contatos e você escolhe para quem enviar dinheiro, basta seguir o passo a passo e concluir a transação.

Por que me pediu o CPF do contato se tenho o telefone salvo na minha agenda?

Em alguns casos será necessário informar o CPF do contato para garantir o envio ao destinatário correto.
Isso pode acontecer em casos que o telefone esteja duplicado em cadastros distintos, ou seja, mais segurança para quem envia e recebe dinheiro pelo Way ;)

Como consulto o comprovante do envio de dinheiro?

Na tela de confirmação de transferência realizada é possível compartilhar o comprovante de envio para o destinatário por e-mail, WhatsApp e SMS.

Depois que realizar a transferência, será possível acessar os detalhes da transação na timeline do Way durante 30 dias.  

Após o período de 30 dias as transações poderão ser consultadas nas faturas fechadas.

Quero trocar a forma de pagamento padrão para envio e recebimento. Como fazer?

Você pode escolher enviar e receber dinheiro em seu cartão ou conta corrente Santander, e se depois decidir mudar é só seguir o caminho abaixo:
Menu > Configurações > Forma de Pagamento 

Não realizei este envio de dinheiro, o que devo fazer?

Ao clicar na transação em sua timeline você pode ter mais detalhes como destinatário, dia e hora do envio.   Caso não reconheça você pode entrar em contato conosco pelos telefones: 4004 3535 Capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 Demais localidades / 0800 723 5007 Pessoas com deficiência auditiva e de fala

O valor transferido gera pontos em programas de recompensa (Ex. Esfera, Smiles, AAdvantage, etc)?

Não, o envio de dinheiro não gera pontos nos programas de recompensa.

O envio de dinheiro interfere no limite do meu cartão crédito e/ou no saldo da minha conta corrente?

Sim, o envio do dinheiro irá consumir seu limite ou saldo de acordo com a forma de pagamento definida.

Não consigo enviar dinheiro, o que está acontecendo?

Existem algumas possibilidades, vamos listar para você:

1. Caso haja alguma intermitência no aplicativo, será apresentada a mensagem:
"Erro na Transferência. Não foi possível realiza a transferência. Tente Novamente".
Neste caso você precisará realizar uma nova tentativa de transferência.

2. Se você não possuir ID Santander habilitado o botão "Enviar" não estará disponível na timeline.
Neste caso você precisará habilitar seu ID Santander para ter acesso à funcionalidade.

3. Se seu cartão estiver com algum bloqueio, o botão "Enviar" não estará disponível na timeline.
Neste caso será necessário realizar o desbloqueio de seu cartão para ter acesso à funcionalidade.
 

Quero solicitar o recebimento de dinheiro mas o destinatário não está salvo na minha agenda, o que devo fazer?

Você poderá solicitar o recebimento via QR Code, ou salvar o contato na agenda para realizar a transferência.

Existe algum bloqueio que impede meu cartão receber valor?

Para receber valores em seu cartão é necessário que seu cartão esteja ativo e sem nenhum bloqueio.

O valor recebido no cartão de credito libera meu limite do cartão?

Sim!

O valor recebido em conta corrente amortiza meu o limite utilizado em minha conta?

Se você estava consumindo parte do limite da conta e definiu sua conta corrente para recebimento, então o valor recebido amortizará seu limite :)

QR Code

O que é QR Code?

QR Code ou Código QR é um código de barras bidimensional que pode ser escaneado por celulares equipados com câmera.

No Way ele permite pagamentos práticos e seguros, pois as informações das transações enviadas de um usuário para outro são criptografadas. Isso quer dizer que elas são enviadas e recebidas através de código que apenas o app consegue identificar e dar continuidade à transação. 

Como recebo por QR Code?

Para gerar um QR Code você deve clicar no botão "Receber", inserir um valor que deseja receber e gerar o QR Code com o valor e a conta de recebimento. O destinatário deve abrir seu app Way e clicar em QR Code para abrir a tela de leitura do código e efetuar o pagamento.

Como pago com QR Code?

Ao selecionar o botão de QR Code, a câmera do celular realizará uma leitura para identificar a forma de envio padrão que você definiu para  valores de transferência por contato e o valor que seu contato quer receber.

Para pagamento com QR Code em lojas físicas, o estabelecimento deve ter uma máquina da GETNet com gerador de QR Code.
A compra deve ser nacional, e pode ser à vista ou parcelada.

Funciona assim:
Estabelecimento - Deve clicar na opção QR Code em sua máquina GetNet, inserir valor da compra e a forma de pagamento (Crédito ou Debito) para gerar o QR Code.
Você - deve acessar seu Way, clicar em QR Code e posicionar a câmera para leitura da máquina GETNet. Você valida as informações, escolhe a forma de pagamento (débito ou crédito) e efetiva o pagamento.

Ah, e simplificamos para você! Não será necessário digitar a senha, pois você já estará seguro dentro do seu app Way ;)

A transferência por QR Code é elegível para qualquer celular?

O QR Code pode ser lido por qualquer aparelho celular, smartphone ou tablet que tenha uma câmera simples integrada.

O aplicativo Way pode ser baixado em  aparelhos Android a partir da versão do 4.4 e em aparelhos IOS a partir da versão 9

Não realizei essa transação com QRCode, o que devo fazer?

A leitura do QR Code é realizada de forma presencial através de autenticação por senha entre os aparelhos celulares do remetente e destinatário.

Caso não reconheça você pode entrar em contato conosco pelas telefones:
4004 3535 Capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 Demais localidades 0800 723 5007 Pessoas com deficiência auditiva e de fala

Por que o pagamento com QR Code não pede senha?

QR Code é uma das formas mais seguras de pagamento, pois através da criptografia gerada pela máquina seu app capturará as informações para que você valide.
Como você já estará logado no Way, sabemos que será uma transação segura. Menos um passo para efetuar suas compras :) 

Tentei pagar com QR Code e a transação não foi aprovada, o que devo fazer?

- Certifique-se que a leitura do QR Code foi realizada em uma máquina da GETNET
-  Se escolheu pagar com um cartão de Crédito verifique se o QR Code da máquina foi configurado na função crédito
-  Se escolheu pagar com um débito de Crédito verifique se o QR Code da máquina foi configurado na função débito
- Verifique se há limite/saldo no seu cartão
- Caso apresente mensagem de erro de Leitura ou Erro Inesperado, significa que ha uma intermitência no sistema, realize uma nova tentativa

O pagamento com QR Code gera comprovante?

Sim, o Way gera um comprovante que pode ser compartilhado via SMS, WhatsApp e E-mail.
Além disso, o pagamento é registrado na timeline com o valor, detalhamento da compra e código de autenticação bancária
E em casos de compras efetuadas em estabelecimentos é gerado o comprovante na máquina.

Paguei uma compra com QR Code de valor errado. O que fazer?

Você pode solicitar o estorno ao estabelecimento, e o estabelecimento deve realizar o estorna na maquina da GETNET.

Compra paga com QR Code gera pontos em programas de recompensa?

Se o seu cartão de crédito possui programa de recompensas e você realizar o pagamento por QR Code com ele, irá gerar pontos no seu programa de recompensa sim.

Selecionei a opção de pagamento com QR code e a câmera do meu celular não abre . O que fazer?

O QR Code pode ser lido por qualquer aparelho celular, smartphone ou tablet que tenha uma câmera simples integrada.

O aplicativo Way pode ser baixado em  aparelhos Android a partir da versão do 4.4 e em aparelhos IOS a partir da versão 9.

Verifique nas configurações de seu celular se o app Way está habilitado para acessar sua câmera.

Paguei com QR code e o valor foi duplicado/lançado duas vezes. O que fazer?

Você pode solicitar o estorno no estabelecimento de um dos valores, e o estabelecimento deve realizar o estorno na maquina da GETNET

Pagamento de compra com QR Code me ajuda para o desconto da anuidade?

Os pagamentos realizados com QR Code usando seu cartão de crédito compõem o gasto mínimo para desconto na anuidade dos produtos que possuem este benefício.

Atualização de Cadastro

O que é SMS token?

O SMS Token é uma sequência de números enviado via SMS para o número do cliente do cadastro do cliente para confirmar que a operação está sendo realizado pelo próprio cliente

Porque preciso atualizar meu celular?

Ao atualizar seu número de celular você poderá habilitar seu Way para aproveitar as novas funcionalidades do app como divisão de compras, envio e recebimento de dinheiro, e pagamento por QR Code.

Como atualizo meu celular?

A atualização só é possível se o seu celular já tiver ID Santander habilitado.

Será permitido atualizar um telefone existente ou incluir um novo numero:  Menu > Configurações > Atualizar Cadastro

Caso não consiga atualizar seu telefone por aqui, será necessário contatar nossa central de atendimento.
4004 3535 Capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 Demais localidades 0800 723 5007 Pessoas com deficiência auditiva e de fala

Por que tenho que inserir o SMS Token após informar meu novo telefone?

Pensando na sua segurança, este passo nos auxilia a confirmarmos que a atualização cadastral foi realizada por você.

Não recebi o SMS Token, o que fazer?

O SMS Token é enviado segundos após a solicitação do código pelo aplicativo Way. Se você não recebeu o sms, pode ser que esteja fora da área de cobertura da sua operadora.

Caso você não receba o SMS após alguns minutos, poderá clicar no link "Reenviar SMS".

ID Santander

O que é ?

O ID Santander é o nosso mecanismo de segurança, ele permite que suas transações sejam confirmadas de forma prática e segura, pois é uma “assinatura” digital pessoal e intransferível, que identifica você e autoriza as suas transações feitas por todos os canais Santander.

Como habilito?

Passo 1: Faça login no app Way.
- Passo 2: Basta seguir os passos para habilitar seu ID Santander, que serão apresentados após tocar no botão "ID SANTANDER", na tela principal do app Way, ou via Menu > Configurações > Segurança > ID Santander.

Para que serve o ID Santander?

O ID Santander é utilizado para garantir a segurança de suas transações. Ao navegar pelo app, escolha a transação que deseja realizar e a validação será automática, sem a necessidade de digitar códigos. 

Sou obrigado a usar o ID Santander para confirmar minhas transações?

Visando proporcionar mais segurança nas suas transações, você precisa utilizar o ID Santander para confirmá-las.

Não quero habilitar o ID Santander e apenas vou consultar a minha conta. O que faço?

Você conseguirá consultar as informações de seus cartões e faturas normalmente sem  habilitar seu ID Santander, porém não poderá realizar transações no app Way. Caso queira transacionar, basta seguir o passo a passo para habilitar seu ID Santander.

Quais são as transações que precisam de validação do ID Santander?

Cartão Online, Atualização Cadastral, Transferência por Contato (P2P), Transferência por Contato (P2P) com QR Code, Divisão de Conta, Recebimento por QR Code, Pagamento com QR Code, etc.

Cartão adicional

Como solicito um cartão adicional?

Basta acessar o Menu > cartão adicional, selecionar a partir de qual cartão irá emitir o adicional e clicar no símbolo "+".
Na próxima tela, você deve preencher todos os dados solicitados e clicar em "Solicitar cartão adicional". Os dados solicitados são:
- CPF de quem receberá o cartão
- Tipo do cartão
- Limite que deseja conceder ao adicional
- Nome a ser gravado no cartão
- Nome completo de quem receberá o cartão
- Data de nascimento de quem receberá o cartão
- Sexo do favorecido
- Estado civil do favorecido

Cartão Online

Para que serve o Cartão Online?

O cartão online é mais um recurso para garantir a sua segurança e comodidade em transações pela internet. Seu uso não gera nenhuma cobrança adicional e ele fica vinculado ao seu cartão principal, com todos os gastos vindo na mesma fatura, compartilhando o limite e melhor data de compra. Suas comppras na Internet ficam mais seguras porque o número do Cartão Online gerado é diferente do seu cartão fisico e não se altera, permitindo que ele seja utilizado para compras recorrentes como Netflix, Spotify, etc., e além disso o código de segurança, o CVV, altera frequentemente trazendo mais tranquilidade pra você.

Como utilizar o Cartão Online?

É simples! É só seguir o passo a passo abaixo: 
a)      Acesse o Way
b)      Clique em “Gerar Cartão Online”
c)       Leia atentamente o Tutorial de como utilizar o Cartão Online e clique em "Usar Cartão Online"
d)      Aguarde a validação do ID
e)      Pronto! Seu Cartão Online está gerado.

Você pode gera o seu mesmo antes de desbloquear ou esperar o seu cartão físico chegar!

Uma vez gerado, é só copiar e colar os dados gerados pelo seu Cartão Online em sua página de compra. Você também pode cadastrá-lo em sites, apps e serviços digitais recorrentes. Lembre-se o recomendado e mais seguro é sempre usar o Cartão Online para compras na internet e seu cartão físico para compras presenciais.

Compras por aproximação (NFC)

Como ativo meus cartões para fazer compras com o celular?

Basta tocar no botão "Comprar com NFC", na página principal do aplicativo, ou, após tocar no botão "Opções", que também está presente na página principal do aplicativo, selecionar na tela seguinte o item "Pagar com celular", para iniciar o fluxo de ativação. Primeiramente, o aplicativo faz uma validação para verificar se a tecnologia NFC está disponível e habilitada em seu dispositivo, caso seja a primeira vez que você utiliza a funcionalidade. Ao fim da validação, você deve clicar em \Ativar cartão\ e fornecer a senha e o código de segurança do cartão que deseja habilitar. Em seguida, basta aguardar o recebimento do SMS Token e digitar o código recebido. Ao receber a mensagem de sucesso, você já pode fazer seus pagamentos utilizando o celular.

Posso utilizar a funcionalidade em qualquer aparelho?

Não, a funcionalidade está disponível apenas em celulares que utilizam o sistema operacional Android e que possuam a função NFC. Além disso, a versão do aplicativo Way deve estar atualizada.

Como faço um pagamento utilizando a funcionalidade?

Caso seu cartão já esteja ativado para \Compras com celular\ basta que você desbloqueie o celular com a senha usual do aparelho, aproxime-o da máquina de cartão e, caso solicitado, digite na máquina a senha do cartão habilitado. Não é necessário abrir o aplicativo Way durante a transação. Para o lojista, o fluxo de ativação da maquininha é o mesmo, porém não existe a necessidade de inserir o cartão. Basta iniciar o processo de pagamento clicando na tecla \Entrar/Aceitar\ digitar o valor da compra e solicitar que o cliente aproxime o celular da máquina de cartão.

Posso fazer compras com o celular em qualquer estabelecimento?

Não, você só pode fazer compras com o celular (NFC) em estabelecimentos que possuam maquininhas de cartão compatíveis com a tecnologia NFC. Se a máquina for compatível com a funcionalidade, ela terá um símbolo indicador na parte externa ou na própria tela.

O que muda na minha fatura?

Nada. Os pagamentos realizados com o celular chegam normalmente na fatura do cartão.

O que é a função Compras com Celular?

Disponível apenas para Android, com tecnologia NFC. É um jeito novo, simples e seguro de realizar pagamentos em lojas físicas sem utilizar seu cartão físico, usando apenas seu celular.

Consultar o contrato dos cartões

Como consulto o contrato de meus cartões de crédito?

Basta acessar o Menu > Configurações > Consultar Contrato e o contrato de seus cartões Santander será exibido em PDF em seu Smartphone.

Consultar a senha e chave de segurança

Posso consultar a senha e a chave de segurança de um cartão?

Basta acessar o Menu > Configurações > Consultar Contrato e o contrato de seus cartões Santander será exibido em PDF em seu Smartphone.

Fale conosco

Central de Atendimento

Consultas, Informações e transações: 4004 3535 Capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 Demais localidades 0800 723 5007 Pessoas com deficiência auditiva e de fala

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: Disponível 24h por dia, todos os dias. 0800 762 7777 essoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 711 0401 No exterior, ligue a cobrar: 55 (11) 3012 3336

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301 Disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados,

Endereço de correspondência

Banco Santander (Brasil) S.A.\nCNPJ: 90.400.888/0001-42\nAvenida Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 - Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP\nCEP: 04543-011

Fatura

Onde consulto minha Fatura?

Sua fatura pode ser consultada selecionando o Menu > Fatura. Caso seja correntista e tenha mais de um cartão de crédito, você seleciona qual cartão cuja fatura gostaria de consultar. Para verificar faturas de meses anteriores, basta percorrer o gráfico apresentado.

Faturas de qual período terei acesso via Way?

12 meses anteriores

Posso pagar minha fatura pelo aplicativo Way?

Sim, você pode pagar sua fatura pelo Way caso seja correntista do Banco Santander. Basta ir em Menu > Fatura, selecionar o cartão cuja fatura você gostaria de pagar e posicionar o gráfico em uma fatura que já esteja fechada. Neste momento, estará disponível o botão \Pagar fatura\ na parte de baixo da página. Ao clicar, você será direcionado para o App Santander diretamente na transação solicitada. Caso não seja correntista, ao clicar no botão \Pagar fatura\ você pode visualizar o código de barras para pagamento do boleto.

Posso parcelar minha fatura pelo aplicativo Way?

Sim, você pode parcelar sua fatura pelo Way. Basta ir ao Menu > Fatura, selecionar o cartão cuja fatura você gostaria de parcelar e posicionar o gráfico em uma fatura que já esteja fechada. Neste momento, estará disponível o botão \Parcelar Fatura\ na parte de baixo da página. Ao clicar, você será direcionado para o App Santander diretamente na transação solicitada, caso seja correntista do banco. Caso você não seja correntista, o parcelamento de fatura será feito dentro do Way e, após a sua conclusão, basta realizar o pagamento do valor indicado no Parcelamento de Fatura que acaba de ser contratado.

Posso solicitar minha fatura por e-mail?

Sim, desde que você tenha um endereço de e-mail previamente cadastrado no banco. Basta acessar o Menu > Configurações > Fatura por e-mail e selecionar quais cartões cuja fatura você gostaria de receber por e-mail.

O que acontece quando cadastro minha fatura por e-mail?

Você deixa de receber sua fatura impressa e, mesmo que desative a funcionalidade, você não volta a recebê-la pelo correio. Neste caso, você sempre poderá visualizar sua fatura pelo app Way de uma forma simples e rápida, a qualquer momento.

Habilitação de uso no exterior

Como habilito meus cartões para uso no exterior?

Primeiramente, é necessário que seu cartão seja internacional. Partindo disso, basta acessar o Menu > Habilitação de uso no exterior e selecionar o continente para o qual você irá viajar. Na próxima tela, você deve escolher a data, escolher os cartões a habilitar e clicar no botão Habilitar. Ao selecionar o continente desejado, é possível visualizar todos os países incluídos na habilitação em Visualizar países. A habilitação realizada no App Way sobrepõe as realizadas anteriormente.

Como alterar uma habilitação já realizada?

Basta ir em Menu > Habilitação de uso no exterior, selecionar o continente já habilitado e realizar as alterações necessárias.

Como excluir uma habilitação já realizada?

Basta ir em Menu > Habilitação de uso no exterior, selecionar o continente já habilitado e clicar em Excluir viagem.

Limites

Como consulto o limite de meus cartões

Basta acessar Menu > Limite e escolher o cartão cujo limite deseja visualizar. Na aba "Limite Geral" será possível visualizar seu limite total, assim como o limite disponível para compras.

Posso ajustar/restringir o limite de meus cartões?

Sim, você pode restringir ou ajustar o limite de seus cartões. Basta acessar Menu > Limite, selecionar a aba "Limite por Cartão" e escolher o contrato cujo limite você deseja restringir ou ajustar. Nessa aba, você pode restringir ou ajustar o limite do seu cartão titular, de seus adicionais e de seu Cartão Online. O ajuste de limite não altera o limite do contrato,apenas ajusta o limite de cada cartão entre um e o máximo que o contrato permite.

Os cartões adicionais terão a visão de todo o limite ativo para o cartão do titular?

O titular poderá ajustar o limite do cartão adicional na aba "Limite por Cartão" e, assim que fizer esse ajuste, o cliente que estiver de posse desse adicional verá apenas o limite ajustado ao realizar suas consultas. Caso o titular não faça ajuste nenhum, o valor do limite do titular será compartilhado com o adicional automaticamente.

Posso aumentar o limite de meus cartões?

Sim, o titular poderá aumentar o limite de seu contrato no Menu > Limite, ou, na tela principal do Way, tocando em "Limite disponível". Basta tocar no botão "Solicitar + limite", disponível na aba "Limite geral". Caso você tenha limite pré-aprovado, o aumento será realizado imediatamente.

Pagamentos de títulos e contas

Posso pagar contas e títulos com meu cartão de crédito via App Way?

Sim, desde que você seja correntista. Basta acessar o Menu > Pagamentos de títulos e contas e, automaticamente, você será direcionado ao App Santander, diretamente na funcionalidade desejada, sem necessidade de realizar login no aplicativo. Essa funcionalidade não está disponível para não-correntistas.