App Santander
Ouvidoria
A Ouvidoria existe para que nós possamos vê-lo satisfeito com nossos produtos, serviços e atendimento.
Contamos com uma equipe especializada para prestar atendimento aos clientes e usuários de produtos e serviços, que já recorreram aos nossos canais de atendimento, e que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. De forma imparcial e isenta, nossa Ouvidoria visa uma solução ágil e tem o compromisso de buscar soluções efetivas, além de trabalhar na identificação de melhorias nos demais canais de relacionamento, produtos e serviços. Entre em contato com a Ouvidoria:
Fale com a Ouvidoria
Por telefone
Por telefone
De segunda a sexta, das 8h às 22h, sábados das 09h às 14h, exceto feriados.
0800 726 0322
0800 771 0301 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Por correspondência
Avenida Nicolas Boer, 399 – Corporate Time – 16º andar
Cep - 01140-060
Órgãos de Defesa do Consumidor
O Santander apoia a iniciativa do Consumidor.gov.br que é um serviço público para solução alternativa de conflitos. Clique aqui
Você ainda tem a opção de contatar o Procon do seu estado, é só clicar nos links abaixo:
Você ainda tem a opção de contatar o Procon do seu estado, é só clicar nos links abaixo: