Ouvidoria - Santander

Ouvidoria

A Ouvidoria existe para que nós possamos vê-lo satisfeito com nossos produtos, serviços e atendimento.

Contamos com uma equipe especializada para prestar atendimento aos clientes e usuários de produtos e serviços, que já recorreram aos nossos canais de atendimento, e que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. De forma imparcial e isenta, nossa Ouvidoria visa uma solução ágil e tem o compromisso de buscar soluções efetivas, além de trabalhar na identificação de melhorias nos demais canais de relacionamento, produtos e serviços. Entre em contato com a Ouvidoria:

Fale com a Ouvidoria

Por telefone

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.


A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.


Entre em contato com a nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 726 0322.
Para pessoas com deficiência auditiva e de fala, ligue para 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Por correspondência

Avenida Nicolas Boer, 399 - Corporate Time - 16º andar

Cep - 01140-060

Órgãos de Defesa do Consumidor

O Santander apoia a iniciativa do Consumidor.gov.br que é um serviço público para solução alternativa de conflitos. Clique aqui 

Você ainda tem a opção de contatar o Procon do seu estado.