Atualizado em Wed Dec 13 18:25:19 GMT-03:00 2023

por Equipe Santander

c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 11

Modo escuro

0:00

 / 

0:00
Na imagem temos um texto à direita com a frase ‘Faça o gerenciamento dos seus limites’. Já à esquerda, temos uma ilustração que representa um computador com uma planilha de finanças.

Com o intuito de proteger você e a sua vida financeira nos mais variados contextos, oferecemos uma funcionalidade que ajuda a controlar de forma fácil e digital o valor das suas transações sem precisar sair de casa.

A seguir, você conhecerá o recurso de gestão de limite e quais são os seus benefícios, de forma que fique por dentro de como essa funcionalidade pode deixar suas transações ainda mais seguras. Boa leitura!

O que é e como funciona a gestão de limites?

A gestão de limites é uma funcionalidade totalmente digital que está disponível no Espaço de Segurança do aplicativo Santander. Esse recurso funciona como uma camada extra de proteção e tem o objetivo de disponibilizar a personalização do horário e valor de transações durante períodos ou entre contas.

Funciona da seguinte forma: você pode personalizar o limite de valor para transações, basta selecionar a modalidade de transferência que deseja (Pix, transferências entre contas ou TED). Também é possível ajustar o horário de início do seu limite noturno, alterando para começar às 20h ou às 22h.

Quais são as vantagens desse recurso?

Além de ser digital e proporcionar a proteção das suas finanças no dia a dia, a gestão de limites igualmente oferece comodidade para diminuir ou aumentar os valores máximos para transferências, de onde você estiver, sem precisar ir até uma agência. Afinal, você faz esse gerenciamento em poucos cliques pelo nosso aplicativo.

Entenda como ativar a gestão de limites pelo aplicativo

Agora que você já sabe sobre o que se trata essa funcionalidade de gerenciar os seus limites e o que ela agrega para você, que tal descobrir como personalizar? Veja o passo a passo abaixo para começar a usar a gestão de limites:

Passo 01 – Acesse o aplicativo Santander e faça login com os seus dados;

Passo 02 – Em seguida, vá no menu > Segurança e clique em “Gestão de Limites”;

Passo 03 – Depois, escolha a opção e personalize com a sua preferência.

Pronto! Muito simples, não é mesmo?

Leia também: saiba como fazer a gestão de limites do seu cartão online.

Aqui no Santander, a sua segurança vem em primeiro lugar

E é por isso que contamos com outros recursos além da gestão de limites que são essenciais para a sua segurança, como o ID Santander, a biometria facial e confirmação de compras suspeitas.

Quer saber ainda sobre segurança? Confira os nossos conteúdos sobre golpes e fraudes.

Leia sobre segurança
 

 

Avalie esse artigo