Como fazer seu dinheiro render mais hoje?
Conteúdos exclusivos com vídeos explicativos para você saber quais os melhores investimentos para seu dinheiro render mais.
   
Uma análise sobre os fatos econômicos do dia para você fazer a melhor escolha.
 
Assista todos os vídeos em nosso canal no Youtube
 
Poupança
Indicado para quem não quer correr riscos. Conte com as aplicações programadas e decida o quanto guardar por mês.
CDB
Investimento conservador com rendimento diário e resgate a qualquer momento. Aproveite: rentabilidade diferenciada, de acordo com seu total de investimentos.
Fundos DI
Investimento conservador, com rentabilidade que acompanha a tendência da taxa de juros do mercado.
Previdência
Diversas opções de planos, com vantagens como benefício fiscal e possibilidade de converter o total investido em renda mensal na aposentadoria.
Fundos Imobiliários
Investimento em imóveis sem precisar comprá-los. Investidor têm rendimentos mensais isentos de IR e com potencial de ganhos com a valorização das cotas/imóveis do fundo.
Tesouro Direto
Investimento em renda fixa de baixo risco. Você aplica em títulos públicos e é remunerado por isso. Para se aposentar, opte por prazo de vencimento mais longos.
Fundos
Diversifique seus investimentos. Temos opções com estratégia multimercado, ações, cambiais e até mesmo arquitetura aberta.
COE
Indicado para investidores que querem assumir mais risco e obter maiores rendimentos, mas também querem garantia de que não irão perder o dinheiro investido.
Debêntures Incentivadas
Investimento de renda fixa com isenção de imposto de renda sobre os rendimentos, gerando mais rentabilidade para quem mantém o dinheiro aplicado até o vencimento.
Ações
Alternativa para a parcela da sua carteira que poderá ficar investida por mais tempo. Para fazer as melhores escolhas, conte com a assessoria da Santander Corretora.

Esta instituição é aderente ao código Anbima de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.
Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulários API – Análise de Perfil Santander é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir.
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC.
Fundos Imobiliários, COE (certificado de operações estruturadas), Tesouro Direto, Ações e Debêntures Incentivadas são modalidades de investimento que não contam com a garantia do fundo garantidor de crédito – FGC.
Planos de previdência administrados pela Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência s/a, CNPJ 87.376.109/0001-06. A aprovação dos planos pela Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O participante poderá optar ou não pelo critério de tributação por alíquotas decrescentes. A opção pelo regime de tributação regressiva é irretratável. Consulte o regulamento no site www.santander.com.br ou nas agências. SAC: 0800 762 7777.

Central de Atendimento

Consultas, informações e
transações.
4004 3535
(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
0800 702 3535
(DEMAIS LOCALIDADES)
0800 723 5007
(Pessoas com deficiência auditiva e de fala)
SAC

Reclamações, cancelamentos
e informações gerais: 0800 762 7777.

Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401.
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012-3336 
Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com
a solução apresentada:
0800 726 0322.
Disponível
de segunda a sexta-feira,
das 9h às 18h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência
auditiva e de fala no 0800 771 0301.