Taxa de Juros Bonificada

Os clientes que adquirirem um imóvel residencial e optarem pela oferta com relacionamento estarão elegíveis a taxa de Juros Bonificada.

A taxa de juros bonificada é um benefício concedido pelo Santander que reduz a taxa de juros para o cálculo das 12 primeiras prestações de seu financiamento imobiliário, na modalidade Parcelas Atualizáveis, e poderá ser prorrogada a cada período de 6 meses de acordo com o cumprimento das condições de relacionamento.

Veja as condições* para usufruir da Taxa Bonificada:

  • Cartão de crédito: realizar uma nova compra de qualquer valor na função crédito do cartão a cada fatura;
  • Parcela do financiamento imobiliário: manter o débito em conta corrente;
  • Adimplência: manter o pagamento em dia da parcela do Financiamento Imobiliário; e
  • Possuir, no mínimo, 1 (um) dos seguintes produtos ou serviços:
    • Seguro Residencial; ou
    • Seguro de Vida; ou
    • Seguro de Acidentes Pessoais; ou
    • Capitalização; ou
    • Receber o Salário no Santander; ou
    • Depósito Programado de Poupança (DPP)

* Oferta vigente a partir de 25/07/16. Para os clientes que aderiram a taxa de juros bonificada anterior a esta data, permanecem com as condições praticadas a época. 

Após a contratação, as condições estarão previstas no seu contrato de financiamento imobiliário. Caso não tenha interesse em cumprir as condições acima, poderá optar pelas taxas de juros já ofertadas.

Se você está próximo a entrega das chaves e deseja contratar um financiamento imobiliário, fale com seu gerente para saber mais sobre essa oferta e fazer uma simulação.

Aproveite essa vantagem e conte com o Santander para realizar essa grande conquista!

Mais informações sobre as condições:

Como prorrogar o benefício?

Você poderá ter a prorrogação do benefício caso apresente maior relacionamento com o Santander. Para isso, até o 12º mês do período inicial de incidência da Taxa de Juros Bonificada, o Santander verificará as condições indicadas acima e, se atendidas por você, o benefício da Taxa de Juros Bonificada será prorrogado por 6 (seis) meses.

Sucessivamente, ao final de cada período de 6 meses, o Santander poderá, a seu critério, conceder o benefício da Taxa de Juros Bonificada para o próximo período de 6 meses desde que as condições continuem sendo cumpridas.

No entanto, caso não seja identificado o seu relacionamento com o Santander, por meio do atendimento das condições mencionadas, após o período inicial de 12 meses com a Taxa de Juros Bonificada, o valor dos juros passará a ser calculado com base na taxa de juros sem bonificação, que também estará indicada no contrato de financiamento imobiliário.

Se tiver dúvidas, contate nossa Assessoria de Crédito Imobiliário na Central de Relacionamento Santander
Estado de São Paulo e Regiões Metropolitanas: 4004-3535
Demais regiões: 0800 702 3535