Taxa de Juros Bonificada

Os clientes que adquirirem um imóvel residencial e optarem pela oferta com relacionamento estarão elegíveis a taxa de Juros Bonificada.

A taxa de juros bonificada é um benefício concedido pelo Santander que reduz a taxa de juros para o cálculo das 12 primeiras prestações de seu financiamento imobiliário, na modalidade Parcelas Atualizáveis, e poderá ser prorrogada a cada período de 6 meses de acordo com o cumprimento das condições de relacionamento.

Veja as condições* para usufruir da Taxa Bonificada:

  • Cartão de crédito: realizar uma nova compra de qualquer valor na função crédito do cartão a cada fatura;
  • Parcela do financiamento imobiliário: manter o débito em conta corrente;
  • Adimplência: manter o pagamento em dia da parcela do Financiamento Imobiliário; e
  • Possuir, no mínimo, 1 (um) dos seguintes produtos ou serviços:
    • Seguro Residencial; ou
    • Seguro de Vida; ou
    • Seguro de Acidentes Pessoais; ou
    • Capitalização; ou
    • Receber o Salário no Santander; ou
    • Depósito Programado de Poupança (DPP)

* Oferta vigente a partir de 25/07/16. Para os clientes que aderiram a taxa de juros bonificada anterior a esta data, permanecem com as condições praticadas a época. 

Após a contratação, as condições estarão previstas no seu contrato de financiamento imobiliário. Caso não tenha interesse em cumprir as condições acima, poderá optar pelas taxas de juros já ofertadas.

Se você está próximo a entrega das chaves e deseja contratar um financiamento imobiliário, fale com seu gerente para saber mais sobre essa oferta e fazer uma simulação.

Aproveite essa vantagem e conte com o Santander para realizar essa grande conquista!

Mais informações sobre as condições:

Como prorrogar o benefício?

Você poderá ter a prorrogação do benefício caso apresente maior relacionamento com o Santander. Para isso, até o 12º mês do período inicial de incidência da Taxa de Juros Bonificada, o Santander verificará as condições indicadas acima e, se atendidas por você, o benefício da Taxa de Juros Bonificada será prorrogado por 6 (seis) meses.

Sucessivamente, ao final de cada período de 6 meses, o Santander poderá, a seu critério, conceder o benefício da Taxa de Juros Bonificada para o próximo período de 6 meses desde que as condições continuem sendo cumpridas.

No entanto, caso não seja identificado o seu relacionamento com o Santander, por meio do atendimento das condições mencionadas, após o período inicial de 12 meses com a Taxa de Juros Bonificada, o valor dos juros passará a ser calculado com base na taxa de juros sem bonificação, que também estará indicada no contrato de financiamento imobiliário.

Como saber se o benefício será prorrogado?

O Santander comunicará você quanto à concessão, prorrogação ou término do benefício da Taxa de Juros Bonificada para o próximo período.

Para obter mais informações, contate a Assessoria em Crédito Imobiliário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Estado de São Paulo: (11) 3553 4058

Estado do Rio de Janeiro: (21) 3460 1304

Demais localidades: 0800 286 0909