Você está em

Equipe

O time de economistas do Santander, liderado pelo economista-chefe Maurício Molan, tem sólida formação acadêmica e ampla experiência de mercado. A equipe se dedica ao estudo da economia brasileira, principalmente os aspectos relacionados ao mercado financeiro. Os setores da economia são divididos entre os membros do time para aproveitar ao máximo as especialidades de cada economista e aperfeiçoar as análises e projeções.

Mauricio Kehdi

Maurício Kehdi Molan

Maurício Kehdi Molan é economista-chefe do banco Santander Brasil. Tem 25 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhando com análise macroeconômica desde 1995. Antes de se juntar ao time do Santander em 2003, trabalhou no Banco Bradesco, Bank Boston e Banco Nacional. É administrador de empresas graduado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e mestre em Economia pela mesma instituição.

Tatiana Pinheiro

Tatiana Pinheiro

Tatiana Pinheiro é economista sênior do Santander. Trabalha com análise macroeconômica desde 1995, em instituições financeiras. Antes de ingressar no Santander, em 2008, trabalhou no Unibanco, Bradesco, Itáu Corretora e ABN-Amro Bank. Economista graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e com mestrado em Macroeconomia pelo Insper (SP) e em Finanças e Econometria pela Queen Mary College (University of London).

Adriana Beltrão

Adriana Beltrão Dupita

Adriana Beltrão Dupita é economista sênior do Santander e professora convidada dos MBAs da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Trabalha com análise macroeconômica desde 1996, em consultorias e instituições financeiras (Rosenberg & Associados, Citibank, LCA Consultores e Votorantim Corretora). Economista graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e com mestrado pela London School of Economics (LSE/Inglaterra).

Luciano Ribeiro

Luciano Ribeiro Sobral

Luciano Sobral é economista do Banco Santander desde 2015. Trabalha no mercado financeiro desde 2001, entre análise de mercados, gestão de fundos e economia. Tem graduação em Economia pela USP e mestrado em administração pública em desenvolvimento internacional pela Harvard Kennedy School.

 

Matheus Rocha

Mirella Pricoli Amaro Hirakawa

Mirella Pricoli Amaro Hirakawa é economista do Santander desde 2017. Tem experiência em análise econômica desde 2010, tendo atuado no Banco Bradesco e na M. Safra &Co. É bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).

Everton Gomes

Everton Gomes

Everton Gomes é economista do banco Santander desde 2015, com experiência em análise macroeconômica e em economia bancária desde 2002. Possui graduação e mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e é doutorando, na mesma área, pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ).

Rodolfo Margato

Rodolfo Margato

Rodolfo Margato é economista do Santander. Trabalha com análise econômica desde 2010. Antes de entrar para o time do Santander, em 2015, atuou na área econômica da FIESP e como pesquisador visitante da Universidade de Manitoba (Winnipeg, Canadá). É bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre, também em Economia, pela mesma instituição.