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Central de Atendimento Santander

Na Central de Atendimento Santander você obtém informações e realiza transações* 24h todos os dias do ano.

Para facilitar o seu relacionamento conosco, procuramos sempre aprimorar os nossos produtos e serviços. Por isso, tornamos o Atendimento Eletrônico da nossa Central mais simples, intuitivo e personalizado. Agora você será identificado pelo seu CPF e terá acesso a um novo menu com opções reduzidas, que otimizam o seu tempo e uma nova voz que acompanhará você nas suas transações.

Conheça o menu de opções:

  • 2 – Extrato, Composição de Saldo e informações via FAX
    3 – Solicitações e consultas de cheques
    4 – Senhas de acesso e Assinatura Eletrônica

  • 2 – Detalhamento e envio de 2ª via de fatura, limite, saldo e código de barras
    3 – Pagamentos e Parcelamento de Fatura e Cartão
    5 – Programa de recompensas, SuperBônus e Promoções Santander Esfera
    0 – Menu anterior

  • 2 – Pagamentos e Transferências
    3 – Poupança, Investimentos, Previdência e Consórcio
    4 – Empréstimos, Financiamentos, Crédito Imobiliário e Consignado
    5 – Internet Banking e Caixas Eletrônicos
    7 – Seguros e Capitalização
    8 – Reemissão de boleto vencido
    0 – Menu anterior

Veja como é simples usar:

Passo 1

Ligue para a Central de Atendimento Santander.
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4004-3535
Demais localidades:
0800 702 3535
0800 723 5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).

Passo 2

Digite os números do seu CPF.

Passo 3

Digite a senha do seu cartão de 4 dígitos (a mesma senha do seu cartão seja ele débito ou crédito), ou, a senha exclusiva da Central de Atendimento.

Passo 4

Para realizar movimentações financeiras pela Central de Atendimento Santander você precisa ter uma Assinatura Eletrônica. Para cadastrar vá até uma agência Santander.

Transações disponíveis

  • Saldos de conta corrente;
  • Aplicações em poupança;
  • Extrato de conta corrente, de dois a sete últimos dias úteis;
  • Extrato de conta corrente via fax;
  • Solicitação e desbloqueio de talão de cheques;
  • Saldo da fatura do Cartão de Crédito;
  • Desbloqueio de Cartão;
  • 2ª via de comprovantes;
  • Atualização de endereço;
  • Aplicações e resgates de fundos de Poupança;
  • Cadastramento de contas em Débito Automático;
  • Consulta e pagamento da fatura do cartão de crédito;
  • Contratação de Empréstimos;
  • Pagamentos e Agendamentos de Pagamentos;
  • Informações sobre Seguros e Capitalização;
  • Transferências.

*Algumas transações possuem horário limite, como Investimentos e Contratação de Capitalização (até às 20 horas) e Pagamentos, Recarga de Celular e Parcelamento de Fatura (até às 22 horas).