Santander Master

10 dias sem juros no Cheque Especial

O Santander Master é uma ótima opção para você ter flexibilidade e conveniência no gerenciamento de suas despesas, ou para apoiar você com os gastos inesperados. Com ele, você tem 10 dias sem juros por mês por ciclo de apuração*, corridos ou alternados, no seu limite de Cheque Especial e ainda pode parcelar o saldo devedor pela metade dos juros.

*ATENÇÃO: O ciclo de apuração não é necessariamente contado a partir do dia 1º de cada mês. A contagem começa a partir da data que você escolher para o pagamento dos juros do cheque especial até o dia anterior da próxima cobrança.

Veja abaixo dois exemplos:

Se você escolheu o dia 15 para pagamento dos juros o seu ciclo de apuração será do dia 15 ao dia 14 do próximo mês:

 Se você escolheu o dia 1º para pagamento dos juros o seu ciclo de apuração será do dia 1º ao dia 31:

Agora veja dois exemplos de como você pode utilizar o Santander Master sem pagar juros, considerando o dia 15 como início do ciclo de apuração:

Exemplo 1:

Exemplo 2:

Para verificar o seu ciclo de apuração, acesse sua conta no Internet Banking > Conta Corrente > Cheque Especial, e consulte em "Dia para Pagamento de Encargos".

Recomendamos que o seu limite de Cheque Especial seja utilizado de forma consciente para imprevistos do dia a dia e por curtos períodos de tempo. Antes de contratar, verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais.

  • Os 10 dias sem juros podem ser corridos ou alternados;
  • Parcelamento do seu saldo devedor pela metade dos juros;
  • Você é quem escolhe a data para débito dos juros;
  • Após a aprovação do seu limite, a utilização pode ser imediata;
  • Se o limite for utilizado e recomposto dentro do mesmo dia, não há nenhum custo;
  • Para sua segurança, o Santander possui a opção de ocultar a informação do seu limite nos caixas eletrônicos.
  • Para conhecer o Custo efetivo Total (CET) e a taxa efetiva anual de juros, consulte seu Gerente ou ligue para a Central de Atendimento.
  • Mesmo que você não pague juros por utilizar o Santander Master pelo período menor ou igual aos 10 dias, o IOF - Imposto sobre Operações Financeiras é cobrado proporcionalmente aos dias de utilização e debitado no 1º dia útil de cada mês.
  • Após o 10º dia de utilização serão cobrados juros retroativamente por todo o período.
  • Se o 11º dia for sábado, domingo ou feriado, os recursos para cobrir o saldo devedor deverão estar disponíveis na conta corrente no dia útil anterior, para que não exista cobrança de juros.

 

  • Benefício válido para clientes com limite de cheque especial aprovado. A concessão do benefício está sujeita a condições e critérios de elegibilidade do Santander.
  • O período de apuração da utilização do cheque especial refere-se ao mês a partir da data escolhida por você para pagamento dos juros.

Os produtos Cheque Especial e parcelamento do saldo devedor estão sujeitos à aprovação de crédito. As condições e características ora informadas podem ser alteradas a qualquer momento.

Condições Gerais da Conta Corrente

Para contar com o benefício do Santander Master você precisa ser correntista e possuir o Cheque Especial, que está sujeito à aprovação de crédito. Para saber mais procure uma de nossas agências ou fale com seu gerente.

Você pode estar interessado em:

Você pode estar interessado em:

Titulo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit ipsum dolor sit.