Você está em

Emissão de 2ª via de Boleto

Emissão de 2ª via de Boleto

Caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários para obtenção da 2ª via. A emissão de 2ª via de boleto está disponível para clientes das empresas (cedentes) que autorizaram esse serviço.

Atenção:
Desde 03/11/2009, você pode, eventualmente, receber vários boletos de Cobrança Santander impressos em uma única folha de papel. Estes boletos devem ser pagos separadamente e podem ter vencimentos, valores e cedentes diferentes. No entanto, a forma de pagamento permanece a mesma.
Você pode utilizar o código de barras e/ou os números correspondentes para pagamento nos canais eletrônicos ou utilizar o recibo do sacado para pagamento diretamente no caixa.
A impressão dos Boletos de Cobrança em uma única folha de papel é mais uma prática de sustentabilidade do Grupo Santander Brasil, bem como a adoção de papel certificado em nossas comunicações e outras iniciativas voltadas para a preservação do meio ambiente.

Canais de Atendimento

  • Dúvidas sobre Consultas, Informações e Serviços Transacionais, ligue.

    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004-2125 (Regiões Metropolitanas)
    0800 726 2125 (Demais Localidades)
    Atendimento exclusivo para empresas.
    De segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

  • Central de Negociação Santander

    É o lugar certo para regularizar sua situação financeira. Entre em contato e daremos a melhor solução.
    4004-2262 (Regiões Metropolitanas)
    0800 704 3722 (Demais Localidades)
    De segunda a sábado, das 8h às 21h.
    Se preferir, escreva para negociação@santander.com.br, favor informar seu CPF na mensagem.

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala.
    No exterior, ligue a cobrar para:
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

  • Ouvidoria Santander

    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, ligue para:
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

    Atende também deficientes auditivos e de fala.
    Endereço de correspondência:
    Rua Domingos Marchetti, 77 – Térreo B CEP 02712-150

  • Interaja com a gente nas Redes Sociais e receba respostas para suas dúvidas.