Você está em

Emissão de 2° via de boleto de cobrança

Aqui você pode reemitir seus boletos de cobrança que tenham sido emitidos pelo Santander, sejam eles referentes a serviços do banco ou de outros beneficiários.

Se não tiver o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com a empresa responsável pelo serviço ou pela compra que gerou o boleto.

Você também pode utilizar o código de barras para pagamento nos canais eletrônicos ou diretamente no caixa. O que for mais fácil e conveniente para você.

Atenção: Uma nova janela de seu navegador será aberta quando você clicar em Prosseguir. Verifique se não está ativa a função de bloquear pop-up.

- Desde 03/11/2009, você pode receber vários boletos de Cobrança Santander impressos em uma única folha de papel. Estes boletos devem ser pagos separadamente e podem ter vencimentos, valores e cedentes diferentes. No entanto, a forma de pagamento permanece a mesma. A impressão dos Boletos de Cobrança em uma única folha de papel é mais uma prática de sustentabilidade do Grupo Santander Brasil, bem como a adoção de papel certificado em nossas comunicações e outras iniciativas voltadas para a preservação do meio ambiente.