Santander

Entendemos o momento e vamos te apoiar

Sabemos que o momento continua difícil e talvez você precise de um fôlego maior. Por isso, lançamos uma nova oferta em que você pode prorrogar o pagamento da sua parcela de junho por até 30 dias, garantindo a mesma taxa de juros do seu contrato.
A partir de 28/05, essa nova campanha estará no ar e você já pode solicitar o benefício para Crédito Pessoal, Crédito Unificado, Crédito Reorganização, Crédito Solução e Renegociação.

Confira abaixo as condições:
Crédito Pessoal Saiba mais
Acordos Saiba mais
Crédito Imobiliário e UseCasa Saiba mais
Cartões de Crédito e Parcelamento de Fatura Saiba mais

(Crédito Pessoal, Crédito Unificado, Crédito Reorganização e Crédito Solução)

Condições:

- Até 30 dias de prorrogação da parcela de junho.
- Manutenção da taxa de juros atual.
- O valor da parcela mensal será alterado, com incidência de juros devido a prorrogação de prazo.
- Uma parcela será adicionada no final do contrato, o que aumentará seu saldo devedor total.

Essa oferta é válida para contratos com vencimentos entre 01 a 30/06, mas atenção, a prorrogação não é automática. É necessário solicitar a prorrogação a partir de 28/05 em até 2 dias úteis antes do vencimento da sua parcela para garantir que não haja cobrança de multa ou encargos*.


Veja um exemplo de simulação de como ficará seu novo fluxo de vencimentos e sua nova parcela ao aderir a essa oferta:

Após a prorrogação, o dia do seu vencimento poderá sofrer alteração em até um dia para frente. Exemplo: se seu vencimento é todo dia 01, após a prorrogação seu vencimento poderá ser todo dia 02. Você pode consultar pelo app Santander> Menu>Santander On.

Para simular a sua prorrogação agora, clique aqui

IMPORTANTE!

•    Para os produtos de Crédito citados acima, haverá incidência de juros durante o período da prorrogação e adição de uma parcela no final do contrato. Sendo assim, suas parcelas podem ficar maiores do que o valor atual e seu saldo devedor será aumentado. Fique atento!
•    É possível consultar as condições do contrato, após as mudanças dos vencimentos, pelo app Santander (Menu>Santander On) ou pelo internet banking (Menu>Empréstimo e Financiamentos > Meus empréstimos).
•    Essa condição é válida para Pessoa Física com contratos ativos e sem bloqueio, judicial nos produtos Crédito Pessoal, Crédito Unificado, Crédito Reorganização, Crédito Solução (com débito em conta corrente para todos os produtos citados).
•    Caso você tenha apenas uma parcela restante para pagar e ela se encontra em atraso ou fez uma liquidação antecipada, você não é elegível a essa campanha.

•    Fique atento, pois sua simulação poderá sofrer alterações caso você realize algum pagamento durante o dia. Se a parcela for paga integramente a solicitação será cancelada automaticamente.
•    Caso não tenha conseguido fazer a sua solicitação 2 dias úteis antes do vencimento da parcela de junho, você pode realizar estando entre 1 e 10  dias de atraso. Fique atento, pois nesse caso haverá cobrança de multas ou encargos*.
•    Para contratos realizados com a Santander Financiamentos clique aqui.

ATENÇÃO

Se você tiver um contrato de Crédito Pessoal, Limite da Conta e Cartão com a gente, você pode unificar esses compromissos em uma parcela mensal e com até 60 dias para começar a pagar. Simule aqui a oferta disponível para você.

(Renegociação)

Condições:
- Até 30 dias de prorrogação da parcela de junho.
- Mesma taxa de juros.
- O valor da parcela será o mesmo.
- A quantidade de parcelas não muda.

Clientes com parcelas em dia
Para sua comodidade, as parcelas existentes e que vencem até 30/06/20 serão prorrogadas por 30 dias, após solicitação, mantendo o dia do mês de vencimento habitual. Atenção, você deverá solicitar a prorrogação a partir de 28/05 e com pelo menos 3 dias de antecedência do vencimento de sua parcela.

Clientes com parcelas em atraso
Você que já está em atraso de até 55 dias no seu Acordo, também poderá solicitar a prorrogação de seu vencimento a partir de 28/05, sendo que seu próximo vencimento será no mesmo dia de vencimento habitual, porém no mês subsequente, mantendo o número de parcelas existentes em aberto.

Veja um exemplo de simulação de como ficará seu novo fluxo de vencimentos e sua nova parcela ao aderir a essa oferta:

Clientes com parcelas em dia

Clientes com até 55 dias de atraso (prorrogação da parcela de junho + as parcelas em atraso)

ATENÇÃO

Se você tiver um contrato de Crédito Pessoal, Limite da Conta e Cartão com a gente, você pode unificar esses compromissos em uma parcela mensal e com até 60 dias para começar a pagar. Simule aqui a oferta disponível para você.

Essa oferta é válida para clientes que já renegociaram alguma dívida com a gente, mas a prorrogação não é automática. Para simular a prorrogação agora clique aqui. 

IMPORTANTE!
•    Essa condição é válida para Pessoa Física com contratos ativos e sem bloqueio, com posse de Acordos em parcelas fixas ou irregulares ao longo da operação. Essa condição não é válida para os produtos Crédito Consignado e Cartão de Crédito.
•    Para Acordos, estão excluídas as operações com Garantia ou com ações ajuizadas, ou quando o saldo devedor total do cliente for acima de R$500.000,00.
•    Clientes com Acordo podem consultar as condições de seu contrato em santander.com.br/renegociacao
•    Se você tiver Acordo com boleto:
a- Se tiver em mãos um boleto do acordo anterior, por favor desconsidere;
b- O boleto do novo acordo deverá estar disponível em até 10 dias úteis após a da data de solicitação;
c- Se a sua data de vencimento no momento da solicitação de prorrogação for inferior a 13 dias úteis, não teremos tempo hábil de encaminhar o boleto de sua próxima parcela. Sendo assim, pedimos que 10 dias úteis após sua solicitação, você consulte seu boleto no santander.com.br/renegociacao.


    OUTRAS OFERTAS

Seu orçamento e contas podem ter mudado nos últimos meses. Aqui você encontra outras soluções que podem te dar mais prazo, diminuindo o valor de suas parcelas ou unificando suas dívidas para ganhar mais fôlego. Você pode usar seu carro, imóvel e outro bens, como garantia.

Confira abaixo estas opções:

•    Crédito com garantia de carro – consulte condições com seu gerente
•    Crédito com garantia de imóvel (Use Casa) – Clique Aqui
•    Renegociação de dívida – Clique Aqui

*O valor da parcela prorrogada não será acrescido dos encargos moratórios (multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês).