App Santander
Funciona assim: você concentra suas compras no cartão de crédito Santander para bater sua meta do mês. Bateu? Resgate prêmios!
Você pode resgatar:
Veja como participar:
Curtiu? Escolha um de nossos apps e participe:
Confira os prêmios dos principais cartões de crédito:
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DICAS
Quer aumentar suas chances de ganhar? Confira nossas dicas!
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Cliente que escolheu a Meta 2 até o dia 20 do mês:
A soma de compras realizadas com todos os cartões Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 2.200, sendo R$ 1.800 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 400 no cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras/Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar NorteAmericano) x (conversão de pontos da campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.800 ÷ R$ 5,50*) x (2,8 – 1,5) = 425,45; OU Crédito na Fatura = R$ 1.800 x 0,7% = R$ 12,6.
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 400 ÷ R$ 5,5*) x (2,7 – 1,8) = 65,45
*Cotação de dólar médio do mês hipotética.
Total de Pontos Extras: 425,45; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 12,6 E
Total de Milhas Smiles extras: 65,45
A soma de compras realizadas com todos os cartões Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 2.200, sendo R$ 1.800 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 400 no cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras/Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar NorteAmericano) x (conversão de pontos da campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.800 ÷ R$ 5,50*) x (2,8 – 1,5) = 425,45; OU Crédito na Fatura = R$ 1.800 x 0,7% = R$ 12,6.
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 400 ÷ R$ 5,5*) x (2,7 – 1,8) = 65,45
*Cotação de dólar médio do mês hipotética.
Total de Pontos Extras: 425,45; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 12,6 E
Total de Milhas Smiles extras: 65,45
Cliente que escolheu a Meta 3 (meta de R$ 3.000) até o 20º dia do mês:
A soma de compras realizadas com todos os cartões Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 5.000, sendo R$ 2.000 no cartão Santander Unique, R$ 1.000 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 2.000 no cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Unique
Pontos Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,5*) x (5,4 – 2,0) = 1.236,36; OU
Crédito na Fatura = R$ 2.000 x 1,5% = R$ 30.
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.000 ÷ R$ 5,5*) x (4,0 – 1,5) = 454,54; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000 x 1,2% = R$ 12.
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,5*) x (3,8 – 1,8) = 727,27.
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.690,90; OU
Total de Crédito na Fatura: R$ 42;
Total de Milhas Smiles Extras: 727,27.
A soma de compras realizadas com todos os cartões Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 5.000, sendo R$ 2.000 no cartão Santander Unique, R$ 1.000 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 2.000 no cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras/Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Unique
Pontos Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,5*) x (5,4 – 2,0) = 1.236,36; OU
Crédito na Fatura = R$ 2.000 x 1,5% = R$ 30.
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.000 ÷ R$ 5,5*) x (4,0 – 1,5) = 454,54; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000 x 1,2% = R$ 12.
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,5*) x (3,8 – 1,8) = 727,27.
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.690,90; OU
Total de Crédito na Fatura: R$ 42;
Total de Milhas Smiles Extras: 727,27.
Ficou com alguma dúvida?
Veja abaixo algumas informações importantes sobre a Promoção Bateu Ganhou.
É fácil! Para participar, você precisa:
1 – Escolher no app Santander ou no app Way uma meta de novas compras entre as 3 opções
apresentadas. A meta escolhida valerá para os 3 meses de participação e pode ser alterada
mensalmente até o dia 20 de cada mês
2 - Uma vez escolhida a meta, você terá do primeiro ao último dia de cada mês para concentrar
as compras no cartão de crédito Santander e assim, atingir sua meta mensal.
3 - Uma vez a meta atingida, você precisa resgatar os seus prêmios no app Santander ou app
Way entre os dias 28/12/2023 e 16/01/2024.
Pronto! Depois de realizar o resgate, e desde que o pagamento da fatura tenha sido realizado,
os prêmios serão disponibilizados a partir de 31/01/2024.
1 – Escolher no app Santander ou no app Way uma meta de novas compras entre as 3 opções apresentadas. A meta escolhida valerá para os 3 meses de participação e pode ser alterada mensalmente até o dia 20 de cada mês
2 - Uma vez escolhida a meta, você terá do primeiro ao último dia de cada mês para concentrar as compras no cartão de crédito Santander e assim, atingir sua meta mensal.
3 - Uma vez a meta atingida, você precisa resgatar os seus prêmios no app Santander ou app Way entre os dias 28/12/2023 e 16/01/2024.
Pronto! Depois de realizar o resgate, e desde que o pagamento da fatura tenha sido realizado, os prêmios serão disponibilizados a partir de 31/01/2024.
De 01 de setembro de 2023 a 30 de novembro de 2023.
Você pode participar da campanha se tiver mais de 18 anos, se for pessoa física e possuir um
cartão Santander com função crédito ativa com limite igual ou superior a R$ 100,00, mesmo que
o seu cartão não acumule pontos no Programa Esfera ou no Programa Smiles, AAdvantage® ou
Decolar
IMPORTANTE: não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell, Premium, Vivo,
American Express e Santander Básico, Cartões PJ nem quaisquer cartões contratados a partir de
06/11/2023
IMPORTANTE: não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell, Premium, Vivo, American Express e Santander Básico, Cartões PJ nem quaisquer cartões contratados a partir de 06/11/2023
Ao atingir a meta escolhida, você pode ganhar Pontos Esfera Extras e/ou Milhas Smiles Extras,
Milhas AAdvantage® Extras, ou Pontos Decolar Extras, ou crédito na fatura, de acordo com o
cartão que você possui.
IMPORTANTE: a cada período você deverá escolher e atingir a meta, e fazer o resgate dos
prêmios ao fim da campanha para que os seus Pontos e/ou Milhas Extras, ou crédito na fatura
sejam concedidos. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi
atingida.
IMPORTANTE: a cada período você deverá escolher e atingir a meta, e fazer o resgate dos prêmios ao fim da campanha para que os seus Pontos e/ou Milhas Extras, ou crédito na fatura sejam concedidos. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi atingida.
Os Pontos/Milhas Extras correspondem à diferença entre os Pontos/Milhas que você pode ganhar nesta campanha e os Pontos/Milhas que você já recebe normalmente do Programa Pontos Esfera, do Programa AAdvantage®, do Programa Decolar e/ou do Programa Smiles.
Exemplo:
Se o seu cartão pontua 1 ponto Esfera por dólar, e durante a promoção a conversão se tornar 3 pontos por dólar, a sua premiação exibida nos aplicativos irá corresponder a diferença. No exemplo citado, você terá:
• 1 ponto conforme conversão atual do cartão.
• 2 pontos extras concedidos pela promoção.
Então, você verá apenas os pontos extras nas nossas plataformas, nesse caso serão 2 pontos. Para consultar a pontuação convencional do seu cartão, acesse o seu programa de relacionamento do cartão.
Exemplo:
Se o seu cartão pontua 1 ponto Esfera por dólar, e durante a promoção a conversão se tornar 3 pontos por dólar, a sua premiação exibida nos aplicativos irá corresponder a diferença. No exemplo citado, você terá:
• 1 ponto conforme conversão atual do cartão.
• 2 pontos extras concedidos pela promoção.
Então, você verá apenas os pontos extras nas nossas plataformas, nesse caso serão 2 pontos. Para consultar a pontuação convencional do seu cartão, acesse o seu programa de relacionamento do cartão.
Sim, se você for o titular dos cartões de crédito elegíveis que não acumulem pontos e/ou milhas
nos programas de recompensa, como o Cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de
crédito na fatura do seu cartão.
Sim, se você for o titular dos cartões de crédito elegíveis que não acumulem pontos e/ou milhas nos programas de recompensa, como o Cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de crédito na fatura do seu cartão.
Não, é importante que você observe as datas abaixo para participação:
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado entre os dias 19/08/2023 e 31/08/2023,
somente conseguirá participar após 10 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado entre os dias 01/09/2023 e 05/11/2023,
somente conseguirá participar após 4 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado a partir de 06/11/2023, infelizmente você não
conseguirá participar da campanha.
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado entre os dias 19/08/2023 e 31/08/2023, somente conseguirá participar após 10 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado entre os dias 01/09/2023 e 05/11/2023, somente conseguirá participar após 4 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão Santander contratado a partir de 06/11/2023, infelizmente você não conseguirá participar da campanha.
Pode sim, confira na régua de acompanhamento de meta da Bateu Ganhou no app Way e/ou
app Santander.
IMPORTANTE: as informações disponíveis na régua da campanha Bateu Ganhou são meramente
ilustrativas e podem levar até 7 dias úteis para serem atualizadas.
IMPORTANTE: as informações disponíveis na régua da campanha Bateu Ganhou são meramente ilustrativas e podem levar até 7 dias úteis para serem atualizadas.
Sim. Você pode consultar no app Way e/ou app Santander, conforme as datas abaixo:
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de setembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 23/10/2023;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de outubro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 24/11/2023;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de novembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 27/12/2023.
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de setembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 23/10/2023;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de outubro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 24/11/2023;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de novembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 27/12/2023.
Todas as novas compras (nacionais e/ou internacionais) realizadas e processadas com o cartão de crédito elegível no período de participação serão consideradas para atingimento da meta.
ATENÇÃO: para o cartão 1|2|3, todas as compras serão consideradas para atingimento de meta, porém somente as compras realizadas em lojas físicas, estão aptas a receber pontos extras ou crédito na fatura, pois as compras online já geram o dobro de pontos na conversão normal deste cartão.
ATENÇÃO: para o cartão 1|2|3, todas as compras serão consideradas para atingimento de meta, porém somente as compras realizadas em lojas físicas, estão aptas a receber pontos extras ou crédito na fatura, pois as compras online já geram o dobro de pontos na conversão normal deste cartão.
Não. A conversão permanece a mesma, pois ela está atrelada à meta que você escolheu. No entanto, quanto maior o valor em novas compras, mesmo que acima da meta atingida mais prêmios você pode conquistar. Confira as conversões em www.santander.com.br/bateu-ganhou.
Não, você apenas receberá a premiação nos meses em que atingir a meta. E você não precisa necessariamente atingir a meta dos 3 meses para poder ganhar.
É claro que sim! Serão consideradas as compras de todos os cartões atrelados ao CPF do titular,
inclusive adicionais e/ou Santander Pass e Cartões Online.
Somente serão consideradas as compras parceladas e realizadas nos meses de participação da
campanha. Para computar se você atingiu ou não a meta do mês, será considerado o valor total
da compra. Para gerar prêmios, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem
descontadas durante os meses de participação da campanha. Demais parcelas que forem
descontadas após o período de participação da campanha não gerarão pontos/milhas extras ou
crédito na fatura.
Desta forma, se você realizou uma compra no primeiro mês da Bateu Ganhou e parcelou em 4
vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta do respectivo mês, mas apenas
as 3 primeiras parcelas gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura, já que a quarta
parcela será descontada em período posterior à realização da campanha.
IMPORTANTE: as parcelas que forem descontadas posteriormente ao mês da compra, não
influenciarão nas metas dos meses seguintes.
Desta forma, se você realizou uma compra no primeiro mês da Bateu Ganhou e parcelou em 4 vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta do respectivo mês, mas apenas as 3 primeiras parcelas gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura, já que a quarta parcela será descontada em período posterior à realização da campanha.
IMPORTANTE: as parcelas que forem descontadas posteriormente ao mês da compra, não influenciarão nas metas dos meses seguintes.
Não. As três metas da campanha são calculadas de acordo com o seu perfil de compras nos
últimos 12 meses e são indicadas na jornada no app Way e app Santander.
Siga o passo a passo abaixo:
1- Acesse o app Way > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o app Santander >
Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a campanha;
4- Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão do seu cartão normalmente;
5- Subtraia a “conversão na campanha” pela “conversão normal”, os seus pontos/milhas serão
multiplicados por este valor para cada cartão, caso tenha mais de um;
6- Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em
questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também
no app Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão
ou no app Santander, na home, clicando em “ver fatura”, nos cartões que possui.
Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão
consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem no período citado;
7- 7- Aplique as informações na fórmula abaixo, para cada cartão, caso tenha mais de um:
- Para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de
pontos/milhas do resultado do item 5);
- Para compras internacionais = (compras em dólar norte-americano) x
(conversão de pontos/milhas do resultado do item 5);
8- Repita o processo para cada mês em que atingiu a meta.
1- Acesse o app Way > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o app Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a campanha;
4- Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão do seu cartão normalmente;
5- Subtraia a “conversão na campanha” pela “conversão normal”, os seus pontos/milhas serão multiplicados por este valor para cada cartão, caso tenha mais de um;
6- Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no app Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no app Santander, na home, clicando em “ver fatura”, nos cartões que possui. Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem no período citado;
7- 7- Aplique as informações na fórmula abaixo, para cada cartão, caso tenha mais de um:
- Para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 5);
- Para compras internacionais = (compras em dólar norte-americano) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 5);
Siga o passo a passo abaixo:
1- Acesse o App Way > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4- Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way. Basta apenas selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura” nos cartões que possui. Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem no período citado;
5- Pegue o valor selecionado e multiplique pela porcentagem de conversão do seu cartão.
1- Acesse o App Way > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4- Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way. Basta apenas selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura” nos cartões que possui. Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem no período citado;
5- Pegue o valor selecionado e multiplique pela porcentagem de conversão do seu cartão.
Entre em contato sempre que precisar com um dos nossos canais de atendimento abaixo.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322;
0800 771 0301 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
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Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322;
0800 771 0301 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.