App Santander
Rota Gourmet 2ª Edição – Santander
O Santander te acompanha pelo mundo.
A Rota Gourmet é uma campanha global do Santander. Como parte do conceito One Santander, seu cartão de crédito pode oferecer benefícios exclusivos, inclusive, fora do Brasil.
Nesta 2ª edição, clientes Santander que tiverem cartão de crédito Visa e viajarem para o Uruguai no período de 01/12/25 a 28/02/2026 ganharão 15% de cashback ao pagarem a conta nos restaurantes participantes com o Cartão de Crédito Santander, na maquininha Getnet.
Veja a seguir como participar. A campanha é por tempo limitado.
Nesta 2ª edição, clientes Santander que tiverem cartão de crédito Visa e viajarem para o Uruguai no período de 01/12/25 a 28/02/2026 ganharão 15% de cashback ao pagarem a conta nos restaurantes participantes com o Cartão de Crédito Santander, na maquininha Getnet.
Veja a seguir como participar. A campanha é por tempo limitado.
Como ganhar cashback na Rota Gourmet?
Você não precisa fazer qualquer cadastro. Olha só como é simples participar:
Confira alguns dos restaurantes participantes:
Não tem um cartão de crédito Santander?
Consulte o regulamento e veja as condições para receber o seu cashback:
Ficou com alguma dúvida?
A gente te ajuda!
Não, você não precisa se cadastrar. Somente ter ou solicitar um cartão de crédito Santander Visa para ser elegível ao cashback.
Clientes Santander com cartão de crédito Santander Visa podem ganhar 15% de cashback.
• O cashback é limitado a R$500,00 por transação e R$ 2.500,00 por cartão Santander.
• O cashback será pago em reais, como crédito na fatura do cartão utilizado na transação válida e efetivado em até 30 dias após a transação elegível.
• Atenção! É necessário que o cartão esteja ativo na data do crédito. Caso o cartão esteja com algum bloqueio, o crédito não será realizado. Caso tenha o cartão reemitido ou renovado ao longo da campanha, o prazo para crédito de cashback é de 35 dias úteis após o término da campanha.
• O cashback é limitado a R$500,00 por transação e R$ 2.500,00 por cartão Santander.
• O cashback será pago em reais, como crédito na fatura do cartão utilizado na transação válida e efetivado em até 30 dias após a transação elegível.
• Atenção! É necessário que o cartão esteja ativo na data do crédito. Caso o cartão esteja com algum bloqueio, o crédito não será realizado. Caso tenha o cartão reemitido ou renovado ao longo da campanha, o prazo para crédito de cashback é de 35 dias úteis após o término da campanha.
• Atenção! É necessário que o cartão esteja ativo na data do crédito. Caso o cartão esteja com algum bloqueio, o crédito não será realizado. Caso tenha o cartão reemitido ou renovado ao longo da campanha, o prazo para crédito de cashback é de 35 dias úteis após o término da campanha.
As compras válidas feitas de 01/12/2025 a 28/02/2026, no horário de Brasília, serão consideradas para receber o cashback.
Clientes Santander, pessoas físicas, maiores de 18 anos, que cumulativamente:
Pagarem contas dos restaurantes participantes no Uruguai com cartões Santander Visa (Titular ou Adicional), sendo estes na modalidade de cartão físico ou via wallets (com cartão físico ou online nas carteiras digitais), na função crédito, utilizando as máquinas de pagamento GetNet.
São elegíveis os cartões de crédito emitidos pelo Santander com bandeira Visa, podendo ser Cartões Santander Visa exclusivamente de crédito ou Cartões Santander Visa múltiplos. Válido para cartões titulares e adicionais
Serão válidas as compras realizadas nos restaurantes participantes e respeitando as regras do regulamento: Pagamento com cartão de Crédito Santander Visa na maquininha da GetNet, dentro do período da campanha.
O cashback será de 15% no pagamento da conta nos restaurantes elegíveis, limitado a R$ 500,00 por transação e R$ 2.500,00 por cartão. Veja alguns exemplos de compra, para entender mais sobre como ficaria o cálculo:
1) Cliente foi no restaurante elegível:
Conta do restaurante X: R$ 300,00
Pagou com Cartão de Crédito Visa na máquina Getnet
Cashback de 15% desta conta: R$ 45,00
Crédito de R$ 45,00 na fatura em até 30 dias
2) Cliente foi no restaurante elegível:
Conta do restaurante Y: R$ 4.000,00
Pagou com Cartão de Crédito Visa na máquina Getnet
Cashback de 15% desta conta no limite máximo da transação: R$ 500,00
Crédito de R$ 500,00 na fatura em até 30 dias
Lembrando: O máximo de recebimento de cashback por cartão é de R$2.500,00 durante todo o período da campanha, ou seja, se atingir esse valor o cliente não receberá o Cashback das próximas transações realizadas.
1) Cliente foi no restaurante elegível:
Conta do restaurante X: R$ 300,00
Pagou com Cartão de Crédito Visa na máquina Getnet
Cashback de 15% desta conta: R$ 45,00
Crédito de R$ 45,00 na fatura em até 30 dias
2) Cliente foi no restaurante elegível:
Conta do restaurante Y: R$ 4.000,00
Pagou com Cartão de Crédito Visa na máquina Getnet
Cashback de 15% desta conta no limite máximo da transação: R$ 500,00
Crédito de R$ 500,00 na fatura em até 30 dias
Lembrando: O máximo de recebimento de cashback por cartão é de R$2.500,00 durante todo o período da campanha, ou seja, se atingir esse valor o cliente não receberá o Cashback das próximas transações realizadas.
Lembrando: O máximo de recebimento de cashback por cartão é de R$2.500,00 durante todo o período da campanha, ou seja, se atingir esse valor o cliente não receberá o Cashback das próximas transações realizadas.
Além do cashback, você pode utilizar o cartão de crédito no exterior com toda a segurança que o cartão oferece, além de todos os benefícios que o produto já possui, como o acúmulo de milhas, pontos esfera, seguros da Visa e acesso ao Programa Vai de Visa. Sem contar que pode ter até 35 dias para pagar (dependendo da data de fechamento da fatura). Confira os benefícios válidos do seu cartão.
Sim, limite de R$ 500,00 por transação e limite de R$ 2.500,00 por cartão, durante toda a campanha.
O cliente receberá o cashback em até 30 dias da data da transação válida.
Não comunicaremos os clientes dos cashback recebido, ficará disponível na fatura com a descrição de: CASHBACK ROTA GOURMET.
Não comunicaremos os clientes dos cashback recebido, ficará disponível na fatura com a descrição de: CASHBACK ROTA GOURMET.
Confira no regulamento se a sua transação cumpre com os critérios de elegibilidade: restaurantes elegíveis, período da campanha, compra na função crédito com cartão Santander Visa, maquininha GetNet e que seu cartão continua ativo.
Após isso, verifique em sua fatura se consta alguma transação com a descrição CASHBACK ROTA GOURMET
Caso não conste, lembre-se que o cashback pode ser creditado em até 30 dias após a data da transação.
Somente as compras válidas terão o cashback creditado.
Após esse período se ainda tiver alguma dúvida relacionada ao crédito do cashback, entre em contato com os canais de atendimento do Santander para avaliação.
Após isso, verifique em sua fatura se consta alguma transação com a descrição CASHBACK ROTA GOURMET
Caso não conste, lembre-se que o cashback pode ser creditado em até 30 dias após a data da transação.
Somente as compras válidas terão o cashback creditado.
Após esse período se ainda tiver alguma dúvida relacionada ao crédito do cashback, entre em contato com os canais de atendimento do Santander para avaliação.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábado das 9h às 14h, exceto feriados.
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábado das 9h às 14h, exceto feriados.