Santander On

Conheça as funcionalidades

Meu Momento

Você pode acompanhar sua atual situação financeira com ajuda dos semáforos. E também pode consultar e situação do seu CPF.

Meu Bolso

Veja seus gastos por categoria, cadastre uma meta e saiba onde economizar.

Meus Compromissos

Você consegue gerenciar todos os seus contratos de crédito com o Santander, com visão do mês atual e o saldo total.

Minha Renda

A sua renda é indicada pelo banco de acordo com suas movimentações na conta corrente. Caso não esteja atualizada, você poderá indicar uma nova renda para que possa ser estudada e aprovada.

Meus Limites

Caso você tenha limite disponível, poderá ser adequado de acordo com o seu uso. O limite do cheque especial pode ser transferido para o cartão de crédito ou vice-versa.

Conheça o que há de melhor no Santander On:

Compromissos com o Banco

Com a ajuda do semáforo, você visualiza o seu histórico financeiro de comprometimentos com o banco.

Você também pode ver como está utilizando suas linhas de crédito e o que fazer para ter um perfil saudável.

Acesse o Menu > Santander On > Meu Momento > Compromissos com o banco

Radar CPF

Com o Santander On você descobre se há restritivos no seu CPF.

Acesse o Menu > Santander On > Meu Momento > Radar CPF.  

Atualização de Renda

Mantenha a sua renda sempre atualizada, assim podemos oferecer as melhores soluções para suas necessidades.

Acesse o Menu > Santander On > Minha Renda

Remaneje seus limites

Ajuste os limites da conta e do cartão.

Altere os seus limites de forma fácil e rápida. O limite pode ser adequado de acordo com o seu uso.

Acesse o Menu > Santander On > Meus Limites

Já é cliente?

Baixe ou atualize o app Santander.

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de renegociação

4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 3722 (demais localidades)
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Entre em contato com a Ouvidoria

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você

Banco Santander (Brasil) S.A. – CNPJ nº: 90.400.888/0001-42
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011