App Santander
imagem seguro residencial select
Antes de viajar, deixe com a gente a proteção da sua casa e dos seus bens.
Você quer proteção para que tipo de imóvel?
Todos os planos contam com as seguintes assistências
Assistência 24h
Encanador, desentupimento, eletricista, vidraceiro, limpeza de residência, chaveiro, vigilante e hospedagem.
Serviços de prevenção e manutenção
Revisão e instalação elétrica, troca de lâmpadas, reator, tomadas e interruptores, verificação de possíveis vazamentos, lubrificação de fechaduras e dobradiças, mudança de móveis, serviços gerais, troca de vidros, limpeza de ralos e sifões, limpeza de ar-condicionado, fixação de antenas, limpeza de caixa d'água, limpeza de calhas, substituição de telhas, instalação de rede de proteção e reparo de interfone.
Eletroassist
Pagamento da mão de obra para conserto de eletrodomésticos com até seis anos de fabricação, em função de defeito técnico. Estão cobertos itens de cozinha e lavanderia.
Assistência Pet
Transporte veterinário emergencial, assistência veterinária emergencial, consultas veterinárias, assistência funeral, aplicação de vacinas em domicílio, hospedagem de animais (em caso de acidente ou doença do segurado).
Descarte sustentável
Serviço de coleta, manejo de resíduos e reciclagem de produtos velhos ou sem condição de uso.
Motorista amigo
Se você não tiver condições físicas ou psicológicas de dirigir de volta para sua residência e não houver em sua companhia outra pessoa habilitada em condições de substituí-lo, enviaremos um motorista para conduzir você e o seu veículo para a sua residência.
Help desk
Um suporte disponível todos os dias da semana para auxiliar você com o seu computador, GPS, games, smartphone, foto e vídeo e tablet.
Outras informações
Para ter acesso a 25% de desconto na mensalidade, é preciso ser funcionário do Santander, funcionário público ou possuir crédito imobiliário ativo no Santander.
Para usar as coberturas (sinistro):
• comunique o evento pela central de atendimento ao cliente ou pelo site www.santander.com.br;
• não altere a situação dos bens e agende a vistoria do representante da seguradora;
• aguarde a autorização da seguradora para dar início a qualquer reconstrução, reparação ou reposição dos bens.
Para usar as assistências, basta entrar em contato com nossa central de atendimento 24h.
No Brasil: 0800 770 5030
No exterior: +55 (11) 4689 5520 (ligação a cobrar)
• comunique o evento pela central de atendimento ao cliente ou pelo site www.santander.com.br;
• não altere a situação dos bens e agende a vistoria do representante da seguradora;
• aguarde a autorização da seguradora para dar início a qualquer reconstrução, reparação ou reposição dos bens. Para usar as assistências, basta entrar em contato com nossa central de atendimento 24h.
No Brasil: 0800 770 5030
No exterior: +55 (11) 4689 5520 (ligação a cobrar)
Para contratar
A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela seguradora. Após a aceitação e a confirmação do pagamento da primeira parcela, sua residência estará protegida.
Vigência das coberturas
O seguro inicia após a confirmação da contratação e tem validade de um ano.
Vigência das assistências
Os serviços de assistência são válidos enquanto seu seguro permanecer em vigor.
A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela seguradora. Após a aceitação e a confirmação do pagamento da primeira parcela, sua residência estará protegida.
Vigência das coberturas
O seguro inicia após a confirmação da contratação e tem validade de um ano.
Vigência das assistências
Os serviços de assistência são válidos enquanto seu seguro permanecer em vigor.