Santander

O SEU CARTÃO SHELL SANTANDER SERÁ CANCELADO, MAS AINDA PODEMOS MANTER NOSSA PARCERIA.

Informamos que a parceria do cartão com a Shell foi encerrada. A partir de 05/02/2021 seu cartão Shell e os adicionais serão cancelados, assim como os benefícios ligados a Shell.

Mantendo ainda a nossa parceria, você pode continuar usando normalmente seu outro cartão Santander, caso possua, ou então pode consultar nossas outras opções de cartões em santander.com.br/cartoes e solicitar o seu.

O que você precisa saber:

Se houver saldo ou parcelas em aberto no cartão Shell, você continuará recebendo sua fatura normalmente mesmo após o cancelamento, até que todas as parcelas sejam pagas. Neste período, não será possível realizar novas compras neste cartão.

Se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos recorrentes cadastrados no cartão Shell ou Cartão Online, será necessário atualizar as informações cadastradas nos aplicativos, sites ou empresas com dados de outro cartão que possuir.

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de renegociação

4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 3722 (demais localidades)
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Entre em contato com a Ouvidoria

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você