Santander

Cartão Online: mais segurança nas suas compras pela internet

Agora ficou mais fácil fazer suas compras online

  • O Cartão Online é ideal para diminuir o risco de fraude

Sem custo adicional, com os gastos contabilizados na mesma fatura do cartão físico e compartilhando o limite e melhor data de compra, essa facilidade proporciona a comodidade e proteção que você procura nas suas transações digitais.
Com o Cartão Online você não precisa informar os dados de segurança do seu cartão físico, aquele que fica na parte traseira, contendo três dígitos. Ao invés dele, você gera um número totalmente digital, que é usado apenas para as compras online.

O que você precisa saber sobre o Cartão Online

O que é o Cartão Online? É um produto criado exclusivamente para te dar mais segurança nas compras feitas em sites e aplicativos, inclusive as compras de uso recorrente.
Como usar o Cartão Online? É mais fácil do que o cartão físico. Acesse o App Way ou App Santander, clique na opção Cartão Online, copie e cole o número do cartão, digite o nome que aparece na tela, a validade, o código de segurança e pronto.

Assista o vídeo do Cartão Online:

Usou Cartão Online, Ganhou em Dobro

Na Black Friday suas compras valem mais

Com o Cartão Online Santander você aproveita a Black Friday e ganha pontos em dobro.
 
Entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro de 2019 os clientes Santander participantes do programa Esfera, AAdvantage ou Smiles ganharam pontos em dobro em todas as compras feitas com o Cartão Online Santander.
 
Se você participou da promoção os seus pontos adicionais serão creditados até o dia 28/02/2020. Caso você tenha perdido essa promoção fique atento ao Way que em breve teremos novas promoções para o Cartão Online

Consulte mais informações

Regulamento da Campanha

Clique aqui para o regulamento.

FAQ da Campanha

Campanha “Pontos em Dobro Cartão Online Santander”
 
  1) Como faço para participar da campanha? 
Basta realizar compras por meio do Cartão Compra Online vinculado aos cartões participantes que são: Cartões de crédito Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam pontos no Programa Esfera; Cartões de Crédito Smiles Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no Programa Smiles; Cartões Santander/ AAdvantage® emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no Programa AAdvantage® da American Airlines.
Não precisa se inscrever ou se cadastrar em nada!  
2) Então, como funciona?
Todos os clientes que realizarem compras por meio do Cartão Online vinculado ao cartão participante no período da campanha ganharão pontos e/ou milhas em dobro. São pontos adicionais aos que você já ganharia.  
3) Qual o período da campanha? 
De 29 de novembro de 2019 a 02 de dezembro de 2019.     4) Quem pode participar da campanha? 
Todos os clientes, pessoa física, acima de 18 anos, titulares dos seguintes cartões:
•    Cartões de crédito Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam pontos no Programa Esfera (programa de recompensas disponível para alguns dos cartões de crédito Santander);
•    Cartões de Crédito Smiles Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no Programa Smiles;
•    Cartões Santander/ AAdvantage® emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no Programa AAdvantage® da American Airlines, na funcionalidade crédito (múltiplo ou puro crédito) com bandeira Visa ou Mastercard.   Obs.: Todos os clientes elegíveis se tornarão automaticamente participantes ao realizarem compras por meio do Cartão Compra Online durante o período de realização desta Campanha.     5) O que é o Cartão Online? 
O cartão online é mais um recurso para garantir a sua segurança e comodidade em transações pela internet. Seu uso é gratuito e está vinculado ao seu cartão principal, com todos os gastos vindo na mesma fatura, compartilhando o limite e melhor data de compra.
6) Como uso o meu Cartão Online? 
Uma vez gerado, é só copiar e colar os dados gerados pelo seu Cartão Online em sua página de compra. Você também pode cadastrá-lo em sites, apps e serviços digitais recorrentes. E se desejar, você pode desabilitar seu cartão físico para compras não presenciais
Segue o passo a passo para ficar ainda mais fácil:
a) Acesse o App Way
b) Clique em “Usar Cartão Online”
c) Copie o número de cartão gerado e cole na página de compra
d) Digite o nome, validade e código de segurança
e) Pronto! Sua compra já pode ser finalizada. Obs.: Se você for um cliente correntista também poderá ter acesso ao Cartão Online através do Internet Banking ou App Santander.
7) Mas ainda não tenho o Cartão Online gerado. Como faço?
É simples! É só seguir o passo a passo abaixo: 
a) Acesse o App Way
b) Clique em “Gerar Cartão Online”
c) Informe a senha do seu cartão físico
d) Clique em “Gerar Cartão”
e) Pronto! Seu Cartão Online está gerado  
8) E as compras parceladas?
Bem lembrado! Nas compras parceladas realizadas no período da Campanha (de 29/11/19 até 02/12/19), os Pontos e/ou Milhas adicionais serão concedidos apenas sobre os valores da primeira parcela da compra.  
9) Quando irei receber meus Pontos/Milhas adicionais?? 
Os Pontos e/ou Milhas adicionais serão creditados pelo seu programa de recompensa até o dia 28/02/2020.  
10) Meu cartão não acumula ponto e/ou milha nos Programas de Recompensa, posso participar?
Infelizmente não. Essa promoção é exclusiva para esses clientes. Mas não se preocupe que em breve teremos algo especial para você também.  
11) Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar? 
Temos o regulamento disponível no site da campanha: www.santander.com.br/cartaoonline/milhasemdobro
Você também pode entre em contato sempre que precisar com um dos nossos canais de atendimento abaixo.   
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:

4004 3535 (regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.  
SAC –- Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões, e informações gerais:

0800 762 7777. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala. No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322. De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.
 

Conheça as vantagens do Cartão Online:

Sem custo adicional

É vinculado ao seu cartão, com todas as compras lançadas na mesma fatura

Compartilha o mesmo limite e melhor data de compra do seu cartão físico

Te deixa mais protegido contra fraudes e golpes na internet

Você pode usar para compras online e deixar o seu cartão físico habilitado apenas para compras presenciais

Como gerar o Cartão Online do Santander:

Acesse o App Way

Clique em Gerar Cartão Online

Informe sua senha do cartão físico

Clique em Gerar Cartão

Pronto! Faça sua compra online com mais segurança

FAQ Cartão Online

O que é o Cartão Online?

O cartão online é mais um recurso para garantir a sua segurança e comodidade em transações pela internet. Seu uso é gratuito e está vinculado ao seu cartão principal, com todos os gastos vindo na mesma fatura, compartilhando o limite e melhor data de compra.

Como uso o meu Cartão Online?

Uma vez gerado, é só copiar e colar os dados gerados pelo seu Cartão Online em sua página de compra. Você também pode cadastrá-lo em sites, apps e serviços digitais recorrentes. E se desejar, você pode desabilitar seu cartão físico para compras não presenciais

 

Segue o passo a passo para ficar ainda mais fácil:

a)       Acesse o App Way

b)      Clique em “Usar Cartão Online”

c)       Copie o número de cartão gerado e cole na página de compra

d)      Digite o nome, validade e código de segurança

e)      Pronto! Sua compra já pode ser finalizada.

 

Obs.: Se você for um cliente correntista também poderá ter acesso ao Cartão Online através do Internet Banking ou App Santander.

Mas ainda não tenho o Cartão Online gerado. Como faço?

É simples! É só seguir o passo a passo abaixo: 

a)       Acesse o App Way

b)      Clique em “Gerar Cartão Online”

c)       Informe a senha do seu cartão físico

d)      Clique em “Gerar Cartão”

e)      Pronto! Seu Cartão Online está gerado.