Cadastro Positivo - Santander

Cadastro Positivo

Melhor para todo mundo, principalmente para você.

Fazendo parte do Cadastro Positivo, você pode ter acesso a melhores condições de negociações em empréstimos e financiamentos, por exemplo, por conta da sua avaliação de risco. Isso é bom para você que quer realizar seus projetos e para a economia do país.

A ideia é simples: ao longo do tempo será construído um banco de dados contendo o seu histórico de crédito que, futuramente, poderá ser utilizado a seu favor para aprovação de empréstimos e financiamentos, e além disso poderá conceder prazos e limites mais adequados ao seu perfil.

A partir de 09 de julho de 2019 todos os clientes que tenham ao menos uma operação de crédito ativa, automaticamente fazem parte do Cadastro Positivo, sem necessidade de prévia adesão. Caso não queira mais fazer parte você pode procurar os canais de atendimento dos Gestores de Bancos de Dados (Boa Vista, Quod, Serasa ou SPC Brasil) e solicitar o cancelamento. Se, após o cancelamento, desejar retornar, também procure um dos Gestores de Bancos de Dados e solicite novamente a sua inclusão.