ContaMax CDB DI - Santander

ContaMax CDB DI

Serviço de aplicação e resgate automático do saldo parado na sua conta corrente.

Rentabiliza diariamente o saldo disponível na sua conta corrente

Ótima solução para você que quer rentabilidade em curto prazo do seu saldo disponível

Ajuda no seu planejamento financeiro de curto prazo

Sempre que a sua conta estiver com saldo positivo, o dinheiro será aplicado. Ao realizar qualquer débito, as aplicações serão resgatadas automaticamente e os rendimentos, líquidos de IR, creditados na conta corrente.

Todas as vantagens para você

Segurança na hora de fazer o seu dinheiro render mais

O Santander foi premiado pelo quarto ano consecutivo como o Melhor Banco para Investir pela FGV e Fractal (2015, 2016, 2017 e 2018). Além da garantia de investir em uma instituição sólida, você ainda conta com o FGC (Fundo Garantidor de Créditos), que protege seus investimentos no valor de até R$ 250 mil.

O rendimento é creditado na sua conta corrente

A rentabilidade é proporcional ao período que o dinheiro permanecer aplicado.

O dinheiro pode ser usado quando você quiser

Apesar do saldo estar aplicado, ele será resgatado automaticamente para que você possa utilizar na hora que precisar. Os recursos são aplicados em CDB (Certificado de Depósito Bancário) e os resgates ocorrem automaticamente quando você fizer um débito na sua conta, já com o rendimento líquido.

Condições de contratação

Como contratar

É muito fácil! Você pode contratar a ContaMax CDB DI na abertura da sua conta corrente ou a qualquer momento, falando com o seu gerente ou pela nossa central de atendimento.

Público-alvo

Para todos os correntistas do Santander.

Impostos

Há incidência de IRF (Imposto de Renda na Fonte), conforme tabela regressiva, de acordo com o prazo da aplicação. Os rendimentos creditados em conta já estarão líquidos de  IR.

Risco do produto

As aplicações em CDB, feitas pela ContaMax, são consideradas de baixo risco.

Informações

Incidência de impostos sobre a ContaMax

Informações legais

O FGC (Fundo Garantidor de Crédito) garante até R$ 250 mil do total de créditos elegíveis contra o Santander e instituições do mesmo conglomerado financeiro. A garantia é concedida por CPF/CNPJ e, no caso de contas ou investimentos conjuntos, o valor é dividido entre correntistas ou investidores. A relação de créditos elegíveis com cobertura do FGC encontra-se no Anexo II, Art. 2º, da Resolução 4.222/13 do Conselho Monetário Nacional.

Esta instituição é aderente ao código da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercaados Financeiros e de Capitais) de Regulação e Melhores Práticas para Atividades de Distribuição de Produtos de Investimentos no Varejo.