Giro Bonificado - Santander

Giro Bonificado

Empréstimo parcelado que oferece vantagens em caso de pagamento de parcelas em dia e condição de mercado favorável.

Você pode pagar o empréstimo em 18, 24 ou 36 meses. As parcelas são mensais e fixas

Tem isenção de até três parcelas ao pagar o crédito nas datas exatas de vencimento

Conte com taxas atrativas para bons pagadores

Capital de giro de longo prazo, ideal para empresas que precisam equilibrar o fluxo de caixa ou querem investir em infraestrutura e modernização.

Mais benefícios para a sua empresa

Se a taxa do mercado baixar, você fica isento de mais uma parcela

A isenção de parcelas varia de acordo com o prazo do empréstimo e a taxa de mercado. Ou seja, você é bonificado ao fazer os pagamentos nas datas de vencimento e se a taxa de mercado ficar abaixo da taxa de referência estabelecida no contrato. Veja como funciona:
• para empréstimos com prazo de 18 meses - você fica isento da última parcela, caso pague todas as outras em dia + isenção de uma parcela se a taxa do mercado for menor do que a do contrato;
• para empréstimos com prazo de 24 meses - você fica isento das duas últimas parcelas ao pagar todas as outras em dia + isenção de uma parcela se a taxa do mercado menor do que a do contrato;
• para empréstimos com prazo de 36 meses - você fica isendo das três últimas parcelas ao pagar todas as outras em dia + isenção de uma parcela se a taxa do mercado menor do que a do contrato.

Condições de contratação

Como contratar

Direto na agência, com o seu gerente de relacionamento, ou pelos canais de atendimento. O produto está sujeito à análise e aprovação de crédito.

Taxas e custos

Com taxa prefixada, os custos desta operação podem variar de acordo com as condições escolhidas. Fale com o seu gerente para simular e definir o cenário que melhor atende às possibilidades e expectativas da sua empresa.

Garantias

Aval, cessão de recebíveis, como cheques, duplicatas, cartões e contratos, ou de aplicações financeiras, alienação fiduciária ou hipoteca.

Fluxo de pagamento

Parcelas mensais, iguais e sucessivas, sendo que o vencimento da primeira parcela é sempre um mês após a data de contratação do empréstimo.