Giro Bonificado - Santander

Giro Bonificado

Empréstimo parcelado com pagamento de parcelas mensais, iguais e sucessivas que oferece vantagens em caso de pagamento de parcelas em dia e condição de mercado favorável.

Prazos de 18, 34 ou 36 meses para pagamento, com parcelas fixas e mensais

Possibilidade de isenção de até três parcelas ao final do contrato

Carência de até 3 meses para pagamento da primeira parcela

Mais benefícios para a sua empresa

Conheça os benefícios de isenção de parcelas no Giro Bonificado

A isenção de parcelas varia de acordo com o prazo do empréstimo e a taxa de mercado. Ou seja, você é bonificado ao fazer os pagamentos nas datas de vencimento e se a taxa de mercado ficar abaixo da taxa de referência estabelecida no contrato. Veja como funciona:
• Giro Bonificado 18 meses: Isenção da última parcela caso todos os pagamentos do empréstimo ocorram na data do vencimento (até 5 dias antes ou 3 dias depois) + isenção de uma parcela se a taxa do mercado for menor do que a do contrato;
• Giro Bonificado 24 meses: Isenção das duas últimas parcelas caso todos os pagamentos do empréstimo ocorram na data do vencimento (até 5 dias antes ou 3 dias depois) + isenção de uma parcela se a taxa do mercado for menor do que a do contrato;
• Giro Bonificado 36 meses: Isenção das três últimas parcelas caso todos os pagamentos do empréstimo ocorram na data do vencimento (até 5 dias antes ou 3 dias depois) + isenção de uma parcela se a taxa do mercado for menor do que a do contrato;

Condições de contratação

Como contratar

Direto na agência, com o seu gerente de relacionamento, ou pela Central de Vendas PJ discando 0800 013 733 de segunda a sexta-feira das 08h00 as 20h00, exceto feriados.

Taxas e custos

Com taxa prefixada, os custos desta operação podem variar de acordo com as condições escolhidas. Fale com o seu gerente para simular e definir o cenário que melhor atende às possibilidades e expectativas da sua empresa.

Garantias

Aval, Fiança, Aplicação Financeira, Capitalização, Hipotecas, Propriedade Fiduciárias, Veículos, Cheque, Duplicatas, Recebíveis de Cartões, Direitos Creditórios de Contratos, Cessão de Conta 29, entre outros.

Fluxo de pagamento

Parcelas mensais, iguais e sucessivas, sendo que o vencimento da primeira parcela é sempre um mês após a data de contratação do empréstimo.

Detalhes e informações

Informações legais

Produto sujeito à análise e aprovação de crédito e às demais condições vigentes na época da contratação.