App Santander
Hora de aposentar a ideia de que crédito consignado não é pra você.
Crédito Consignado Setor Público e Privado
E quais as vantagens de contratar um Crédito Consignado pelo Santander?
Como contratar o Crédito Consignado
Acesse o aplicativo Santander e vá até o Menu, na lateral superior direita. Clique em Empréstimos > Simular empréstimo > Consignado.
Detalhes da contratação
Conheça também
Ficou com dúvidas? Veja as perguntas mais frequentes:
O Crédito Consignado Santander é um crédito para pessoa física, onde as parcelas são descontadas mensalmente de forma automática direto no benefício previdenciário ou salário.
As taxas de juros do crédito consignado Santander estão entre uma das mais competitivas e atrativas do mercado. São taxas personalizadas que podem variar dependendo do valor e prazo solicitado. Para saber a sua taxa, simule a contratação no APP Santander.
A melhor maneira é seguir as orientações que temos para você no Santander On. Acesso o Menu e vá até "Santander On". Lá você pode atualizar sua renda, verificar a saúde dos seus compromissos com o Banco, além de consultar a situação do seu CPF.
Se o órgão público/empresa que você trabalha tem parceria de Crédito Consignado com o Santander, contrate no app Santander*, caixas eletrônicos*, em uma de nossas Agências, nossos Escritórios de correspondentes no país ou na central de atendimento*. *Disponível apenas para os convênios elegíveis.
Não há incidência de cobrança de tarifas. Conforme Decreto 10.572 do Governo Federal publicado em 11 de Dezembro de 2020, as operações de crédito realizadas dos dias 15/12/20 a 31/12/20 serão isentos de cobrança de IOF. Operações contratadas antes e depois desse período incidem cobrança de IOF exceto para Portabilidade de Crédito.
Até 144 meses para servidores públicos ou até 72 meses para funcionários de empresas privadas.
Dúvidas - Reativação Cartão Consignado de Benefício INSS
Seu cartão consignado de benefício INSS foi reativado no dia 28/06/2024 e você já pode utilizá-lo normalmente para compras e saques, dentro do limite disponível.
O seu cartão estava bloqueado devido à necessidade de adaptação sistêmica para atender requisitos do convênio.
Agora seu cartão conta com parcelamento de saque e fatura:
1) Parcelamento de saque: o saque contratado por meio de nossos correspondentes bancários deverá ser parcelado no momento da contratação;
2) Parcelamento de fatura: o saldo remanescente da sua fatura será parcelado, automaticamente, em até 84x, limitado ao valor da sua margem consignável de cartão consignado.
Agora seu cartão conta com parcelamento de saque e fatura:
1) Parcelamento de saque: o saque contratado por meio de nossos correspondentes bancários deverá ser parcelado no momento da contratação;
2) Parcelamento de fatura: o saldo remanescente da sua fatura será parcelado, automaticamente, em até 84x, limitado ao valor da sua margem consignável de cartão consignado.
Não, você não precisa tomar nenhuma ação adicional. A reativação do seu cartão será feita automaticamente, permitindo que você o utilize para compras e saques a partir de 28/06/2024.
Não, você não precisa tomar nenhuma ação adicional. A reativação do seu cartão será feita automaticamente, permitindo que você o utilize para compras e saques a partir de 28/06/2024.
Caso você não tenha mais o seu cartão, poderá solicitar uma segunda via entrando em contato com a nossa central de atendimento pelos números 4001 4451 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4451 (demais localidades). Eles irão orientar sobre o processo de emissão de um novo cartão.
Caso você não tenha mais o seu cartão, poderá solicitar uma segunda via entrando em contato com a nossa central de atendimento pelos números 4001 4451 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4451 (demais localidades). Eles irão orientar sobre o processo de emissão de um novo cartão.
Você poderá utilizar o seu cartão para realizar compras em diversos estabelecimentos e saques em nossos correspondentes bancários ou caixas eletrônicos 24 horas. Para verificar o limite do seu cartão, acesse o https://www.oleconsignado.com.br/cliente/login ou através do WhatsApp (31) 2128-3650
Você poderá utilizar o seu cartão para realizar compras em diversos estabelecimentos e saques em nossos correspondentes bancários ou caixas eletrônicos 24 horas. Para verificar o limite do seu cartão, acesse o https://www.oleconsignado.com.br/cliente/login ou através do WhatsApp (31) 2128-3650