Fui sorteado na capitalização

DinDin do Milhão: Fui sorteado na capitalização. E agora?

Tirou a sorte grande e seu número foi sorteado no DinDin? Veja como acompanhar os sorteios

Os correntistas do Santander podem adquirir títulos de capitalização e concorrer a prêmios mensais de até R$4 milhões. O DinDin é uma das maneiras de tirar os sonhos do papel. Você foi pé quente e seu número foi sorteado? Tem alguma dúvida sobre os sorteios ou você quer os acompanhar?
 
Vamos te ajudar a entender como o sorteio do DinDin acontece, assim você pode ficar de olha e quem sabe não é o próximo sortudo.
 
Como acontecem os sorteios de capitalização?
 
Os sorteios da capitalização, de maneira geral podem acontecer de duas maneiras. As empresas ou Bancos que oferecem esse tipo produto podem fazer o sorteio, mas para isso é necessário a presença de um auditor fiscal e deve ser aberto ao público. Outra forma dos sorteios acontecerem é por meio de números da Loteria Federal.
 
O DinDin aqui do Santander dá direito a um número da sorte que pode ser sorteado semanalmente ou mensalmente. Os prêmios podem chegar ao valor de até R$4 milhões e no ano de 2021 nove correntistas foram contemplados, você pode conhecer a história de alguns deles aqui.
 
Agora que você já sabe como acontecem os títulos de capitalização, já pode cruzar os dedos, comprar um que cabe no seu bolso e acompanhar os sorteios do DinDin. Mas lembre-se, para isso é necessário primeiro abrir uma conta corrente, clique aqui e já faça a sua.
 
Ficou com alguma dúvida sobre Capitalização? Sem problemas, temos um Guia que explica direitinho os detalhes desse produto, leia aqui.