Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Cartão Hotel — Santander Empresas

Cartão Hotel Santander

Para pagamento de hospedagens compradas pela usa empresa com gestão completa de despesas.

Facilita o pagamento de passagens aéreas.
Inclui seguros e assistências para viagens.
O Santander gera um relatório completo sobre as viagens.
  • Para contratação, entre em contato com seu gerente de relacionamento.

Benefícios adicionais do seu cartão de crédito Hotel

Seu cartão fica registrado na agência de viagens, sem a necessidade de informar os dados no momento da emissão da passagem.

Você conta com a ferramenta de Gestão de Viagens Santander para conciliação das transações e visão gerencial da sua empresa.

Dashboard gerencial da empresa.

Integração com sistema ERP (File Delivery).

App Way: Controle de gestão dos seus cartões, pagamentos e transferências.

Como contratar

Se você é correntista, fale com o seu gerente de relacionamento. Ele apresentará todo o portfólio de Cartões, incluindo o cartão Hotel, para que você possa escolher a melhor oferta para a sua empresa e seus funcionários.

Informações complementares

Contrato e Resumo do Contrato

Coberturas Seguros e Assistências

Mastercard Global Service
Oferece, no mundo inteiro, assistência 24 horas para serviços de emergência através de ligação gratuita.

Serviços de Assistência de Viagem
Oferecem informações prévias sobre o local de destino, indicações médicas e jurídicas em caso de emergência, localização de bagagem perdida e muito mais.

MasterSeguro de Viagens*
Fornece cobertura mundial de seguro contra morte acidental, perda de membros ou paralisia quando estiver viajando em uma empresa de transporte comum, para bilhetes comprados com o cartão Viagem.

MasterAssist Plus
Proteção e segurança com o programa de assistência médica em viagens.

Proteção de bagagem
Oferece cobertura mundial para despesas incorridas com o atraso ou a perda de bagagem e assistência especializada para encontrar a bagagem perdida.

Inconveniência de Viagem
Oferece cobertura mundial para atraso ou cancelamento de viagens.

*Para ser elegível à estes seguros de seu cartão Viagem, é necessário emitir o Bilhete de Seguro Anual.   Para emitir seus bilhetes acesse: www.aig.com/mastercard ou ligue para 0800-891-3294 ou, também acesse o material disponível abaixo.

Saiba mais sobre termos e condições:
Acesse o site clicando aqui

Anuidade

Sem anuidade.

Condições Mastercard

Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S.A. – CNPJ/MF nº 33.040.981/0001-50 aos portadores dos cartões Mastercard. Os portadores de cartão devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme regras de cada produto. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos após a emissão do Bilhete, conforme as condições de cada seguro. Consulte termos, condições, limitações e exclusões no portal http://www.mastercard.com.br. Central de Atendimento Mastercard: 0800 891 3294. Ouvidoria AIG: 0800 724 0219. Nome do Representante: MASTERCARD DO BRASIL LTDA. CNPJ: 01.248.201/0001-75. Seguro Viagem (MasterSeguro de Viagens/Inconveniência de Viagem/MasterAssist Plus/Proteção de Bagagem): processo SUSEP 15414.900762/2015-16. Seguro de Fraude Corporativa - Crime (MasterCoverage): processo SUSEP 15414.900240/2017-78.O registro desses planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.

Ainda não possui o APP Way Santander?

Baixe agora mesmo e centralize a gestão de seu cartão em um único lugar.

Atendimento ao portador:

4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (Demais localidades)
0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala).

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 

Atendimento VIP ao representante:

(11) 3003-7599 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 7599 (Demais localidades)
atendcartoespj@santander.com.br

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.