Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

HelpS Santander

helpS

A assistência 24 horas que você usa como, onde e pra quem você quiser.

Carro, Moto, Casa, Pet , Bike, Tech e Gamer
Menos de R$ 1 por dia
Sem carência

helpS é a assistência 24 horas do Santander que te ajuda em imprevistos até se você não tem bem nenhum. São 12 opções de pacotes que você usa para qualquer carro, moto, casa, bike, pet, computador ou game, onde você estiver!

Como funciona?


É só contratar os pacotes que mais se encaixam nas suas necessidades e você terá um helps sempre que precisar!

Cuidamos de toda a parte burocrática, para que você fique tranquilo e gaste seu tempo com o que realmente importa.

Mobilidade:

Casa & Pet:

Tech:

Como usar sua assistência Santander helpS?

Se você já tem um pacote de assistência, tiver um imprevisto e precisar utilizá-lo, pode acionar a gente pelo telefone: 0800 707 7605.
Ou para atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala, pelo 0800 707 7882.

Dúvidas frequentes

O que é o Santander helpS?

São serviços para seu carro, moto, casa, pet, bike, tech e gamer atrelados ao seu CPF, ou seja, você usa onde, quando e pra quem quiser.

Quem pode comprar e onde são vendidos os serviços do Santander helpS?

Santander helpS é para os correntistas do Santander e sua contratação pode ser realizada no App Santander > Menu > Assistências helps.

Os clientes também podem comprar em: App Santander > Atendimento > Fale com a Gent& > helpS

Como posso pagar?

Ao comprar, você escolhe a data do débito em conta na sua conta corrente Santander.

Como faço para acionar uma assistência Santander helpS?

Basta ligar para 0800 707 7605; atendimento em território nacional – 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 

Há carência de utilização?

Não, os serviços helpS não possuem carência para utilização. Assim que confirmamos o pagamento, você poderá desfrutar dos serviços.

Qual a vigência do meu plano? Como faço para renovar?

Os planos helpS possuem vigência de 12 meses e a renovação é automática.

Como o serviço é prestado, caso meu carro quebre?

Você deverá acionar nossa Central de Atendimento ligando para 0800 707 7605, e mandaremos até você um de nossos profissionais treinados e devidamente capacitados para realização do serviço.

Em quais cidades os serviços da Santander helpS são prestados?

Nossos serviços são prestados em todo o território nacional.

Quais são os limites do serviço de guincho nos planos: Santander helpS Auto e helpS Auto+?

No plano helpS Auto o guincho é limitado a um raio de 100km do local da pane/acidente, já no helpS Auto+ o serviço de guincho possui 200km para envio do seu veículo à uma oficina cadastrada helpS, concessionária ou oficina de sua preferência.

Quais os modelos de bicicletas atendidos nos planos: helpS Bike e helpS Bike+?

Atendemos às bikes não elétricas, de lazer, infantis, dobráveis, mountain bikes e BMX.

Onde encontro todas as informações e os limites relacionados aos planos do Santander helpS?

O detalhamento de todos os serviços está disponível no nosso Manual de Assistência.

O Santander helpS é garantido por SANTANDER CORRETORA DE SEGUROS, INVESTIMENTOS E SERVIÇOS S.A – CNPJ 04.270.778/0001-71.

Central de Assistência: entre em contato por 0800 707 7605 ou 0800 707 7882, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Central de Atendimento: para consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala (capitais e regiões metropolitanas); atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: para reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 e 0800 771 0401, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ou +55 11 3012 3336 para ligações do exterior; ligue a cobrar — atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria — Se não estiver satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.