Ainda não é cliente? Aproveite!

Abra sua conta

Resgate seu voucher aqui mesmo
A partir de 20/12.

Faltam apenas
para a liberação do seu voucher.

PARA CADA PRODUTO CONTRATADO, VOCÊ PODERÁ APROVEITAR UM DOS BENEFÍCIOS ABAIXO:

 

R$ 50 de crédito para usar em toda a plataforma Uber

Válido para comidas e viagens

 

3 Meses DE YOUTUBE
PREMIUM GRÁTIS

 

2 meses de
SMART FIT GRÁTIS

 

1 mês de XBOX
game pass GRÁTIS

 

3 meses de LINKEDIN
premium GRÁTIS

Dúvidas Frequentes

1. Quais parceiros posso escolher para resgatar o meu voucher?

i. Xbox: na contratação de um dos Produtos Participantes, receba voucher com 1 (um) mês de Xbox Game Pass.

ii. Uber: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a R$ 50,00 de crédito em toda a plataforma Uber.

iii. Smart Fit: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a 02 (dois) meses de utilização das academias de ginástica no plano de R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). Caso o Cliente já tenha uma assinatura vigente no parceiro, esta deverá ser cancelada e o Cliente deverá realizar nova assinatura para utilização do voucher de desconto.

iv. YouTube Premium: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a 03 (três) meses de utilização do YouTube Premium. Consórcio de imóveis: efetuar a contratação de cotas de Consórcio dentro do Período de Participação e pagar a 1ª parcela. Caso o Cliente já tenha uma assinatura vigente no parceiro, esta deverá ser cancelada e o Cliente deverá realizar nova assinatura para utilização do voucher de desconto

v. LinkedIn: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a 3 (três) meses de LinkedIn Premium.

2. Qual o período para escolha dos vouchers?

O período é de 20/12/2019 a 20/02/2020.

3. Qual o período para utilização dos vouchers?

O período é de 20/12/2019 a 20/03/2020.

4. Posso ganhar mais de um voucher?

Sim! Se você contratar mais de um produto participante, você poderá resgatar mais de um voucher.

5. Onde posso consultar mais informações da campanha?

No regulamento disponível neste site.

6. Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?

Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de atendimento abaixo.

Central de Atendimento Santander

Consultas, informações e serviços transacionais:

4004 3535 (regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).

Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:

0800 762 7777. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.
No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.