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Promoção encerrada

Como Participar

1

Faça seu cadastro

Cadastre-se na Promoção #MePatrocina. É rápido e superfácil!

2

Use seu cartão

A cada R$ 100 acumulados em compras no cartão de crédito Santander Visa, você ganha um número da sorte para concorrer.

3

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Você pode ganhar 1 ano de fatura patrocinada, ou ainda, concorrer a 50 prêmios de 1 mês de fatura na faixa!

Prêmios

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de um ano de fatura paga!
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Calendário

Sorteio

Período de
Participação

30/07/2021
a
05/09/2021

Disponibilização
dos números da sorte

05/10/2021

até 23h59

Sorteio
 

06/10/2021

Divulgação dos
Premiados

a partir de

28/10/2021

Números da Sorte

Você já pode consultar os seus números da sorte!

Ganhadores

Os sortudos serão divulgados a partir de 28/10/2021.

Dúvidas Frequentes

1. Quem pode participar da promoção?

Podem participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF, residentes e domiciliadas no território nacional, que sejam clientes titulares de cartões Santander Visa, nas funcionalidades crédito ou múltiplo.

2. Qual o período de participação da promoção?

Período para cadastro: de 30 de julho de 2021 a 05 de setembro de 2021.
Período para compras: de 30 de julho de 2021 a 05 de setembro de 2021.

3. Como faço para participar da promoção?

É fácil! Para participar, basta realizar novas compras com o seu cartão Santander Visa na funcionalidade crédito em qualquer loja física ou online e se cadastrar neste site, durante o período de participação da Promoção. Lembre-se: se você tiver um cartão adicional, os dados fornecidos no cadastro precisam ser do titular do cartão principal para concorrer e os números da sorte serão gerados para ele.

4. Como faço para ganhar números da sorte e concorrer no sorteio?

Basta estar cadastrado na promoção e realizar transações válidas, durante todo o período de participação.
A cada R$ 100,00 acumulados em compras realizadas com o cartão Santander Visa, na funcionalidade crédito, será distribuído 1 número da sorte para concorrer no sorteio.

Exemplo de transações válidas:
Exemplo de transações válidas: A Transação é Válida?
R$ 3,99 Sim
R$ 18,00 Sim
R$ 77,00 Sim
R$ 250,00 Sim
R$ 545,00 Sim
Total acumulado = R$ 893,99
Total de números da sorte = 8.

5. Que tipos de compras serão considerados para a geração de números da sorte?

Serão considerados os valores referentes às novas compras realizadas com os cartões Santander Visa na funcionalidade crédito.
Outros tipos de transações, como parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, pagamento de contas, saque, lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais valores de compras estornadas e/ou canceladas, ou tentativas de compras e compras não autorizadas, não serão considerados para a geração de números da sorte da promoção.

6. Realizei compras válidas com o cartão de crédito Santander Visa durante todo o período da promoção, mas só realizei o cadastro no último dia da promoção, poderei concorrer?

Sim! Independentemente da data de cadastro, você receberá os números da sorte de todas as transações válidas realizadas dentro do período da promoção.

7. As compras do cartão adicional são válidas para geração de números da sorte?

Sim, desde que o titular do cartão principal esteja cadastrado na promoção. Por isso, se você tem um cartão adicional, peça para o seu titular fazer o cadastro e começar a participar, pois compras que você fizer vão gerar números da sorte para ele.

8. Como faço para consultar os meus números da sorte?

Os números da sorte serão disponibilizados para consulta neste site, a partir do dia 05/10/2021.

9. Quais são os prêmios da promoção?

Serão entregues 51 prêmios em forma de crédito na fatura, sendo:
- 1 ano de fatura paga no valor de R$ 12.000,00
- 50 prêmios de 1 mês de fatura paga no valor de R$ 1.000,00

10. Quando e como será realizado o sorteio?

O sorteio será realizado via Loteria Federal em 06/10/2021.

11. Quando serão divulgados os ganhadores?

A divulgação dos ganhadores da promoção acontecerá neste site, no dia 05/11/2021, até às 23h59.

12. Fui ganhador. E agora?

Agora é só comemorar! Entraremos em contato solicitando todos os documentos necessários para realizar a entrega do seu prêmio.

13. Onde eu posso consultar mais informações da campanha?

No regulamento, disponível neste site.

14. Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?


Central de Atendimento: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
Atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana.
SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 7710401
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 7710301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, aos sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.

Regulamento

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO “#MePatrocina”

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 04.014127/2021

1 - EMPRESAS PROMOTORAS:

1.1 - Empresa Mandatária (“MANDATÁRIA”):

Razão Social: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, 3º andar, conjunto 31, Pavimento 2 da Torre Norte
Bairro: Vila Nova Conceição
Município: São Paulo UF: SP
CEP: 04543-907
CNPJ/ME nº: 31.551.765/0001-43

1.2 - Aderente:

Razão Social: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Endereço: Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041, Complemento: E 2235 - BLOCO A
Bairro: VILA OLIMPIA
Município: São Paulo UF: SP
CEP: 04543-011
CNPJ/ME nº: 90.400.888/0001-42

2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO:

Assemelhada a sorteio

3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA:

Todo o território nacional

4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO:

30/07/2021 a 08/10/2021

5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

30/07/2021 a 05/09/2021

6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:

DEFINIÇÕES – Para os fins desta Promoção, as expressões abaixo terão os seguintes significados:

6.1. “Cartões Elegíveis” – todos os cartões de crédito ou múltiplos (considerada apenas a função crédito) de titularidade de pessoas físicas (titular e adicionais), nacionais e internacionais, emitidos no Brasil pela ADERENTE com a Bandeira Visa.

6.2. “Cartões Participantes” – São os Cartões Elegíveis de Clientes Elegíveis que tenham efetuado o seu cadastro para participação na promoção no Período de Participação desta Promoção, observadas as demais disposições deste Regulamento. São os cartões que efetivamente irão participar e serão considerados nesta Promoção.

6.3. “Clientes Elegíveis” – pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos, inscritas no cadastro de pessoas físicas do Ministério da Economia, que sejam clientes da ADERENTE e titulares de Cartões Elegíveis.

6.3.1. São considerados “Titulares dos Cartões Elegíveis” os Clientes Elegíveis que contratarem diretamente os serviços junto à ADERENTE sendo “cartões adicionais” aqueles vinculados e dependentes dos Titulares dos Cartões Elegíveis.

6.3.2. Fica esclarecido que os “cartões adicionais” são considerados nesta Promoção, sendo todas as transações realizadas por meio de tais cartões adicionais sempre computadas e atribuídas ao Titular dos Cartões Elegíveis, desde que o titular tenha se cadastrado na promoção.

6.3.3. Não podem participar desta Promoção:
a) Pessoas jurídicas;
b) Pessoas físicas que não atenderem aos requisitos exigidos neste Regulamento;
c) Os membros do corpo diretivo, conforme respectivos documentos societários das PROMOTORAS;
d) Todos os empregados e colaboradores da MANDÁTARIA;
e) Qualquer pessoa ou funcionário da ADERENTE que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.
f) Todos os empregados e colaboradores da assessoria jurídica Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados e outras organizações que estejam diretamente envolvidos em qualquer aspecto desta Promoção; e
g) Qualquer indivíduo que não goze de sua capacidade legal.

6.3.4. A verificação do disposto no item 6.3.3 acima é de responsabilidade das PROMOTORAS, e será realizada no momento da apuração da Promoção. Caso, por qualquer motivo, a despeito dos esforços das PROMOTORAS para impedir a participação de pessoas não elegíveis, se verifique, no momento da apuração dos resultados da Promoção, que algum dos potenciais contemplados estava impedido de participar desta Promoção, ou, ainda, verifique-se que o potencial contemplado não cumpriu com os requisitos e regras previstos neste Regulamento, este será desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 abaixo para identificação do ganhador do Prêmio em questão.

6.4. “Cliente(s) Participante(s)” – São os Clientes Elegíveis que se cadastrarem para participar da Promoção durante o Período de Participação, bem como que cumprirem com todas as condições fixadas neste Regulamento. São os clientes que efetivamente participarão desta Promoção e poderão receber Números da Sorte.

6.5. “Hotsite desta Promoção” – é o hotsite: santander.com.br/mepatrocina.

6.6. “Período da Promoção” – período de realização total desta Promoção, até a data da última apuração.

6.7. “Período de Participação da Promoção” – período de participação total desta Promoção. É o período durante o qual os Clientes Elegíveis poderão realizar o seu cadastro pessoal no Hotsite da Promoção e realizar Transações Elegíveis que serão consideradas para o respectivo sorteio desta Promoção, desde que atendidas as disposições deste Regulamento. Para esta Promoção serão consideradas as datas previstas no quadro a seguir:

Período para Cadastro e Realização de Transações
(“Período de Participação da Promoção”)
Divulgação dos Números da Sorte Data do Sorteio – Loteria Federal Data da Apuração
30/07/2021 a 05/09/2021 05/10/2021 06/10/2021 08/10/2021


6.7.1. Os Números da Sorte serão distribuídos a todos os Clientes Elegíveis que tenham realizado Transações Elegíveis, nos termos do item 6.9, e o seu cadastro na Promoção, dentro do Período de Participação da Promoção, e, portanto, sejam considerados Clientes Participantes.

6.7.2. Assim, as Transações Elegíveis que ocorrerem dentro do Período de Participação da Promoção, mas antes da data do cadastro do Cliente Elegível na Promoção, serão consideradas para a geração de Números da Sorte, desde que o Cliente Elegível promova seu cadastro até o último dia do Período de Participação da Promoção. Exemplo: caso o Cliente Elegível tenha realizado Transação Elegível no dia 30/07/2021, mas somente realize o cadastro para participar no dia 05/09/2021, tal transação será considerada válida para fins de distribuição de Números da Sorte.

6.7.3. Uma vez realizado o cadastro, com o respectivo aceite a este Regulamento, as Transações Elegíveis realizadas pelo Cliente Participante com os seus Cartões Participantes, durante o Período de Participação da Promoção serão automaticamente consideradas válidas para geração de Números da Sorte, nos termos deste Regulamento.

6.7.4. O Participante deverá certificar-se de que o seu CPF e data de nascimento, informados no cadastro, sejam idênticos aos dados cadastrados no banco de dados da Promotora.

6.8. “Promoção” – a Promoção descrita neste Regulamento, realizada pelas PROMOTORAS, nos termos aqui estabelecidos, na modalidade Assemelhada a Sorteio.

6.9. “Transações Elegíveis” – serão consideradas Transações Elegíveis para essa Promoção as novas compras realizadas, cumulativamente, (i) com os Cartões Elegíveis, exclusivamente na função crédito; (ii) em território nacional ou internacional; (iii) em moeda corrente nacional (Real “BRL”) e ou em moeda estrangeira, situação em que o valor será convertido para moeda nacional considerando o valor fixo do câmbio fechado no dia da compra; (iv) processadas dentro do Período de Participação da Promoção e identificadas pela ADERENTE até 13/09/2021, incluindo transações via pagamento por aproximação (NFC), Samsung Pay, carteiras digitais (“wallets”) e QRCode do Way, observadas as Transações que não serão consideradas elegíveis, conforme estabelecido no item 6.9.1.

6.9.1. Serão considerados apenas os valores referentes as compras realizadas com Cartões Participantes. Outros tipos de transações, como por exemplo, mas não se limitando a, parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, pagamento de contas, saque, lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais valores de compras estornadas e/ou canceladas, ou tentativas de compras e compras não autorizadas não serão considerados para a disponibilização de Números da Sorte da Promoção.

6.10. “Transações Válidas” – serão consideradas Transações Válidas para essa Promoção as Transações Elegíveis realizadas e efetivadas com Cartões Participantes por Clientes Participantes, ou seja, transações canceladas/estornadas não serão consideradas.

6.11. COMO PARTICIPAR E RECEBER NÚMEROS DA SORTE

6.11.1. Para participar desta Promoção, o Cliente Elegível deverá, durante Período de Participação da Promoção:

(i) Acessar o Hotsite da Promoção, ou outro canal que a ADERENTE disponibilize, e realizar o seu cadastro para participação, conforme informações solicitadas, manifestando o seu aceite ao presente Regulamento; e

(ii) Realizar, com os Cartões Elegíveis, Transações Elegíveis.

6.11.1.1. Caso o Cliente Participante decida não mais participar desta Promoção, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da ADERENTE e solicitar sua exclusão da promoção até o último dia de cadastro na promoção (05/09/2021),

6.11.1.2. Após a conclusão do cadastro no Hotsite da Promoção, o Participante não poderá alterar nenhum dos dados já cadastrados. Será de responsabilidade exclusiva do Participante informar dados corretos, bem como que não pertençam a terceiros. Caso o Participante não apresente dados corretamente, deverá realizar novo cadastro para participação e para apuração da Promoção será considerado o cadastro mais recente.

6.11.2. A partir da realização de seu cadastro na Promoção, o Cliente Participante fará jus a Números da Sorte em razão das Transações Válidas efetuadas com os Cartões Participantes, sendo consideradas como Transações Válidas todas as Transações Elegíveis realizadas dentro do Período de Participação da Promoção, ainda que realizadas e processadas em data anterior à realização do mencionado cadastro, desde que tal cadastro tenha sido feito dentro do Período de Participação da Apuração e tais transações sejam identificadas pela ADERENTE até 13/09/2021.

6.11.3. Após o término do Período de Participação da Promoção, a ADERENTE verificará todas as Transações Válidas realizadas dentro deste Período em todos os Cartões Participantes vinculados ao Cliente Participante, sendo que a cada R$ 100,00 (cem reais) acumulados em Transações Válidas realizadas, será distribuído ao Cliente Participante, 1 (um) Número da Sorte que será válido para o sorteio desta Promoção.

6.11.3.1. Independentemente da quantidade de Cartões Participantes vinculados ao Cliente Participante (titular e adicionais), suas chances de receber Números da Sorte serão atribuídas de forma conjunta, considerando as transações Válidas constante em todos os cartões, e estarão atreladas ao número do seu CPF.

6.11.3.2. Eventuais valores excedentes ao acúmulo de R$ 100,00 (cem reais) não serão considerados para geração de mais Números da Sorte nesta Promoção (números adicionais).

Exemplos de Transações realizadas por um Cliente Participante, considerando todos os Cartões Participantes vinculados ao seu CPF (titular e adicionais), no Período de Participação da Promoção:

Valor da Transação A Transação é Válida?
R$ 3,99 Sim
R$ 18,00 Sim
R$ 77,00 Sim
R$ 250,00 Sim
R$ 545,00 Sim
Total acumulado = R$ 893,99
Total de Números da Sorte que o Cliente Participante fará jus ao recebimento =
8 (oito) Números da Sorte, válidos para o sorteio desta Promoção


6.11.4. Ainda para efeitos de geração de Números da Sorte, será considerada a data efetiva da Transação de compra válida realizada nos Cartões Participantes, desde que processada durante o Período de Participação da Apuração e identificada pela ADERENTE até 13/09/2021. Deste modo, a data do lançamento da Transação na fatura do cartão não será considerada nesta Promoção.

6.11.5. Para compras parceladas efetuadas no Período de Participação da Promoção, será considerado, para recebimento dos Números da Sorte, de acordo com os critérios dispostos neste Regulamento, o valor total da compra realizada no respectivo período.

6.11.6. Não serão consideradas parcelas de compras realizadas antes do período da Promoção, mesmo que tais parcelas incidam na fatura do Cartão Participante durante o Período de Participação da Promoção.

6.11.7. Os Números da Sorte a que cada Cliente Participante fará jus serão gerados de forma aleatória e distribuídos até 01 (um) dia antes da data do sorteio da Loteria Federal, sendo disponibilizado para consulta no Hotsite desta Promoção.

6.11.7.1. O processo de geração de números da sorte é aleatório, realizado com base nos participantes cadastrados e a quantidade que cada um faz jus, observado o limite de Números da Sorte disponíveis para esta Promoção e que cada Cliente Participante (ou seja, cada CPF) poderá receber, no máximo, 1.000 (mil) Números da Sorte para participar do sorteio.

6.11.8. Os Clientes Participantes estão cientes que, ao se cadastrarem para participar desta Promoção, alguns dos dados pessoais informados serão tratados pelas PROMOTORAS, incluindo o compartilhamento com parceiros envolvidos no desenvolvimento e execução da Promoção, para as finalidades de operacionalização, execução, divulgação da própria Promoção e dos Clientes Participantes Contemplados, entrega do prêmio, procedimentos de auditoria e, ainda, de fiscalização e prestação de contas junto à Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia – SECAP/ME, nos limites da legislação aplicável.

6.11.9. Além do disposto acima, os Clientes Participantes estão cientes que os dados serão tratados nos termos da Política de Privacidade das PROMOTORAS. A política do Santander está disponível em www.santander.com.br e a da Visa em https://www.visa.com.br/termos-de-uso/politica-de-privacidade.html.

6.11.10. As PROMOTORAS expressamente declaram que os dados obtidos em razão desta Promoção não serão de qualquer forma comercializados ou cedidos a terceiros, com finalidades distintas do aqui indicado, ainda que a título gratuito.

6.11.11. Os Clientes Participantes que não concordarem com o tratamento dos seus dados pessoais para as finalidades descritas neste Regulamento, deverão deixar de participar desta Promoção, conforme previsto no item 6.11.1.1.

7 QUANTIDADE DE SÉRIES

10.000

8 QUANTIDADE DE ELEMENTOS SORTEÁVEIS POR SÉRIE

100.000

9 APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

DATA: 08/10/2021, às 16h

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 30/07/2021 00:00 a 05/09/2021 às 23:59

DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 06/10/2021

ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua Teodoro Sampaio NÚMERO: 1765 – 2º andar BAIRRO:

Pinheiros MUNICÍPIO: São Paulo UF: SP

CEP: 05405-150

LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Mult-Connect

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
1 1 (um) prêmio no valor unitário de R$12.000,00* em crédito na fatura de cartão de crédito Santander Visa ativo e de maior relacionamento com a ADERENTE.

*O valor total do prêmio unitário será disponibilizado de uma única vez na fatura do cartão, recomendandose, no entanto, que o Contemplado utilize o valor de forma mensal, durante 1 (um) ano, equivalente a R$1.000,00 (mil reais) por mês. As PROMOTORAS não se responsabilizam caso o valor da fatura do Contemplado seja superior ao valor ofertado como premiação.
R$ 12.000,00 R$ 12.000,00 0000 9999 1
50 1 (um) prêmio no valor unitário de R$1.000,00**, em crédito na fatura de cartão de crédito Santander Visa ativo e de maior relacionamento com a ADERENTE.

**O valor total do prêmio unitário será disponibilizado a cada Contemplado de uma única vez na fatura do cartão. As PROMOTORAS não se responsabilizam caso o valor da fatura do Contemplado seja superior ao valor ofertado como premiação.
R$ 1.000,00 R$ 50.000,00 0000 9999 2


10 PREMIAÇÃO TOTAL

QUANTIDADE TOTAL DE PRÊMIOS VALOR TOTAL DA PROMOÇÃO R$
51 R$ 62.000,00


11 FORMA DE APURAÇÃO

Regra de Formação dos Elementos Sorteáveis

ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100.000 Elementos sorteáveis de 00.000 a 99.999 por série;

NÚMERO DA SORTE: Será formado por 9 algarismos, sendo que os 5 primeiros algarismos correspondem ao ELEMENTO SORTEÁVEL e os 4 últimos algarismos à série, conforme exemplo abaixo:

Exemplo: 45678.1234= 45678 (elemento sorteável); 1234 (série).

Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado de determinado sorteio desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal imediatamente subsequente, sendo a apuração, neste caso, realizada em até 2 (dois) dias úteis subsequentes à data do sorteio da Loteria Federal, às 16h.

Regra de Apuração do elemento sorteável:

A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio.

Regra de Apuração da série:

A definição da série contemplada se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao quarto prêmio.

Dessa forma, por exemplo, caso o resultado de um sorteio da Loteria Federal seja:

1º prêmio 13.371
2º prêmio 06.444
3º prêmio 16.539
4º prêmio 04.323
5º prêmio 18.464

Para a apuração do período de participação de 00h00 de 30/07/2021 à 23h59 de 05/09/2021 que possui 10.000 (dez mil) séries numeradas de 0000 a 9999, será identificada a combinação das dezenas simples do primeiro ao quarto prêmio, que no exemplo acima é o número 7432, e considerando que o número de série encontrado (7432) está dentro do intervalo de séries disponíveis para a apuração, o número de série contemplado será ele mesmo. Assim, a série apurada para a apuração deste sorteio seria a 7432, conforme exemplo acima.

Número da sorte contemplado:

Elemento sorteável apurado seguido da série apurada. Dessa forma, utilizando-se o exemplo acima, para o sorteio da Apuração, teríamos o Número da Sorte 14934.7432, aonde 14934 é o elemento sorteável apurado e 7432 é a série apurada.

Regra de Apuração dos Contemplados:

Os prêmios serão distribuídos conforme ordem prevista no item 9 acima.

Para determinação do primeiro Contemplado, este deve possuir o “Número da Sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado”, ou o mais próximo ao Número da Sorte contemplado, conforme regra de aproximação abaixo, e atender aos critérios de participação. Os demais Contemplados da apuração serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente superiores ou inferiores, dentro da série apurada, seguindo sempre a regra de aproximação abaixo estabelecida, até que se encontre todos os Números da Sorte contemplados mais próximos ao apurado com base no resultado da loteria federal.

Cada Participante só poderá ser contemplado uma única vez nesta Promoção e, caso no momento da aferição dos contemplados do sorteio, verifique-se que, a princípio, determinado participante já contemplado anteriormente viria a ser contemplado novamente, os Números da Sorte de sua titularidade serão considerados não distribuídos e será aplicada a regra prevista no item abaixo, até que seja encontrado um Participante que ainda não tenha sido contemplado na Promoção.

Aproximação:

No caso de não ter sido distribuído o “elemento sorteável” apurado na série apurada, ou ainda, caso seu titular não atenda aos critérios de participação (ou seja, deva ser desclassificado), darse-á a entrega do prêmio ao “Elemento sorteável” imediatamente superior ou inferior, dentro da mesma série, repetindo-se tal procedimento (sempre de forma alternada) até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base no resultado da loteria federal. O procedimento aqui descrito será aplicado até que se encontre todos os ganhadores, aplicando a regra de identificação de elementos sorteáveis superiores ou inferiores (de forma alternada e sucessivamente), dentro da mesma série apurada, até que se encontre todos os ganhadores, portadores de Elementos Sorteáveis mais próximos ao apurado com base no resultado da Loteria Federal. Será considerado imediatamente superior ao elemento sorteável 99.999 o elemento sorteável 00.000 e imediatamente inferior ao elemento sorteável 00.000 o elemento sorteável 99.999, permitindo-se assim a continuidade de aplicação da regra de aproximação alternada aqui descrita.

Caso não tenha sido distribuída quantidade suficiente de “Elementos sorteáveis” para identificar todos os contemplados na série apurada, deve-se repetir o procedimento descrito no parágrafo anterior para todas as séries que compõem a apuração, alternadamente para a série imediatamente superior ou, na impossibilidade desta, para a imediatamente inferior, e assim sucessivamente, de forma alternada, verificando a eventual distribuição do “Elemento Sorteável apurado”, em tal série, e, se necessário, o procedimento de aproximação descrito no parágrafo anterior. Fica estabelecido que a série imediatamente superior a 9999 é a 0000 e a série imediatamente inferior a 0000 é a 9999, sendo mantida sempre a regra aqui descrita para a identificação da série contemplada (alternadamente para a série imediatamente superior, ou, na impossibilidade desta, para a imediatamente inferior).

Distribuição dos números da sorte:
A geração e distribuição dos números da sorte serão feitas de forma aleatória.

12 CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

12.1. Será desclassificado o Cliente Participante que, na data da apuração dos ganhadores (08/10/2021), estiver inadimplente com as suas obrigações de pagamento de quaisquer mensalidades e/ou outros valores junto à ADERENTE, aplicando-se a regra de apuração constante no item 11 acima para identificação do ganhador do prêmio em questão, nos termos do item 12.4 abaixo.

12.2. Os Clientes Participantes serão excluídos e desclassificados automaticamente da Promoção, a qualquer momento, em caso de indício de fraude, a critério exclusivo das PROMOTORAS, tentativa ou fraude comprovada, manipulação de resultados ou não preenchimento dos requisitos e das disposições previstas neste Regulamento e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Também serão desclassificadas as pessoas impedidas de participar da Promoção, nos termos do item 6.3.3. acima.

12.3. Serão considerados nulos e serão imediatamente desclassificados e impedidos de concorrer aos prêmios, as transações e os cadastros para os quais tenham sido utilizados quaisquer meios tecnológicos ou haja indícios de sua utilização, sejam eles eletrônicos, informáticos, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito de reprodução automática e/ou repetitiva de cadastros, idênticos ou não, o que importará na nulidade também, de todos os cadastros e transações efetuadas pelo Cliente Participante que tenha se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todos os cadastros ou transações tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

12.4. Nos casos de indício de fraude, tentativa ou fraude comprovada na participação nesta Promoção ou, ainda, não preenchimento das condições previstas neste Regulamento, identificados após a conclusão da apuração, o Cliente Participante contemplado será automaticamente desclassificado e as PROMOTORAS poderão aplicar a regra de apuração constante no item 11 acima para identificação do ganhador do prêmio em questão. Caso não exista tempo hábil para a aplicação da regra constante em tal item, o valor do respectivo prêmio será recolhido aos cofres da União, no prazo de 10 (dez) dias da prescrição.

12.5. Caso a constatação do indício, tentativa ou fraude comprovada ou não preenchimento dos requisitos previstos neste Regulamento seja identificada no momento da apuração, o Cliente Participante será desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 acima para identificação do ganhador do prêmio em questão.

12.6. O Cliente Participante contemplado isenta as PROMOTORAS de qualquer responsabilidade e/ou dano patrimonial e moral, ou incidentes causados, decorrente do uso indevido ou não do prêmio, ou de quaisquer danos verificados, por motivo de caso fortuito ou força maior, que possam impossibilitar o ganhador de usufruir seu prêmio.

12.7. Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, as PROMOTORAS não se responsabilizam por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, e/ou ações de terceiros, dos quais não possam exercer qualquer controle, bem como por cadastros perdidos, atrasados, incompletos, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desconsiderados.

12.8. Em momento algum poderão as PROMOTORAS serem responsabilizadas por cadastros perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos. As PROMOTORAS não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de cadastros, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), dos quais não detenha qualquer controle. Tais falhas não implicam em qualquer tipo de obrigação por parte da Empresa Promotora em prorrogar o Período de Participação.

12.9. A responsabilidade das PROMOTORAS com os Clientes Participantes contemplados encerra-se no momento da entrega dos prêmios, os quais destinam-se aos contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, sendo vedada sua transferência.

12.10. As PROMOTORAS e/ou as pessoas e empresas envolvidas na Promoção também não se responsabilizarão por eventuais e/ou quaisquer prejuízos diretos ou indiretos que os consumidores Participantes possam ter, oriundos da participação na Promoção, da aceitação do Prêmio, ou ainda de situações que estejam fora do controle das PROMOTORAS e/ou das pessoas e empresas envolvidas na Promoção.

12.11. Os Clientes Participantes contemplados concordam que deverão se abster de utilizar as marcas das PROMOTORAS sem a sua prévia e expressa autorização.

12.12. Não cabe aos Clientes Participantes contemplados e/ou seus responsáveis/representantes legais discutir ou redefinir as condições e premissas da Promoção ou dos prêmios.

12.13. Também não será de responsabilidade das PROMOTORAS qualquer dano que os contemplados possam vir a causar e/ou sofrer em razão da utilização dos prêmios ofertados nesta Promoção, respondendo os mesmos, cível e criminalmente nos termos da lei brasileira.

12.14. Fica, desde já, estabelecido, que a partir do momento da entrega do prêmio, as PROMOTORAS não se responsabilizam pela não utilização do prêmio por parte do contemplado seja qual for o motivo ou caso esse se negue a recebê-lo.

12.15. O Cliente Participante é o único responsável pelas informações e dados pessoais informados para participação nesta Promoção, responsabilidade que abrange, também, a precisão e a veracidade de tais informações e dados. As PROMOTORAS estão isentas de quaisquer responsabilidades em caso de incorreção, desatualização ou não veracidade das informações e dados informados pelo Cliente Participante, que poderá ser, inclusive, desclassificado, a exclusivo critério das PROMOTORAS.

13 FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

13.1. A divulgação da relação dos nomes dos Clientes Participantes e os números da sorte contemplados (“Contemplados”) se fará por meio do Hotsite desta Promoção, até as 23h59min do dia 28/10/2021, permanecendo tais informações disponíveis até por, pelo menos, 30 (trinta) dias, contados da divulgação.

13.2. A MANDATÁRIA e/ou a ADERENTE entrará em contato com os contemplados por telefone e/ou e-mail, observados os dados que os contemplados têm junto à MANDÁTARIA e/ou ADERENTE, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis da divulgação dos resultados.

14 ENTREGA DOS PRÊMIOS:

14.1. Os Prêmios destinam-se aos Contemplados e serão entregues em nome destes, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do sorteio, sem qualquer ônus ao contemplado.

14.1.1. Para o recebimento do prêmio, o cartão principal do Cliente Participante deverá estar ativo no momento da disponibilização do crédito na fatura. Caso o cartão principal esteja inativo ou haja qualquer impossibilidade sistêmica, a entrega do prêmio será realizada em outro cartão elegível ativo do Cliente Participante. Na impossibilidade, e somente nessa situação, o prêmio será entregue por meio de 01 (um) cartão pré-pago com a função saque e transferência bloqueada, no valor do prêmio com o qual o Participante foi contemplado, e será entregue em nome deste.

14.2. Para o recebimento do prêmio o Contemplado deverá informar e/ou confirmar os seguintes dados: nome completo, número do CPF, endereço completo, e-mail, telefones para contato com código de DDD, bem como assinar o recibo de entrega do prêmio e encaminhar cópias dos seguintes documentos: (i) comprovante de residência; (ii) CPF e RG (com órgão emissor e data de expedição); e (iii) recibo de entrega do prêmio assinado.

14.3. Caso o Contemplado não esteja presente para recebimento do prêmio, deverá outorgar poderes a procuradores, constituídos por procuração pública ou particular com reconhecimento de firma em Cartório, autorizando-os a receber o prêmio e a dar recibo da quitação da obrigação das PROMOTORAS e entrega de prêmio.

14.4. No caso de o Participante contemplado vir a falecer antes da entrega do prêmio, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito em até 180 (cento e oitenta) dias contados do sorteio.

14.5. O recibo da quitação da obrigação das PROMOTORAS e entrega de prêmio constituirá prova de entrega do prêmio e será mantido sob guarda da ADERENTE pelo prazo de 05 (cinco) anos, contados do término da Promoção.

14.6. Caso o Contemplado não tenha interesse em receber a sua premiação, este deverá renunciar ao seu prêmio, devendo, neste caso, formalizar tal renúncia por meio da assinatura de documento formal, disponibilizado pela ADERENTE.

14.6.1. Em caso de renúncia formal do Cliente Participante inicialmente contemplado, poderá a ADERENTE, caso haja tempo hábil, identificar novo contemplado para o recebimento do prêmio, utilizando, neste caso, a regra de aproximação constante no item 11 acima, para identificar o novo ganhador do prêmio em questão.

14.7. A MANDATÁRIA enviará aos contemplados, no ano de 2022, o informe de rendimentos referente ao Imposto de Renda do exercício de 2021, com as informações pertinentes aos prêmios aos quais os mesmos fizerem jus.

15. DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1. Caso todos os Números da Sorte disponíveis para o Período de Participação da Promoção sejam todos distribuídos, o Período de Participação será encerrado antecipadamente, permanecendo inalterada a data do sorteio. Neste caso, poderão participar do referido sorteio todos os Clientes Participantes que tiverem recebido Números da Sorte para a Apuração, observada a quantidade total de Números da Sorte disponível para a respectiva Apuração.

15.1.1. De forma alternativa e a exclusivo critério das PROMOTORAS poderá ser solicitado à SECAP/ME, por meio de aditamento, o aumento da quantidade de séries disponíveis para a apuração.

15.2. Os Clientes Participantes poderão concorrer com quantos Números da Sorte conquistarem, até o limite de 1.000 (mil) Números da Sorte por CPF, desde que atendam aos requisitos deste Regulamento e haja Números da Sorte disponíveis para distribuição nesta Promoção. Ainda, fica estabelecido que um Cliente Participante não poderá ser contemplado mais de uma vez nesta Promoção.

15.3. Os Clientes Participantes, bem como as respectivas Transações dos referidos cartões devem estar em conformidade com as regras de segurança das PROMOTORAS para serem válidos. Caso os referidos cartões ou as transações de um Cliente Participante sejam julgados ou entendidos como indício, tentativa de fraude ou manipulação dos resultados, é reservado o direito de exclusão do Cliente Participante da Promoção.

15.4. Ao se cadastrar na Promoção, o Cliente Participante declara e garante possuir capacidade jurídica para participar da presente Promoção e que está de acordo com as disposições deste Regulamento.

15.5. Fica estabelecido que as PROMOTORAS poderão requerer que o Cliente Participante revalide o seu cadastro a qualquer tempo, se suspeitar, por qualquer razão ou motivo que exista qualquer irregularidade cadastral.

15.6. Este Regulamento será disponibilizado no Hotsite da Promoção. Dúvidas e informações sobre esta Promoção poderão ser esclarecidas por meio do Hotsite da Promoção. Além disso, os interessados poderão acionar a ADERENTE por meio da Central de Atendimento Santander, conforme contatos abaixo:

Consultas, informações e serviços transacionais: 4004 3535 (regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões, e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.
No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. De segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e aos sábados, das 09h às 14h, exceto feriados. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.

15.7. A Promoção será divulgada pelas PROMOTORAS por meio do Hotsite desta Promoção, bem como entre outros canais a exclusivo critério destas.

15.8. O Número do Certificado de autorização desta Promoção constará sempre neste Regulamento e no Hotsite desta Promoção, estando as PROMOTORAS dispensadas da aposição em todos os materiais de comunicação.

15.9. Presume-se que o Contemplado não tenha qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir do prêmio distribuído. Na eventualidade de quaisquer impedimentos, o Contemplado concorda em receber o prêmio por meio de carta compromisso, comprometendo-se com todas as regularizações necessárias sinalizadas pelas PROMOTORAS. Neste caso, após o recebimento da carta compromisso, o Contemplado compromete-se também a assinar o recibo de entrega de premiação.

15.10. Caso algum Contemplado não seja localizado por meio dos dados cadastrais que ele tem junto a ADERENTE, em razão de estarem tais dados incorretos, imprecisos, desatualizados ou equivocados, sua participação será desconsiderada a qualquer tempo, a critério das PROMOTORAS, aplicando-se a regra estabelecida no item 11 acima para identificação de um participante elegível e potencialmente contemplado, se houver tempo hábil. Caso o cliente queira atualizar os seus dados cadastrais junto a ADERENTE, ele deverá acessar o app ou o internet banking do Santander.

15.11. A distribuição dos prêmios será gratuita, sem ônus aos Contemplados. Os prêmios não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto nº 70.951/72. O prêmio não poderá ser trocado, alterado, complementado ou substituído por outro prêmio, salvo nos casos expressamente previstos neste Regulamento.

15.12. Em cumprimento à determinação da SECAP/ME, as PROMOTORAS deverão encaminhar ao órgão a lista de participantes, contendo os elegíveis a receber números da sorte (identificados por um ID, para a proteção de dados pessoais) e os respectivos Números da Sorte distribuídos, após o término de cada Período de Participação da Promoção e antes da extração da Loteria Federal.

15.13. O contemplado ou seu responsável concorda em ceder gratuitamente neste ato, os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a MANDATÁRIA e/ou ADERENTE, para uso exclusivo na divulgação desta Promoção, por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, pelo período de 12 (doze) meses, contados da data de apuração dos resultados.

15.14. Fica, desde já, eleito o foro do domicílio do Cliente Participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento desta Promoção.

16 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada;

Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;

É vedada a apuração por meio eletrônico;

Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados

Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias; Em caso de promoções com participação de menor de idade, sendo este contemplado, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal, à exceção das promoções comerciais realizadas por concessionária ou permissionária de serviço de radiodifusão, nos termos do artigo 1º-A, § 3º, da Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1971; A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial;

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Secap/ME;

Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas;

A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios;

O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial;

Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2017, Portaria MF nº 422 de 2013, Portaria Seae/MF nº 88 de 2000, e em atos que as complementarem.

Para as modalidades "Sorteio" e "Assemelhada a Sorteio" a empresa deverá anexar a Lista de Participantes na aba "Apurações", contendo nomes e números da sorte distribuídos, após o término de cada período de participação e antes da extração da Loteria. O arquivo deverá ser no formato .csv e cada arquivo poderá ter até 15MB.

A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidades previstas no artigo 13 da Lei nº. 5.768, de 1971
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