Santander Duo: um novo segmento, para você, pequeno empreendedor, que
une sua conta PJ e PF com um só gerente e com o menor preço. Afinal, por que
pagar por pessoa física e pessoa jurídica se você é uma só pessoa?


Veja por que aproveitar
o Santander Duo:

1 Sua conta PF e PJ
com o mesmo
gerente.
2 Leve 2, pague 1:
uma única tarifa
de conta.
3 10 dias
sem juros no limite
da conta PF e PJ.

Pra quem é o
Santander Duo?

O Santander Duo é ideal para você
que é cliente Santander PF e tem
uma empresa de pequeno porte
com faturamento de até R$ 3 milhões/ano. Com o Duo, você
resolve tudo o que precisa de
uma só vez: com um só gerente
e uma só tarifa.


Assista à palestra de lançamento de Santander Duo na íntegra

Santander Duo responde:

Perguntas frequentes

Posso ter mais limite de crédito com o Santander Duo?

Sim, o cliente Santander Duo pode ter mais limite de crédito e isso é possível, pois consideramos todas as informações de suas contas PF e PJ na avaliação. Você deve acompanhar sua saúde financeira por meio do Santander ON, disponível no aplicativo Santander.

O que é o Santander Duo?

Santander Duo é um modelo de atendimento que une a conta pessoa física e a pessoa jurídica em um só gerente e com uma só tarifa. Ou seja, em vez de você ter um gerente PF e outro gerente PJ - e ter que pagar uma tarifa de pacote de conta PF e outra tarifa de pacote de conta PJ - você será atendido por um único gerente, especializado em assuntos tanto PF quanto PJ, e pagará apenas uma única tarifa de pacote de conta. Viu por que o Santander é o melhor banco para abrir uma conta?

Quais são os benefícios de ter uma conta Santander Duo?

Com o Santander Duo, o cliente que tem uma conta pessoa física e uma conta pessoa jurídica tem o benefício de ter um único gerente, que entende tanto de assuntos PF quanto PJ, e tem a visão completa do cliente. Além disso ,contratando o Pacote de Serviços Atendimento Unificado, esse cliente não precisa mais pagar uma tarifa de pacote de conta PF + uma tarifa de pacote de conta PJ. Ele paga uma única tarifa, que pode ser menor quando comparado com a soma das tarifas PF e PJ, para os clientes elegíveis. Outro benefício é a extensão do Santander Master de 10 dias para o cliente PJ. Com o Santander Duo, o cliente passa a ter 10 dias sem juros no limite das duas contas: PF e PJ. O Santander Duo permite também uma oferta de crédito ainda mais inteligente, pois leva em consideração o histórico PF e PJ do cliente para chegar numa única avaliação – a melhor possível.

Quem pode ser Santander Duo?

O Santander Duo foi pensado especialmente para pequenos empreendedores, com empresas de um único sócio que tenham um faturamento anual de até R$ 3 milhões, e que tenham conta pessoa física e pessoa jurídica no Santander. Consulte todos os critérios de elegibilidade.

Quais documentos são necessários para abrir uma conta Santander Duo?

Para abrir uma conta PF, você precisa de documento de identidade (RG ou CNH) e número do CPF. A abertura da conta pode ser feita online, pela internet, sem nenhuma burocracia.

Para abrir conta PJ, você precisa providenciar os documentos da empresa: CNPJ, contrato social e faturamento dos últimos 12 meses assinado pelo representante legal da empresa. Em caso de sociedade, devem ser apresentados os documentos do sócio: RG, CPF, comprovante de residência e Imposto de Renda (este último é opcional).