Dois cartões Santander pass de pé, na frente o vermelho e atrás o cinza

Conheça a Família
Santander Pass

O Santander Pass é uma versão do seu cartão que possibilita pagamentos por aproximação. Com ele, você tem mais liberdade para fazer suas atividades do dia a dia sem tirar a carteira do bolso. Conheça a família completa Santander Pass: pulseira, adesivo e tag para relógio.

Escolha o cartão de pagamento por aproximação ideal para você:

Escolher outro cartão
Ao clicar em “Contratar”, você será direcionado para prosseguir o pedido do seu cartão de crédito.
Prazo de recebimento: 10 dias úteis.

Escolher outro cartão
Ao clicar em “Contratar”, você será direcionado para prosseguir o pedido do seu cartão de crédito.
Como o Santander Pass é uma versão do seu cartão, ambos serão enviados após a aprovação da sua solicitação.
Tarifa: será lançada uma única vez na sua fatura o valor do dispositivo escolhido.
Prazo de recebimento: 10 dias úteis para o cartão e 15 dias úteis para o Pass.

Você pode pedir o seu dispositivo Santander Pass pelo app Way. Veja como:
Passo 2
Passo 1
Acesse o app Way.
Passo 2
Passo 2
No menu, clique em Santander Pass.
Passo 3
Passo 3
Escolha sua pulseira, tag para relógio ou adesivo.

Pronto! Seu Pass vai chegar no endereço cadastrado, e o valor será lançado na fatura uma única vez.

Ainda não tem o app? Baixe agora!

Já tem o app? Acesse já!

Acessar app Way
Você pode pedir o seu dispositivo Santander Pass pelo app Way. Veja como:
Passo 1
Passo 1
Acesse o app Way.
Passo 2
Passo 2
No menu, clique em Santander Pass.
Passo 3
Passo 3
Escolha sua pulseira, tag para relógio ou adesivo.

Pronto! Seu Pass vai chegar no endereço cadastrado, e o valor será lançado na fatura uma única vez.

Ainda não tem o app? Baixe agora!

Já tem o app? Acesse já!

Acessar app Way
Você pode pedir o seu dispositivo Santander Pass pelo app Way. Veja como:
Passo 1
Passo 1
Acesse o app Way.
Passo 2
Passo 2
No menu, clique em Santander Pass.
Passo 3
Passo 3
Escolha sua pulseira, tag para relógio ou adesivo.

Pronto! Seu Pass vai chegar no endereço cadastrado, e o valor será lançado na fatura uma única vez.

Ainda não tem o app? Baixe agora!

Já tem o app? Acesse já!

Acessar app Way
Você pode pedir o seu dispositivo Santander Pass pelo app Way. Veja como:
Passo 1
Passo 1
Acesse o app Way.
Passo 2
Passo 2
No menu, clique em Santander Pass.
Passo 3
Passo 3
Escolha sua pulseira, tag para relógio ou adesivo.

Pronto! Seu Pass vai chegar no endereço cadastrado, e o valor será lançado na fatura uma única vez.

Ainda não tem o app? Baixe agora!

Já tem o app? Acesse já!

Acessar app Way
Você pode usar o app Way para fazer pagamentos com seu celular. Veja como:
Passo 1
Passo 1
Acesse o app Way.
Passo 2
Passo 2
No menu, clique em Pagamento NFC.
Passo 3
Passo 3
Aproxime seu celular Android da maquininha.

Pronto! Seu comprovante sairá na hora.

Ainda não tem o app? Baixe agora!

Já tem o app? Acesse já!

Acessar app Way

Passo a passo para pagamento:

Informe que o seu pagamento será por aproximação.
Aproxime o seu dispositivo na maquininha.
Aguarde o “bip” de confirmação.
Pronto!
Pronto!

Conheça os benefícios do Santander Pass:

Segurança
Mesma segurança de sempre e não precisa sair da sua mão.
Agilidade
Mais rapidez no seu jeito de pagar.
Autonomia
Escolha como prefere pagar: pulseira, adesivo ou tag.


À prova d’água
Te permite entrar na piscina, praia ou realizar esportes, sem se preocupar.
Sem bateria
Liberdade de sair de casa sem se preocupar com a bateria do seu dispositivo.
Confortável
O formato que te oferece praticidade e conforto no seu dia a dia.

Assista aos vídeos:

Saiba como usar
Play
Tutorial Santander Pass
Conheça os produtos Santander Pass
Play
Pagamentos por aproximação
Satander Pass: funções e segurança
Play
Família Santander Pass

Perguntas frequentes

O que é o Santander Pass?

São os dispositivos de pagamento por aproximação que o cliente pode utilizar para realizar compras nas funções crédito e débito em lojas físicas, sem a necessidade do uso do cartão.

Como faço para solicitar um dispositivo Santander Pass?

O Cliente poderá solicitar pelo aplicativo Way (Menu > Santander Pass), na Central de Atendimento ou na agência.

Tenho apenas um cartão de débito, posso solicitar o Santander Pass?

Não. Para solicitar algum dos dispositivos Santander Pass, é necessário possuir um cartão de crédito.

Ver mais
Preciso pagar anuidade do Santander Pass?

A anuidade é cobrada apenas do cartão. Os demais dispositivos, como pulseira, adesivo e tag, são como um "espelho" do cartão do titular. Não há cobrança de anuidade pelo uso desses dispositivos.

Tenho algum custo para solicitar algum dos dispositivos Santander Pass?

Sim. Os valores diferem para cada dispositivo:
• Pulseira preta: R$ 50.
• Pulseira vermelha: R$ 50.
• Tag de relógio: R$ 40.
• Adesivo: R$ 30.
• Pulseira da Osklen: R$ 150.
O valor é debitado na fatura do cartão.
*O valor pode variar de acordo com promoções.

Quantas pulseiras posso solicitar?

Cada cliente pode solicitar até 5 dispositivos por cartão.

Existe algum limite de valor ou quantidade de transações que posso realizar com o Santander Pass?

Sim. O uso está limitado a um valor diário de R$ 1.000 em transações por dispositivo. No app Way, você ainda pode estabelecer um limite máximo diário inferior a esse valor, caso prefira.

Os dispositivos são à prova d’água?

Sim, todos os dispositivos são à prova d’água.

Posso solicitar o Santander Pass para meu adicional?

Não. A contratação do Santander Pass poderá ser feita somente pelo titular do contrato e os dispositivos serão emitidos com as mesmas características do cartão titular, utilizando a mesma senha, limite, fatura e data de vencimento.

Qual a validade dos dispositivos?

Os dispositivos Santander Pass têm validade de 4 anos. Após a data de expiração deverá ser realizada uma nova contratação.

A senha do Santander Pass é a mesma do cartão?

Sim, é a mesma senha do cartão e do dispositivo.

Quais tipos de pagamentos posso fazer com o Santander Pass?

Você faz as mesmas transações que o seu cartão de crédito permite, em lojas físicas, comprando à vista ou parcelado, no Brasil e no exterior.

Como vejo as transações que fiz com o Santander Pass?

Todas as transações realizadas com o Santander Pass aparecerão em sua fatura, da mesma forma que as demais transações com o cartão físico, virtual ou cartões adicionais.

É possível fazer o bloqueio temporário do Santander Pass?

Sim. No app, você pode usar o serviço de bloqueio temporário. Você escolhe quando quer deixá-lo liberado para uso, ou não, conforme a sua necessidade, e o comando é imediato, basta solicitar a opção desejada no app.

Se eu viajar para o exterior, devo efetuar o aviso de viagem para uso do cartão e, também, do Santander Pass?

Sim, pelo app Way, você habilita o seu dispositivo para o uso no exterior.

Onde posso usar a tecnologia por aproximação para realizar pagamentos?

Você pode utilizar em qualquer estabelecimento comercial que possua a tecnologia de pagamento por aproximação nas maquininhas, além de serviços públicos, como transporte público, no qual você pode utilizar o seu cartão diretamente nos validadores (catracas) de acesso. Acompanhe as novidades e, em caso de dúvidas, pergunte no próprio estabelecimento antes de pagar.

Minhas informações estão seguras quando faço pagamentos por aproximação?

As transações realizadas por aproximação são tão seguras como as realizadas com chip. Com a tecnologia sem contato, você evita que alguém possa copiar os dados do seu cartão e, com o seu cartão sempre em mãos, até mesmo na hora de fazer uma compra, você está sempre no controle.

Meu dispositivo pode ser lido acidentalmente enquanto estiver no meu bolso ou bolsa?

Para autorizar um pagamento por aproximação, é necessário que o cartão, celular ou dispositivo esteja a poucos centímetros de uma leitora com essa tecnologia de pagamento, entre 2,5 cm e 5 cm, e também posicionado da maneira adequada. Apenas as maquininhas de pagamento de comerciantes autorizados podem processar as informações. É bom ressaltar que em alguns casos é necessária a autenticação do usuário após um certo tempo de ativação e valor da compra.

Como é feita a cobrança de um pagamento feito por aproximação?

A cobrança é feita da mesma forma que uma compra convencional ou via internet, o valor aparecerá em sua próxima fatura.

* Cartões sujeitos a aprovação.