Adquira Seguro de Vida ou Residencial
a partir de R$ 50, e tenha acesso a
consultas 24h por dia, com médicos
do Hospital Israelita Albert Einstein.

Prorrogado

Como Funciona

Adquira 1 seguro (a partir de R$50)
e tenha acesso ao serviço de telemedicina
do Einstein
por tempo determinado.
Solicite o acesso ao serviço
de telemedicina neste site.

Conheça Nossos Seguros

Seguro de Vida

A proteção e a segurança para você e para quem você ama, em todos os momentos.

Principais Coberturas:

Morte por Qualquer Causa
(100% do capital segurado)

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente - até 100% do capital segurado.

Auxílio Funeral

Categorias participantes: Vida Homem, Vida Mulher, Vida Van Gogh, Vida Select, Vida Premium, Vida Profissionais da Saúde e Vida Premiado. Saiba Mais

Seguro Residencial

Coberturas e assistências que facilitam o dia a dia em caso de imprevistos, protegendo a estrutura e o que está dentro do seu lar.

Principais Coberturas:

Danos elétricos

Chaveiro, encanador e eletricista

Reparos em linha branca
(máquina de lavar roupa, fogão e geladeira)

Categorias participantes: Residencial Habitual, Residencial Veraneio, Residencial Parcial, Residencial +Negócio, Residencial Premiado e Residencial Premiado Digital. Saiba Mais

Telemedicina do Einstein

A telemedicina é um serviço de orientação médica online que pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento.

As consultas acontecem por vídeo-chamada, através de um celular ou computador,
com toda a qualidade garantida pelo Hospital Israelita Albert Einstein .

Acesso 24 horas por dia,
7 dias por semana.

Prescrições para
medicamentos.

Comodidade para você
não precisar se deslocar
até uma clínica ou hospital.

Após a contratação do seguro e da solicitação do serviço,
você receberá um e-mail com o passo a passo de utilização.

Solicite a Telemedicina

Para ter acesso ao serviço de telemedicina,
clique no botão abaixo.
Solicite o Serviço

Dúvidas Frequentes

1. Como faço para participar e ter acesso aos serviços de telemedicina do Einstein?

É simples! Basta adquirir um dos produtos participantes, com prêmio mensal mínimo no valor de R$ 50,00, entre os dias 08/06/2020 e 31/10/2020, em qualquer um dos canais. Para ter acesso ao serviço de telemedicina, faça a solicitação neste site entre 08/06/2020 e 06/11/2020 e receba todas as informações sobre o serviço de orientação médica online prestado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, que está disponível para utilização até 31/12/2020.

2. Quais são os produtos participantes?

Participam os seguintes produtos:

Seguro de Vida

Exclusivamente: Vida Homem, Vida Mulher, Vida Van Gogh, Vida Select, Vida Premium, Vida Profissionais da Saúde e Vida Premiado.

Seguro Residencial

Exclusivamente: Residencial Habitual, Residencial Veraneio, Residencial Parcial, Residencial + Negócio e Residencial Premiado e Residencial Premiado Digital.

3. Quem pode adquirir esses seguros?

Todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 16 anos e correntistas ou cartonistas do Banco Santander.

4. Pessoas jurídicas podem adquirir esses produtos e ter acesso ao serviço de telemedicina?

Não, apenas pessoas físicas.

5. Qual o período para aquisição do seguro e solicitação do serviço de telemedicina do Einstein?

O período para aquisição dos seguros é de 08/06/2020 a 31/10/2020 e para solicitação da telemedicina do Einstein é de 08/06/2020 a 06/11/2020.

6. Se eu cancelar o seguro, ainda poderei ter acesso ao serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein?

Não, para você continuar com o acesso ao serviço, você deverá manter o seguro contratado ativo durante todo o período de disponibilidade do serviço de telemedicina do Einstein. Caso você cancele o seguro contratado, perderá imediatamente o acesso ao serviço.

7. Como faço para ter acesso ao serviço de telemedicina?

Após adquirir um dos seguros indicados acima durante o período da ação, você deve solicitar a telemedicina neste site para receber o e-mail com informações, possibilitando seu acesso ao serviço. Após adquirir o seguro e solicitar a telemedicina neste no site, você receberá o e-mail em até 7 dias.

8. Após a contratação do seguro e solicitar a telemedicina do Einstein, quando e como posso começar a utilizar o serviço de orientação médica online?

Após adquirir um seguro e solicitar telemedicina, em até 7 dias úteis, você receberá um e-mail com o passo a passo para acessar ao serviço de orientação médica online.

9. Até quando poderei acessar a telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein?

Após adquirir o seguro e se cadastrar no site, você poderá ter acesso ao serviço de telemedicina até 31/12/2020 ou, caso cancele o seguro em data anterior a esta, até a data deste cancelamento.

10. Quem terá acesso ao serviço de telemedicina? Posso indicar outra pessoa para ter acesso aos serviços por mim adquiridos?

Somente o cliente Santander, cartonista ou correntista, que adquirir o produto poderá ter acesso ao serviço de telemedicina. O cliente Santander não poderá indicar outra pessoa, mesmo que familiares, para ter acesso ao serviço, pois é pessoal e intransferível.

11. Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?

Central de Atendimento: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
Atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana.
SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 7710401.
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

Ouvidoria – Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 7710301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.