App Santander
Foi vítima de um golpe ou fraude? Veja abaixo o que fazer!
Para cada necessidade, temos um time de especialistas e canais de atendimento 24h por dia, 7 dias por semana para te ajudar.
Para qualquer tipo de fraude ou golpe ligue para nossa Central de Atendimento:
4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)
4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Para compras não reconhecidas feitas com cartão em sites ou apps você pode contestar pelo app Santander ou Way, é rápido é fácil:
App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas
Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.
App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas
Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.
Faça o bloqueio imediato do cartão e solicite a 2ª via pelos apps Santander ou Way:
App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão
Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão
Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
Comunique imediatamente nossa Central de Atendimento para bloqueio dos dispositivos de segurança e, em seguida, entre em contato com a sua operadora para bloqueio da linha telefônica:
4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)
4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)