Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Foi vítima de um golpe ou fraude? Veja abaixo o que fazer!

Para cada necessidade, temos um time de especialistas e canais de atendimento 24h por dia, 7 dias por semana para te ajudar.

Central de Atendimento

Para qualquer tipo de fraude ou golpe, ligue para nossa Central de Atendimento para contestar:

4004 3535 (regiões metropolitanas)

0800 702 3535 (demais localidades)

0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Clientes no exterior

55 11 4504-3535 - atendimento 24h

55 11 3012-3336 - SAC - pode ser acionado a cobrar

Atendimento Empresarial

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

55 11 2197 4005 (clientes no exterior) – atendimento 24h

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

App Santander ou Way

Para compras não reconhecidas feitas com cartão em sites ou apps você pode contestar pelo app Santander ou Way, é rápido é fácil:

App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas

Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.

Perda e Roubo Cartão

Faça o bloqueio imediato do cartão e solicite a 2ª via pelos apps Santander ou Way:

App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão

Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão

App Santander PJ: Menu > Cartões > Opção bloquear por perda ou roubo

Way PJ: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão

Perda e Roubo Celular

Comunique imediatamente nossa Central de Atendimento para bloqueio dos dispositivos de segurança e, em seguida, entre em contato com a sua operadora de telefonia:

4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Denúncia de links suspeitos

Agora, se você recebeu uma comunicação por e-mail, SMS, WhatsApp com link estranho em nome do Santander e está com suspeita que não seja do banco, envie para suspeita@santander.com.br