Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Falso Contato Telefônico

Falso Contato Telefônico

Pessoas mal-intencionadas entram em contato se passando por funcionários do banco para obter seus dados cadastrais, suas senhas e ID Santander. Em ligações telefônicas, chegam até a simular uma falsa Central de Atendimento, com o intuito de fazer com que os clientes acreditem que estão falando com o banco.

Como se proteger

-  NUNCA ligamos solicitando dados de acesso, senhas ou códigos de dispositivos de segurança. 

-  NUNCA ligamos solicitando acesso a sites para procedimentos de segurança ou atualizações com digitação de senhas ou códigos de dispositivos de segurança.

-  O Banco não entra em contato solicitando foto do QR Code ou do código de validação do ID Santander. A gente nunca vai pedir para você enviar a imagem para outras pessoas.

-  O Banco não entra em contato para agendar a entrega de cartões de crédito.

-  O Banco nunca solicita seus dados, suas senhas ou código numérico do ID Santander para contestar transações ou sustar cheques.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535