Santander

Guardar com o Santander: seu dinheiro e seu futuro em boas mãos.

Vamos te ajudar a guardar dinheiro e chegar lá:

  • Construir sua reserva para emergências.
  • Concretizar planos para o futuro: imóvel, veículo, aposentadoria, viagens...
  • Conquistar sua total independência financeira.

Vamos falar sobre suas finanças e sua Reserva de Emergência?

Prefere assistir vídeos ou ouvir podcasts? Aqui tem também!

Para concretizar seus planos

Poupança Santander

A alternativa mais simples para começar a guardar dinheiro e gerar rendimentos futuros. A Poupança Santander é um produto tradicional, ideal para começar a sua reserva de emergência: você pode guardar seu dinheiro a qualquer dia e hora do mês, e os rendimentos gerados aqui são isentos de Imposto de Renda.

Saiba mais sobre a Poupança

CDB DI Santander

O CDB (Certificado de Depósito Bancário) DI é um título privado, emitido pelo Santander, e é outra ótima forma de guardar o dinheiro da sua reserva de emergência. Em comparação com a poupança, o grande diferencial do CDB DI Santander é fazer seu dinheiro guardado render um pouquinho TODO dia.

Saiba mais sobre o CDB DI Santander

Previdência Privada

Previdência é o investimento certo para você ter tranquilidade no futuro. Você acumula seu dinheiro ao longo do tempo para realizar objetivos de longo prazo. São diversas opções de fundos que atendem aos mais variados perfis de investidores e objetivos.

Saiba mais sobre a Previdência Privada com o Santander.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um título público de renda fixa emitido pelo Tesouro Nacional. Investir no Tesouro Direto é como emprestar dinheiro para o Governo Federal, que te paga juros sobre este valor na data de retirada. Com apenas 30 reais, você pode começar a guardar sua reserva de emergência e ter a segurança de receber seu dinheiro (e rendimentos) no vencimento do título.

Saiba mais sobre o Tesouro Direto