Negociar dívida - Santander

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  • Parcelamento em até 12x sem juros
  • Nome limpo em até 5 dias úteis

Veja como fazer um acordo com o Santander

Pronto! Agora é só seguir os passos e finalizar a renegociação.

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Dúvidas frequentes

O que é o Portal de Renegociação?

Aqui você pode organizar a sua vida financeira ou da sua empresa de maneira segura, fácil e 100% online. Não perca tempo e renegocie hoje mesmo!

Quando o meu nome ou da minha empresa sairá dos órgãos de proteção ao crédito?

Após negociar os débitos, o próximo passo é realizar o pagamento da entrada ou a aquisição (no caso de pagamento à vista). Depois do pagamento, o restritivo será removido em até 5 dias úteis e o seu nome ou da sua empresa será retirado dos órgãos de proteção ao crédito.

Como ter crédito novamente com o Santander?

O primeiro passo para uma vida financeira saudável é renegociar as dívidas. Se mantendo em dia com os pagamentos, você ou sua empresa passam a ter mais chance de retomar o crédito no Santander ou no mercado.

Quais os benefícios de renegociar uma dívida?

Regularizar as finanças, remoção de restritivo nos órgãos de proteção ao crédito e maior chances de voltar a ter crédito no Santander ou no mercado.

Confira as condições para você

Na operação dos produtos de Crédito Unificado e Crédito Reorganização há incidência de juros e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e não há cobrança de tarifas.

Para conhecer previamente o Custo Efetivo Total (CET) e a taxa efetiva anual e mensal de juros da sua operação faça uma simulação no internet banking ou app.

Condições gerais dos produtos crédito unificado e renegociação
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Atendimento

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone: 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriados.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.