Santander

Pacotes de Serviços e Tarifas PJ

Para sua empresa
Economia para você
Vantagens para o seu negócio

Temos opções de pacotes que possibilitam até 100% de isenção da mensalidade com Pagamentos, Investimentos e/ou Faturamento Getnet. Encontre a opção ideal para as necessidades da sua empresa:

Mostrar mais

Abra sua conta empresarial

Abra sua conta PJ e aproveite as vantagens

Dúvidas Frequentes

O que é a tarifa de SRB?

Anteriormente chamada de SRB - Uso de Reserva Bancária, a Comissão Sobre Recurso não Disponível é cobrada quando o cliente utiliza um valor bloqueado da sua conta corrente, decorrente de lançamentos de Cobrança, DOC e Operações de Câmbio.

O que é Adiantamento a Depositante – AD?

É um crédito emergencial concedido pelo Banco para cobrir eventual saldo devedor na conta corrente. Para as contas com limite (Cheque Empresa), corresponde ao valor que ultrapassa o limite.
Caso o saldo não seja coberto no mesmo dia, sobre o valor de crédito concedido incidirão IOF (Imposto de Operações Financeiras), juros e multa moratória.
O serviço de Adiantamento a Depositante – AD é tarifado e consiste no serviço de avaliação emergencial de crédito, realizado no momento da concessão do crédito emergencial. O valor da tarifa pode ser consultado na tabela abaixo. Utilize o Adiantamento a Depositante apenas em casos emergenciais. A contratação pode ser feita no momento da abertura da conta ou a qualquer momento nas agências do Banco Santander.
Você pode cancelar o serviço a qualquer momento nas agências do Banco Santander  ou na Central de Atendimento.

¹O limite da conta está sujeito à análise de crédito, aprovação e cobrança de IOF. Após o 5º dia de uso, serão cobrados juros retroativamente por todo o período. Consulte condições em santander.com.br/santander-master-pj.

Pacotes não disponíveis para contratação pelo público em geral