Santander

CONHEÇA NOSSAS ASSISTÊNCIAS

Escolha quais serviços mais combinam com o seu dia a dia. Depois, confira as Condições Gerais e Manual de Assistências com informações detalhadas. Não se esqueça de verificar os limites de utilização/exclusões de cada uma das opções.

ASSISTÊNCIAS

Emergências

5 utilizações por vigência limitado a R$250,00/cada
• Chaveiro
• Eletricista
• Encanador
• Vidraceiro
• Desentupimento
• Limpeza da residência
• Vigia

5 utilizações por vigência limitado a R$400,00/cada
• Cobertura provisória de telhados
• Mudança e guarda-móveis

Manutenção

5 utilizações por vigência limitado a R$200,00/cada
• Conserto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos
• Conserto de ar-condicionado
• Instalação de cooktop
• Conserto de interfone
• troca de vidros
• Instalação e manutenção de aquecedor a gás
• Conversão de fogão
• Avaliação hidráulica
• Avaliação elétrica
• Caça vazamentos
• Consultoria e orientação ambiental
• Indicação de profissionais

Organização

5 utilizações por vigência limitado a R$200,00/cada
• Substituição de lâmpadas e reatores
• Instalação de pias cubas e tanques
• Instalação de antenas
• Instalação de ventilador
• Instalação de cortinas
• Instalação de lustres e spots
• Instalação de tomadas e interruptores
• Fixação em geral
• Montagem de móveis
• Substituição de telhas
• Rejuntamento

5 utilizações por vigência limitado a R$400,00/cada
• Descarte sustentável
• Personal organizer

Limpeza

5 utilizações por vigência limitado a R$200,00/cada
• Caixa d’água
• Ralos/sifões
• Placa solar
• Calhas
• Ar-condicionado
• Fornecimento de caçamba

Segurança

5 utilizações por vigência limitado a R$200,00/cada
• Instalação de película em box
• Instalação de fechadura eletrônica
• Tela de proteção
• Adaptação kids
• Adaptação sênior ou PcD
• Instalação de olho mágico em portas

Pet

5 utilizações por vigência limitado a R$200,00/cada
• Transporte veterinário emergencial
• Assistência veterinária emergencial
• Consultas veterinárias
• Agendamento de consultas veterinárias
• Informações sobre vacinas
• Aplicação de vacinas em domicílio
• Envio de ração (Taxa de entrega até R$ 50,00)
• Acionamento e/ou agendamento de leva e traz
• Informações veterinárias úteis
• Hospedagem de animais (R$ 50,00/dia até 4 diárias)

2 intervenções por vigência limitado a R$1.000,00/cada
• Assistência funeral

Dedetização

1 utilização por vigência limitado a R$ 1.000,00
• Dedetização
• Instalação de tela mosquiteiro.

Economia com o custo de serviços simples como: limpeza de ar-condicionado, chaveiro, eletricista etc.

Mais de 50 tipos de assistências para você escolher.

Praticidade para você realizar consultas ou acionar seu seguro direto no App.

Serviços emergenciais disponíveis 24h.

Serviços emergenciais disponíveis 24h.

Central de Atendimento especializada.

Você escolhe o melhor dia para realizar o pagamento das parcelas.

Possibilidade de parcelamento em 12x sem juros, com preços que cabem no seu bolso.

Faça uma simulação agora

Veja como é vantajoso montar um seguro do seu jeito, em poucos minutos.

Teve um imprevisto e precisa comunicar um sinistro?

É só escolher um dos passos abaixo e seguir as instruções!

Para você que é cliente Santander:

Acesse o Portal de Sinistros

Depois, clique em “Possuo uma senha do App Santander ou Internet banking”, digite o CPF e senha do Internet Banking e faça a validação de segurança para concluir o acesso.

Conte-nos o que aconteceu: como foi, onde foi e quando foi o seu imprevisto, além de qual seguro se refere sua ocorrência.

Por último, confirme a cobertura e apólice que deseja acionar. Pronto, seu aviso de sinistro foi realizado com sucesso.

Para você que ainda não é cliente Santander, mas precisa avisar um sinistro:

Acesse o Portal de Sinistros.

Depois clique em “Não possuo senha” e digite o CPF do notificante

Conte-nos o que aconteceu: como foi, onde foi e quando foi o seu imprevisto, além de qual seguro se refere sua ocorrência.

Por último, confirme a cobertura e apólice que deseja acionar. Pronto, seu aviso de sinistro foi realizado com sucesso.

Acesse o Portal de Sinistros

Dúvidas sobre o Santander Seguro Casa?

A gente te explica!

01. Seguro Casa é a mesma coisa que Seguro Residencial?

Sim! Ambos os termos possuem o mesmo significado. Só são formas diferentes de nomear esse tipo de seguro

02. O Santander Seguro Casa também tem cobertura para apartamento?

Sim, o seguro cobre casas e também apartamentos.

03. Quais são as coberturas e assistências do Santander Seguro Casa?

São 10 opções de cobertura à sua escolha e mais de 50 assistências disponíveis para contratação.

04. Preciso usar meu seguro, como faço?

Para acionar as coberturas, acesse o Portal de Sinistros em www.santander.com.br/sinistros.

Já para as assistências, utilize o APP Santander, escolha a opção no menu “Seguros”, em seguida “Meus Seguros”.

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 4004 3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).

05. Quais imóveis não são aceitos no Santander Seguro Casa?

Qualquer imóvel que esteja desocupado por mais de 180 dias, desapropriado, condenado, impedido de ser habitado, notificados ou considerados irregulares por órgão competente; tombados pelo patrimônio municipal, estadual, federal ou mundial; utilizado como moradia coletiva; feitas de madeira, material combustível ou metálico.

06. O seguro é válido para qual tipo de moradia?

O seguro pode ser para imóveis de moradia, lazer ou moradia e trabalho.

07. Quais são as formas de pagamento do Santander Seguro Casa?

Você pode realizar o parcelamento do seguro em até 12x sem juros. As opções disponíveis são: cartão de crédito ou débito automático em conta corrente no Santander, podendo escolher o melhor dia para débito das parcelas.
Além disso, dependendo da escolha do pagamento, você pode ter desconto de:

À vista: 10% de desconto
Em 2x ou 3x: 7% de desconto
Em 4x, 5x ou 6x: 5% de desconto

08. Por quanto tempo dura a contratação do seguro?

O seguro é válido por 1 ano.

09. Como faço para renovar meu Santander Seguro Casa?

Seu seguro será renovado automaticamente quando terminar a vigência. Caso você queira encerrar a contratação, deverá manifestar o interesse do cancelamento, com antecedência mínima de 15 dias nos canais do Santander.

10. Sou inquilino de um imóvel, posso contratar o Santander Seguro Casa?

Sim, você pode personalizar o seguro do seu jeito. Escolhendo coberturas e assistências de acordo com às suas necessidades atuais.