Central de resultados - Santander

Central de resultados

Confira a evolução dos resultados do Santander em sustentabilidade e os indicadores que monitoram nosso desempenho econômico, social e ambiental.

Relatório Anual

Nosso Relatório Anual demonstra de maneira integrada como geramos valor para os negócios e nossos públicos de relacionamento. Já o Caderno de Indicadores tem como objetivo evidenciar como, por meio de uma gestão interna responsável e da promoção da transformação pelo negócio, contribuímos com a prosperidade dos negócios e de nossos stakeholders. Ele foi elaborado com base em um estudo de Materialidade e segue as diretrizes da GRI Standards (Opção Essencial), do International Integrated Reporting Council (IIRC), da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e contém alguns indicadores do Sustainability Accounting Standards Board (SASB). Os dados presentes no Caderno de Indicadores são submetidos à asseguração limitada realizada por auditores independentes.

Confira nossos relatórios

2018

2017

2016

2015

2014

Governança climática

Monitoramos e reportamos anualmente nossas emissões de gases de efeito estufa e temos metas para a redução dos impactos de nossas atividades sobre o clima. Aqui você acessa nossos inventários de emissões, elaborados de acordo com a metodologia GHG Protocol Brasil (Greenhouse Gas Protocol Brasil) e publicados no Registro Público de Emissões, bem como os relatórios que apresentamos anualmente ao CDP Brasil (Carbon Disclouse Project Brasil).

Investimento Social Privado

Veja os resultados alcançados pelas principais iniciativas.

Programa Amigo de Valor

Parceiro do Idoso

Risco Socioambiental

O Santander adota critérios socioambientais na análise de risco para a concessão de crédito e aceitação de novos clientes pessoa jurídica.