Emprego - Santander

O que você procura?

Emprego

Está em busca de um estágio ou emprego? O Santander quer ajudar você a entrar no mercado de trabalho e investir no desenvolvimento da sua carreira. Conheça as nossas iniciativas!

Programa Universitário-Empresas

O Santander Universidades apoiará com uma bolsa de estudos de R$ 700 e a empresa responsável irá remunerar o estagiário com uma bolsa-auxílio de R$ 300

O estágio tem duração de quatro meses

A Universia, empresa do Grupo Santander, é o agente integrador deste programa

O programa oferece vagas de estágio em todo o Brasil, em empresas clientes do Santander. Em 2019, serão 1,1 mil vagas disponíveis.

Como funciona

1

Cadastro

2

Seleção

3

Documentação

4

Assinatura

5

Estágio

Você pode cadastrar o seu currículo e se candidatar às vagas clicando abaixo ou pelo app Santander Universitário.

Universia

A Universia é uma empresa do Grupo Santander que está presente em 20 países e tem relacionamento com mais de 1,3 mil universidades por todo o mundo. No pilar de emprego, a Universia possui um portal com vagas de estágio e emprego com oportunidades por todo o Brasil.

App Santander Universitário

Para conferir vagas de estágio e emprego, bolsas de estudos, descontos, promoções e muito mais, baixe o app gratuitamente.

App Universitário

Confira alguns depoimentos

"Desde que comecei a cursar minha graduação em gestão financeira, resolvi sair em busca de vagas de estágio. Um dia eu vi um ícone ‘oportunidades’ no portal da minha faculdade e caí na página do Santander Universidades. Vi que além das ofertas das bolsas de estudo, havia a chance de achar minha sonhada ‘vaguinha’ de estágio. Fiz a entrevista e consegui o meu primeiro estágio na área financeira! Rapidamente consegui aprimorar meus conhecimentos na área. Posso afirmar com todas as letras que no meu primeiro contato com o mundo financeiro consegui unir o útil ao agradável: gosto do assunto e ainda coloquei em prática o que aprendo nas aulas da faculdade. "

Patricia Martins

Universitário-Empresas

"Aos 32 anos, resolvi pedir demissão e voltar a ser estagiária. Estava em outro emprego, mas tinha ambição de crescer mais. Sei que dei ‘um passo para trás’ para talvez ‘dar dois pra frente’. Busquei o programa Universitário-Empresas para ir para a contabilidade - minha área de estudo - e fui efetivada já no primeiro mês de estágio na nova empresa. Decidi empreender, arriscar na minha carreira para chegar mais longe. Meus planos para o futuro estão focados em uma especialização em administração de empresas e seguir evoluindo na nova empresa. É uma rotina puxada, mas estou bem feliz com as minhas conquistas. "

Juliana Schefeer

Universitário-Empresas

"Fiz estágio na administração de um grupo de restaurantes aqui de Fortaleza. Foi uma experiência muito enriquecedora que superou as minhas expectativas! Na época eu ainda estava no 3° semestre e era difícil conseguir uma vaga sem experiência, mas o processo para essa primeira oportunidade foi rápido. Posso dizer que foi o primeiro passo na minha carreira de futura profissional contadora. Durante o programa Universitário-Empresas, tive como supervisor um contador que prestou todo o auxílio e ensinou muito sobre a nossa atuação. Ficou mais fácil entender as áreas mais técnicas da contabilidade e colocá-las em prática a partir da teoria da faculdade. "

Amanda Rocha

Universitário-Empresas