App Santander
Movimenta que dá pontos - Santander
Sua conta Santander Empresas tem benefícios para apoiar seu negócio a crescer
Movimente sua conta empresarial a partir de R$100 durante o período de 25/11/25 a 31/12/25, tenha alguns dos pacotes (MEI+, Avançar I, II, II e Conta Integrada 2 e 3) contratados para ganhar até 15 mil Pontos Esfera.
A Esfera é o programa de pontos do Santander onde suas compras valem pontos e podem ser trocados por produtos, serviços, experiências e muito mais.
Movimente sua conta empresarial a partir de R$100 durante o período de 25/11/25 a 31/12/25, tenha alguns dos pacotes (MEI+, Avançar I, II, II e Conta Integrada 2 e 3) contratados para ganhar até 15 mil Pontos Esfera.
A Esfera é o programa de pontos do Santander onde suas compras valem pontos e podem ser trocados por produtos, serviços, experiências e muito mais.
Cadastre-se Entre os dias 25/11/2025 a 31/12/2025, clique no botão “Cadastre-se”, preencha o formulário e dê aceite no regulamento para concluir a sua participação.
Use sua conta Movimente no mínimo de R$100 em sua conta empresarial, como: envio e recebimento de Pix e boletos, depósitos e saques, pagamentos de contas, Pix automático, entre outros.
Clientes elegíveis Clientes sócio único, com conta aberta até 30/09/2025 e que não tiveram movimentação na conta partir de 01/08/2025.
Pacotes elegíveis MEI+, Avançar I, II e III ou Integrada II e III.
Pontuação Clientes MEI pacotes: MEI+, Avançar I, II, III ou Integrada 3 e 4: 5.000 Pontos Esfera. Cliente PJ pacote Avançar I (exceto MEI): 10.000 Pontos Esfera. E pacotes Avançar II, III ou Integrada II e III (exceto MEI): 15.000 Pontos Esfera.
Benefícios da Conta Possibilidade de isenção de Tarifas no pacote de serviços e transações gratuitas.
Confira mais informações sobre a Esfera
Ficou com alguma dúvida?
Confira abaixo as respostas para as perguntas mais comuns.
1. Nesta página, informe o CNPJ da sua empresa no campo indicado.
2. Conclua o cadastro para ativar sua participação.
3. Movimente sua conta no mínimo até R$100 com pagamentos ou recebimentos.
4. Verifique se o pacote de serviços está elegível a campanha.
1. Nesta página, informe o CNPJ da sua empresa no campo indicado.
2. Conclua o cadastro para ativar sua participação.
3. Movimente sua conta no mínimo até R$100 com pagamentos ou recebimentos.
4. Verifique se o pacote de serviços está elegível a campanha.
São elegíveis os clientes pessoa jurídica que cumprirem as seguintes condições cumulativas:
• Pacote elegíveis: MEI+, Avançar I, II, II e Conta Integrada 2 e 3
• Pessoa jurídica, com sócio único;
• Correntistas no Santander, com conta aberta até 30/09/2025
• Que não tiveram movimentação na conta a partir de 01/08/2025
• Sede no território nacional e estarem inscritos e ativos perante o Cadastro Nacional da
• Pessoa Jurídica (CNPJ/MF);
• Sem grau de severidade (sem restrições financeiras ou jurídicas);
São elegíveis os clientes pessoa jurídica que cumprirem as seguintes condições cumulativas:
• Pacote elegíveis: MEI+, Avançar I, II, II e Conta Integrada 2 e 3
• Pessoa jurídica, com sócio único;
• Correntistas no Santander, com conta aberta até 30/09/2025
• Que não tiveram movimentação na conta a partir de 01/08/2025
• Sede no território nacional e estarem inscritos e ativos perante o Cadastro Nacional da
• Pessoa Jurídica (CNPJ/MF);
• Sem grau de severidade (sem restrições financeiras ou jurídicas);
De 25/11/2025 até 31/12/2025.
Não. Basta um único cadastro para ser elegível por todo o período da campanha.
Não. Somente clientes que abriram conta até 30/09/2025.
Caso você possua o número da sua agência/conta (enviada por email após a abertura da conta) e a sua senha (cadastrada durante o processo de abertura), basta acessar o APP Santander Empresas, habilitar seu ID Santander e começar a movimentá-la. Caso não possua, entre em contato com a Central ou com seu especialista. Para mais informações, acesse a nossa página :
Caso você possua o número da sua agência/conta (enviada por email após a abertura da conta) e a sua senha (cadastrada durante o processo de abertura), basta acessar o APP Santander Empresas, habilitar seu ID Santander e começar a movimentá-la. Caso não possua, entre em contato com a Central ou com seu especialista. Para mais informações, acesse a nossa página :
Envio e recebimento de Pix e Ted, depósitos e saques, pagamentos de contas, lançamento de débito do cartão, investimentos, compensação de cheques, qualquer tipo de crédito, débitos automáticos.
Você consegue alterar o seu pacote no site ou via aplicativos do Santander Empresas, basta acessar no Menu a opção Conta Corrente > Pacote de Serviço > Alterar, nessa tela aparecerá as opções disponíveis para vocês, importante você conhecer as vantagens de cada pacote para fazer a melhor escolha.
Há possibilidade de cobrança sim, mas isso vai depender se você tem pacote de serviço contratada ou utilizou algum serviço que não foi possível ser cobrado antes de deixar de movimentar a conta, e em ambos o cenário trata-se de cobrança devida. Após a ativação da conta é importante você revisar o pacote de serviço contratado nos canais digitais no caminho Conta Corrente > Pacote de Serviço > Consultar, temos ofertas que você pode se isentar não fique de fora dessa.
Sim, precisa ter uma conta ativa, caso não tenha, os pontos serão creditados em uma Conta Esfera com o status de inativa e permanecerá dessa forma até que o Participante faça o respectivo processo de ativação na Plataforma. Consulte nosso regulamento no site https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes
Após o fim da promoção, seus pontos ficarão disponíveis em até 26/02/2026. Entrar no app ou site do Esfera (www.esfera.com.vc) e fazer o login vinculado ao CPF do sócio. Caso não tenha conta ativa os pontos serão creditados em uma Conta Esfera com o status de inativa e permanecerá dessa forma até que o Participante faça o respectivo processo de ativação na Plataforma. Consulte nosso regulamento no site https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes
Não. Somente as transações feitas após o cadastro na promoção.
Pessoa Jurídica:
• 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
• 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (demais localidades)
• 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
As pontuações são diferentes de acordo com o pacote de serviços.
Consulte elegibilidade e condições no regulamento.