App Santander
Mais controle do seu cartão de crédito no dia a dia
Nós nos preocupamos com seu controle financeiro e por isso temos funcionalidades que vão te auxiliar, de forma simples e segura, no acompanhamento dos seus cartões.
Controle suas compras
Pensando na sua segurança e controle, o Way enviará notificações a cada compra realizada em tempo real.
Para habilitar o recebimento das notificações, acesse o App Way em: Menu > Configurações > Notificações > Permitir notificações Necessário realizar também as configurações e ajustes de notificações no seu celular.
Além disso você pode contar com outras facilidades para fazer a gestão dos seus gastos diretamente na tela principal:
• Pesquisa de estabelecimentos em que você comprou
• Filtrar suas compras por tipo de estabelecimento e modalidade de compra (crédito ou débito)
• Somar suas compras por período
Além disso, para facilitar a identificação de outros cartões adicionais, você pode criar um apelido e adicionar uma foto para cada um deles, é só acessar Menu > Configurações > Perfis.
Para habilitar o recebimento das notificações, acesse o App Way em: Menu > Configurações > Notificações > Permitir notificações Necessário realizar também as configurações e ajustes de notificações no seu celular.
Além disso você pode contar com outras facilidades para fazer a gestão dos seus gastos diretamente na tela principal:
• Pesquisa de estabelecimentos em que você comprou
• Filtrar suas compras por tipo de estabelecimento e modalidade de compra (crédito ou débito)
• Somar suas compras por período
Além disso, para facilitar a identificação de outros cartões adicionais, você pode criar um apelido e adicionar uma foto para cada um deles, é só acessar Menu > Configurações > Perfis.
Faça a gestão dos seus limites
Você acompanha de maneira simples o seu limite disponível, diretamente na tela principal. Acessando Menu > Limite, você consegue gerenciar seus limites em 2 opções: Limite geral e Limite por cartão.
• Limite geral: confira o seu limite já utilizado e solicite mais limite (sujeito à aprovação)
• Limite por cartão: você pode restringir ou aumentar o limite do seu cartão até o máximo disponível. Também consegue gerenciar o limite do Cartão Online, cartões adicionais e Santander Pass.
• Limite geral: confira o seu limite já utilizado e solicite mais limite (sujeito à aprovação)
• Limite por cartão: você pode restringir ou aumentar o limite do seu cartão até o máximo disponível. Também consegue gerenciar o limite do Cartão Online, cartões adicionais e Santander Pass.
Fatura 100% digital
A fatura na sua mão a qualquer momento. Você pode conferir o valor das suas faturas em aberto diretamente na tela principal. Além disso, em Menu > Fatura é possível:
• Acompanhar seu histórico de faturas e próximas faturas a vencer
• Verificar suas compras por categoria, virando seu celular na horizontal
• Alterar a data de vencimento de sua fatura
• Acessar a 2ª via de sua fatura
• Cadastrar o recebimento de fatura por e-mail
• Cadastrar o pagamento da fatura em débito automático (para correntistas)
• Conferir as opções de pagamento ou gerar boleto para o pagamento em outro canal
O Way também enviará notificações quando:
• A sua fatura fechar, mostrando que este será o seu melhor dia para novas compras
• Um dia antes do vencimento, te lembrando do pagamento
• Caso você esqueça de fazer o pagamento, para alertar que a sua fatura ainda não foi paga
• Acompanhar seu histórico de faturas e próximas faturas a vencer
• Verificar suas compras por categoria, virando seu celular na horizontal
• Alterar a data de vencimento de sua fatura
• Acessar a 2ª via de sua fatura
• Cadastrar o recebimento de fatura por e-mail
• Cadastrar o pagamento da fatura em débito automático (para correntistas)
• Conferir as opções de pagamento ou gerar boleto para o pagamento em outro canal
O Way também enviará notificações quando:
• A sua fatura fechar, mostrando que este será o seu melhor dia para novas compras
• Um dia antes do vencimento, te lembrando do pagamento
• Caso você esqueça de fazer o pagamento, para alertar que a sua fatura ainda não foi paga