Santander

Buscar por

Cotação Seguro Auto da HDI Seguros

hdi seguros

Sobre a HDI Seguros

Há mais de um século, o Grupo HDI trabalha com os mais completos seguros do mercado, oferecendo coberturas e serviços adequados ao perfil e às necessidades de cada cliente. Presente no Brasil desde os anos 70, a empresa é integrante do grupo alemão Talanx, uma das maiores seguradoras da Europa e a terceira maior da Alemanha.

No Brasil, possui 66 filiais e conta com equipe com mais de 1,2 mil colaboradores. Atualmente, está entre as cinco maiores seguradoras automotivas do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep). O número de veículos em carteira já ultrapassa os 1,6 milhão.

A marca possui portfólio variado de produtos e ganha destaque pelo HDI Auto Protegido, um seguro modular e eficiente, que é feito de acordo com a necessidade de cada cliente e que oferece benefícios e facilidades exclusivas, como as centrais de atendimento HDI Bate-pronto, que realizam vistoria imediata do veículo em caso de sinistros, facilitando a clareza nas informações e evitando processos burocráticos. Além disso, a empresa conta com um time de profissionais qualificados e dispostos a encontrar a melhor solução para cada cliente.

Telefones úteis

Para assistência 24h e central de sinistro: 0800 775 4064

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 22h

Atendimento Mercosul Assistência 24h 55 11 4133 6636

Atendimento Mercosul Sinistro 55 11 4133 6521

SAC

Exclusivo para informações institucionais, cancelamento e reclamações 0800 772 7149

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala 0800 772 1825

Ouvidoria

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Capitais e demais localidades 0800 775 40 35

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala 0800 775 40 36

Diferenciais exclusivos da HDI Seguros

Seguro Auto Protegido HDI

O seguro Auto HDI, além de fornecer cobertura em todo o território nacional, estende a cobertura de casco para os países membros do Mercosul e Chile.

Além das coberturas disponibilizadas na apólice, os segurados têm a comodidade de utilizar o Aplicativo HDI e ter acesso aos serviços de assistência 24h, aviso e acompanhamento de sinistro, informações da apólice, pagamentos e a carteirinha com os dados segurados.

Centro de Atendimento Rápido de Sinistro

Segurados e terceiros envolvidos em sinistros contam com a rede atendimento chamada Bate Pronto, Centro de Atendimento Rápido de Sinistro com instalações confortáveis, atendimento rápido e de qualidade e equipe especializada em sinistro. Locais em que o segurado ou terceiro consegue fazer o aviso de sinistro, realizar a vistoria para liberação de reparos e escolher a oficina para levar o veículo.

Em cidades com grande fluxo de clientes durante certas estações do ano (férias), ou então, em locais onde a ocorrência de eventos climáticos (fortes chuvas) aumente significativamente o número de sinistros a seguradora disponibiliza Bate Pronto Móvel, Um centro de atendimento itinerante, preparado para atender os segurados em caso de sinistro.

Assistência Médica

Além de contar com serviços de assistência 24h para o veículo que incluem: guincho, troca de pneus, chaveiro, pane seca, entre outros, segurados HDI podem contar com serviços para a residência nas seguintes situações*:

  • Limpeza da Residência;
  • Mão-de-obra Hidráulica;
  • Mão-de-obra Elétrica;
  • Chaveiro;
  • Cobertura Provisória de telhado;
  • Indicação de profissionais para conserto de eletrodomésticos.

*Observação: consultar o manual para limites e condições de acionamento.

Benefícios de Vidros

No Plano Básico o Segurado conta com serviços de reparo ou substituição do para-brisa, vidros laterais e traseiro, película protetora e palhetas.

No Plano Completo, Além dos benefícios do plano básico, o Segurado conta com os serviços para faróis, lanternas e retrovisores externos.