Atualizado em 11-02-2022

por Equipe Santander

A falta de planejamento financeiro e os desafios impostos pela pandemia da Covid-19 são grandes responsáveis pelo crescimento da inadimplência no Brasil. Você sabia que, segundo o Serasa, mais de 40% dos brasileiros estão convivendo com dívidas nos últimos anos.

Diante dessa realidade, o que fazer para sair do vermelho? Para começar, sugerimos dar uma olhada nos nossos artigos sobre organização financeira e no que contamos algumas dicas para quitar as dívidas da sua empresa.

Em seguida, vamos falar sobre o Desendivida, uma solução Santander para ajudar você a renegociar as dívidas, com descontos incríveis e que nenhum outro banco consegue oferecer.

O que é o Desendivida?

O Desendivida é uma solução pensada para você, é a maneira mais fácil para você pagar ou renegociar as dívidas, pessoais ou da empresa.

Vamos pensar em um exemplo? Pense que neste começo de ano você terá que pagar o IPVA do seu carro e com a alta no valor desse imposto, você vai passar por um aperto financeiro. Pois é, o Desendivida é para você

Está com contas do ano passado ainda em aberto e não sabe como sair das dívidas? Aproveite as condições especiais com até 93% de desconto na renegociação, sempre com muita segurança e praticidade.

Como renegociar as minhas dívidas ou as dívidas da minha empresa?

A renegociação é bem prática. Você pode renegociar dívidas de empréstimos, cheque e cartão no Portal Renegociação Santander. Para isso, basta acessar o portal com seu CPF ou CNPJ, informar seus dados pessoais e consultar a nossa proposta com condições especiais. Para consultar as dívidas e contratos em aberto, é o mesmo processo, no mesmo portal, mas clique em Detalhamento da Dívida.

Você ou sua empresa tem muitas parcelas no mês. E agora?

Com o Crédito Preventivo, você tem a possibilidade de juntar todas as despesas com cartão de crédito, limite de conta e empréstimo em uma só parcela com extensão de prazo e taxas atrativas. No Santander, você ainda conta com a vantagem de começar a pagar em até 60 dias.

Soluções de Crédito Santander

O que é Capital de Giro Santander?

O Capital de Giro é uma linha de crédito para manter estoque, quitar despesas do dia a dia e até garantir o fluxo de caixa da sua empresa, e está disponível em diferentes modalidades para atender às necessidades do empreendedor.

Como funciona o Crédito Pessoal do Santander?

O Crédito Pessoal Santander é um empréstimo para pessoa física, em que você não precisa oferecer garantia e nem comprovar para o que vai usar. Caso você tenha pré-aprovado, o crédito é depositado na hora em sua conta corrente Santander. Dentro do seu limite pré-aprovado, é possível escolher o valor do empréstimo e a quantidade de parcelas.

Ainda não é correntista? Então faça agora a sua conta.