Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Já conhece os canais digitais do Santander? Você pode consultar seu saldo, fazer pagamentos, transferências e muito mais

Acesse agora e experimente

Veja abaixo o passo a passo para começar a usar o app Santander

Faça o download do app Santander na loja do seu celular

Abra o aplicativo e clique em acessar. Preencha o seu CPF e a sua senha de seis dígitos, a mesma usada no internet banking ou na central de atendimento

Caso não possua ou lembre sua senha, não se preocupe. Siga o passo a passo informando sua data de nascimento, senha e 4 últimos dígitos do seu cartão para criar uma nova senha de acesso

Após acessar o app Santander, você precisará habilitar o ID Santander em um caixa eletrônico para poder fazer pagamentos, transferências e muito mais

Pronto! Agora você já pode realizar suas transações e acompanhar a sua conta em qualquer hora e em qualquer lugar

Faça pagamentos de um jeito simples

Você paga a sua conta em poucos passos.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você