App Santander
Funciona assim: você concentra suas compras no cartão de crédito Santander para bater sua meta do mês. Bateu? Resgate prêmios!
Você pode resgatar:
Veja como participar:
Curtiu? Escolha um de nossos apps e participe:
Confira os prêmios dos principais cartões de crédito:
DICAS
Quer aumentar suas chances de ganhar? Confira nossas dicas!
Saiba mais
Cliente que escolheu a Meta 2 (R$ 1.800) até o dia 20 do mês:
A soma de todas as novas compras realizadas com todos os cartões de crédito Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 1.800 no cartão Santander Elite Pontos .
O cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Cálculo para Santander Elite Pontos
Pontos Extras = (R$ 1.800 ÷ R$ 5,06*) x (2,60 – 1,50) = 392 Pontos Esfera; OU Crédito na Fatura = R$ 1.800 x 0,4% = R$ 7,20
*Cotação de dólar médio do mês hipotética.
Total de Pontos Extras: 392; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 7,20
A soma de todas as novas compras realizadas com todos os cartões de crédito Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 1.800 no cartão Santander Elite Pontos .
O cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Cálculo para Santander Elite Pontos
Pontos Extras = (R$ 1.800 ÷ R$ 5,06*) x (2,60 – 1,50) = 392 Pontos Esfera; OU Crédito na Fatura = R$ 1.800 x 0,4% = R$ 7,20
*Cotação de dólar médio do mês hipotética.
Total de Pontos Extras: 392; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 7,20
Cliente que escolheu a Meta 3 (meta de R$ 3.000) até o dia 20 do mês:
A soma de compras realizadas com todos os cartões de crédito Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 3.000, sendo R$ 2.000 no cartão Santander Unique Pontos, R$ 1.000 no cartão Santander Elite Pontos , o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Cálculo para Cartão Santander Unique Pontos
Pontos Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,06*) x (5,1 – 2,0) = 1.226; OU
Crédito na Fatura = R$ 2.000 x 1,5% = R$ 20,00.
Cálculo para Cartão Santander Elite Pontos
Pontos Extras = (R$ 1.000 ÷ R$ 5,06*) x (3,70 – 1,5) = 435; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000 x 1,2% = R$ 10.
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.226; OU
Total de Crédito na Fatura: R$20;
A soma de compras realizadas com todos os cartões de crédito Santander deste cliente participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 3.000, sendo R$ 2.000 no cartão Santander Unique Pontos, R$ 1.000 no cartão Santander Elite Pontos , o cálculo de prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Cálculo para Cartão Santander Unique Pontos
Pontos Extras = (R$ 2.000 ÷ R$ 5,06*) x (5,1 – 2,0) = 1.226; OU
Crédito na Fatura = R$ 2.000 x 1,5% = R$ 20,00.
Cálculo para Cartão Santander Elite Pontos
Pontos Extras = (R$ 1.000 ÷ R$ 5,06*) x (3,70 – 1,5) = 435; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000 x 1,2% = R$ 10.
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.226; OU
Total de Crédito na Fatura: R$20;
Ficou com alguma dúvida?
Veja abaixo algumas informações importantes sobre a Promoção Bateu Ganhou.
É fácil! Para participar, você precisa:
1 – Ter um cartão de crédito Santander elegível;
2 - Escolher no App Santander ou no App Way uma meta de novas compras entre as 3 opções apresentadas. A meta escolhida valerá para os 2 (dois) meses de participação e pode ser alterada mensalmente até o dia 20 de cada mês;
3 - Uma vez escolhida a meta, você terá do primeiro ao último dia de cada mês para concentrar as compras no cartão de crédito Santander e, assim, atingir sua meta mensal.
1 – Ter um cartão de crédito Santander elegível;
2 - Escolher no App Santander ou no App Way uma meta de novas compras entre as 3 opções apresentadas. A meta escolhida valerá para os 2 (dois) meses de participação e pode ser alterada mensalmente até o dia 20 de cada mês;
3 - Uma vez escolhida a meta, você terá do primeiro ao último dia de cada mês para concentrar as compras no cartão de crédito Santander e, assim, atingir sua meta mensal.
De 01 de outubro de 2024 a 30 de novembro de 2024.
Podem participar da campanha as pessoas físicas, maiores de 18 anos, que possuem um cartão de crédito Santander ativo com limite igual ou superior a R$ 100,00, que atendem as condições do Regulamento
CARTÕES NÃO PARTICIPANTES: Reward; Premium; American Express; Santander Básico; AAdvantage® da American Airlines; Elite cashback; Unique cashback; Decolar Santander; Gol Smiles Santander; Free; Cartões PJ; cartões contratados e/ou transformados a partir de 06/11/2024; e cartões novos que venham a ser criados durante o Período de Participação.
CARTÕES NÃO PARTICIPANTES: Reward; Premium; American Express; Santander Básico; AAdvantage® da American Airlines; Elite cashback; Unique cashback; Decolar Santander; Gol Smiles Santander; Free; Cartões PJ; cartões contratados e/ou transformados a partir de 06/11/2024; e cartões novos que venham a ser criados durante o Período de Participação.
Ao atingir a meta escolhida, você pode ganhar Pontos Esfera Extras, e/ou crédito na fatura, de acordo com o cartão que você possui.
IMPORTANTE: para você receber os prêmios, você deverá escolher e atingir a meta, e fazer o resgate dos prêmios ao fim da campanha. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi atingida.
IMPORTANTE: para você receber os prêmios, você deverá escolher e atingir a meta, e fazer o resgate dos prêmios ao fim da campanha. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi atingida.
São extras os pontos que correspondem a diferença entre o que você já recebe normalmente no seu programa de recompensas com aqueles oferecidos durante a campanha.
Exemplo:
Se o seu cartão pontua por padrão 1 ponto Esfera por dólar, e durante a campanha a conversão se tornar 3 pontos por dólar, a sua premiação será de 2 pontos extras. No exemplo citado, você terá:
· 1 ponto conforme conversão atual do cartão (creditada mensalmente e independente da meta);
· 2 pontos extras concedidos pela campanha (creditada no período de premiação, se atingida a meta e após o resgate).
Para consultar a pontuação convencional do seu cartão, acesse o programa de relacionamento do cartão.
São extras os pontos que correspondem a diferença entre o que você já recebe normalmente no seu programa de recompensas com aqueles oferecidos durante a campanha.
Exemplo:
Se o seu cartão pontua por padrão 1 ponto Esfera por dólar, e durante a campanha a conversão se tornar 3 pontos por dólar, a sua premiação será de 2 pontos extras. No exemplo citado, você terá:
· 1 ponto conforme conversão atual do cartão (creditada mensalmente e independente da meta);
· 2 pontos extras concedidos pela campanha (creditada no período de premiação, se atingida a meta e após o resgate).
Para consultar a pontuação convencional do seu cartão, acesse o programa de relacionamento do cartão.
Sim, se você for o titular de cartão de crédito elegível que não acumula pontos nos programas de recompensa, como o Cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de crédito na fatura.
Sim, se você for o titular de cartão de crédito elegível que não acumula pontos nos programas de recompensa, como o Cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de crédito na fatura.
Não. É importante que você observe as datas abaixo para participação:
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado entre os dias 12/09/2024 e 30/09/2024, somente conseguirá participar após 15 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado entre os dias 01/10/2024 e 05/11/2024, somente conseguirá participar após 6 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado a partir de 06/11/2024 e/ou quaisquer cartões lançados
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado entre os dias 12/09/2024 e 30/09/2024, somente conseguirá participar após 15 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado entre os dias 01/10/2024 e 05/11/2024, somente conseguirá participar após 6 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu cartão de crédito Santander contratado a partir de 06/11/2024 e/ou quaisquer cartões lançados
No caso, após você realizar a transformação de um cartão elegível para um cartão não elegível durante a campanha, imediatamente você se torna um cliente não elegível a promoção, fazendo com que as compras do seu cartão anterior não sejam contabilizadas para atingimento de meta e/ou geração de premiação.
No caso, após você realizar a transformação de um cartão elegível para um cartão não elegível durante a campanha, imediatamente você se torna um cliente não elegível a promoção, fazendo com que as compras do seu cartão anterior não sejam contabilizadas para atingimento de meta e/ou geração de premiação.
Pode sim, acompanhe o seu desempenho na Bateu Ganhou pelos aplicativos App Way e/ou App Santander.
Sim. Você pode alterar sua meta até o dia 20 de cada mês, durante o período da campanha.
Ex.: Se você alterar a Meta no dia 10 de outubro, implicará na alteração da meta apenas de outubro. Se você alterar a Meta no dia 21 de outubro, implicará na alteração da Meta apenas de novembro.
As Metas referentes a meses anteriores permanecerão inalteradas.
Ex.: Se você alterar a Meta no dia 10 de outubro, implicará na alteração da meta apenas de outubro. Se você alterar a Meta no dia 21 de outubro, implicará na alteração da Meta apenas de novembro.
As Metas referentes a meses anteriores permanecerão inalteradas.
Uma vez atingida a meta, você precisa resgatar os prêmios no App Santander ou App Way, entre os dias 27/12/2024 e 11/01/2025, ou seja, a premiação total é resgatada, não sendo possível recebê-la de forma faseada.
Pronto! Depois do resgate e desde que o pagamento da fatura tenha sido realizado, os prêmios serão disponibilizados de 01/02/2025 até 15/03/2025.
IMPORTANTE: O resgate do cashback é limitado ao valor já pré-estipulado de até R$1.000,00.
Pronto! Depois do resgate e desde que o pagamento da fatura tenha sido realizado, os prêmios serão disponibilizados de 01/02/2025 até 15/03/2025.
IMPORTANTE: O resgate do cashback é limitado ao valor já pré-estipulado de até R$1.000,00.
Sim. Você pode consultar os prêmios das metas que atingiu pelo App Way e/ou pelo App Santander, conforme as datas abaixo:
- Meta do mês de outubro consulta de prêmios a partir de 22/11/2024;
- Meta do mês de novembro, consulta de prêmios a partir de 26/12/2024.
- Meta do mês de outubro consulta de prêmios a partir de 22/11/2024;
- Meta do mês de novembro, consulta de prêmios a partir de 26/12/2024.
Todas as transações válidas são consideradas para atingir a meta. Ou seja, todas as novas compras (nacionais e/ou internacionais), realizadas, lançadas e processadas com o cartão de crédito elegível no período de participação, independentemente da data de fechamento da fatura.
IMPORTANTE: consulte a validade das transações pelo regulamento.
IMPORTANTE: consulte a validade das transações pelo regulamento.
Não. A conversão permanece a mesma, pois ela está atrelada à meta que você escolheu. No entanto, quanto maior o valor em novas compras, mesmo que acima da meta atingida, mais prêmios você pode conquistar. Confira as conversões em: www.santander.com.br/bateu-ganhou.
Você somente receberá a premiação nos meses em que atingir a meta. Ou seja, se você não atingir em um mês e atingir nos outros dois meses, você receberá os prêmios resgatados apenas dos dois meses que atingiu.
É claro que sim! Serão consideradas as compras de todos os cartões atrelados ao CPF do titular, inclusive adicionais e/ou Santander Pass e Cartões Online.
A pontuação das compras parceladas ocorre de duas formas diferentes: uma para atingir a meta e outra para gerar os prêmios. Somente serão consideradas as compras realizadas no período de participação da campanha.
1)
META: Para atingir a meta será considerado o valor total da compra parcelada, no mês de participação. As parcelas não serão consideradas nos meses seguintes para atingir a meta.
2)
PRÊMIO: Para gerar os prêmios, será considerado somente o valor da parcela daquele mês de participação, desde que a compra tenha sido realizada no período de participação na campanha. As parcelas seguintes (fora do período de participação) não gerarão prêmios.
Exemplo:
Se você realizou uma compra no primeiro mês da Bateu Ganhou e parcelou em 3 vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta do respectivo mês, e as 2 primeiras parcelas gerarão prêmios, já que a terceira parcela será posterior à campanha.
1) META: Para atingir a meta será considerado o valor total da compra parcelada, no mês de participação. As parcelas não serão consideradas nos meses seguintes para atingir a meta.
2) PRÊMIO: Para gerar os prêmios, será considerado somente o valor da parcela daquele mês de participação, desde que a compra tenha sido realizada no período de participação na campanha. As parcelas seguintes (fora do período de participação) não gerarão prêmios.
Exemplo: Se você realizou uma compra no primeiro mês da Bateu Ganhou e parcelou em 3 vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta do respectivo mês, e as 2 primeiras parcelas gerarão prêmios, já que a terceira parcela será posterior à campanha.
Não. As metas são personalizadas de acordo com o seu perfil de compras e são indicadas no App Way e no App Santander.
Primeiro passo é identificar as conversões do seu cartão e o valor das suas compras válidas. Para isso, siga o passo a passo:
1- Acesse o App Way > Bateu, Ganhou > “Participar” ou Acesse o App Santander > Menu > Cartões > Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a campanha;
4- Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão padrão do seu cartão;
5- Para saber por qual valor os seus pontos serão convertidos, subtraia da “conversão na campanha” a “conversão padrão” (lembrando que o valor da "conversão da campanha" sempre será o valor maior e os prêmios são calculados pela diferença entre ambas).
6- Identifique na sua fatura as compras processadas do primeiro ao último dia do mês para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way (selecione o período de compras que você deseja consultar) ou no App Santander (na home, clique em “ver fatura”). Lembrando que para as compras parceladas feitas no período da campanha, serão consideradas para gerar prêmios somente as parcelas que do período citado.
Agora que já tem as informações, você deve aplicá-las na fórmula abaixo para cada cartão que possuir:
Compras nacionais: (compras ÷ dólar médio do mês*) x (resultado do item 5) *Como os pontos são calculados por dólar, é necessária a primeira operação.
Compras internacionais: (compras em dólar norte-americano) x (resultado do item 5)
1- Acesse o App Way > Bateu, Ganhou > “Participar” ou Acesse o App Santander > Menu > Cartões > Bateu Ganhou;
2- Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3- Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a campanha;
4- Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão padrão do seu cartão;
5- Para saber por qual valor os seus pontos serão convertidos, subtraia da “conversão na campanha” a “conversão padrão” (lembrando que o valor da "conversão da campanha" sempre será o valor maior e os prêmios são calculados pela diferença entre ambas).
6- Identifique na sua fatura as compras processadas do primeiro ao último dia do mês para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way (selecione o período de compras que você deseja consultar) ou no App Santander (na home, clique em “ver fatura”). Lembrando que para as compras parceladas feitas no período da campanha, serão consideradas para gerar prêmios somente as parcelas que do período citado.
Agora que já tem as informações, você deve aplicá-las na fórmula abaixo para cada cartão que possuir:
Compras nacionais: (compras ÷ dólar médio do mês*) x (resultado do item 5) *Como os pontos são calculados por dólar, é necessária a primeira operação.
Compras internacionais: (compras em dólar norte-americano) x (resultado do item 5)
Siga o passo a passo abaixo:
1 - Acesse o App Way > Bateu, Ganhou > “Participar” ou Acesse o App Santander > Menu > Cartões > Bateu Ganhou;
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way (selecione o período de compras que você deseja consultar do cartão) ou no App Santander (clique em “ver fatura” dos cartões que possui).
5 - Multiplique o valor das transações válidas pela porcentagem de conversão do seu cartão e você simulará o valor do crédito na fatura.
1 - Acesse o App Way > Bateu, Ganhou > “Participar” ou Acesse o App Santander > Menu > Cartões > Bateu Ganhou;
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Identifique na sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também no App Way (selecione o período de compras que você deseja consultar do cartão) ou no App Santander (clique em “ver fatura” dos cartões que possui).
5 - Multiplique o valor das transações válidas pela porcentagem de conversão do seu cartão e você simulará o valor do crédito na fatura.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábado das 9h às 14h, exceto feriados.
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 3336.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala);
No exterior, ligue a cobrar para o número 55 11 3012 0322;
De segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábado das 9h às 14h, exceto feriados.