App Santander
Funciona assim: você concentra suas compras no cartão de crédito Santander para bater sua meta do mês. Bateu? Resgate prêmios!
Você pode resgatar:
Veja como participar:
Curtiu? Escolha um de nossos apps e participe:
Confira os prêmios dos principais cartões de crédito:
Quer aumentar suas chances de ganhar? Confira nossas dicas!
Saiba mais
Cliente que escolheu a Meta 2 até o dia 20 do mês:
A soma de compras realizadas com todos os Cartões Santander deste Cliente Participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$2.200,00, sendo R$1800,00 no cartão Santander Elite Platinum e R$400,00 no Cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de Prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1800,00 ÷ R$5,50*) x (2,3 – 1,5) = 261,82; OU
Crédito na Fatura = R$1.800 x 0,5% = R$ 9,0
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 400,00 ÷ R$ 5,5*) x (2,7 – 1,5) = 87,27
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 261,82; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 9,0;
Total de Milhas Smiles: Extras: 87,27
A soma de compras realizadas com todos os Cartões Santander deste Cliente Participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$2.200,00, sendo R$1800,00 no cartão Santander Elite Platinum e R$400,00 no Cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de Prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1800,00 ÷ R$5,50*) x (2,3 – 1,5) = 261,82; OU
Crédito na Fatura = R$1.800 x 0,5% = R$ 9,0
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 400,00 ÷ R$ 5,5*) x (2,7 – 1,5) = 87,27
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 261,82; OU
Total Crédito na Fatura: R$ 9,0;
Total de Milhas Smiles: Extras: 87,27
Cliente que escolheu a Meta 3 (meta de R$3.000,00) até o 20º dia do mês:
A soma de compras realizadas com todos os Cartões Santander deste Cliente Participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ R$5.000, sendo R$ 2.000,00 no cartão Santander Unique, R$1.000 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 2.000,00 no Cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de Prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Unique
Pontos Extras = (R$ 2.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (4,0 – 2,0) = 727,27; OU
Crédito na Fatura = R$2.000 x 1% = R$20,00
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (3,0 – 1,5) = 272,73; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000,00 x 1,0% = R$ 10,00
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 2.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (3,8 – 1,5) = 836,36
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.000,0; OU
Total de Crédito na Fatura: R$ 30,00
Total de Milhas Smiles Extras: 836,36
A soma de compras realizadas com todos os Cartões Santander deste Cliente Participante, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ R$5.000, sendo R$ 2.000,00 no cartão Santander Unique, R$1.000 no cartão Santander Elite Platinum e R$ 2.000,00 no Cartão Smiles Santander Gold, o cálculo de Prêmios de cada cartão será feito da seguinte forma:
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Pontos Esfera Extras / Milhas Smiles Extras ou Pontos Decolar Extras ou Milhas AAdvantage® Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de pontos da Campanha – conversão de pontos atual do respectivo cartão).
Cálculo para Santander Unique
Pontos Extras = (R$ 2.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (4,0 – 2,0) = 727,27; OU
Crédito na Fatura = R$2.000 x 1% = R$20,00
Cálculo para Santander Elite Platinum
Pontos Extras = (R$ 1.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (3,0 – 1,5) = 272,73; OU
Crédito na Fatura = R$ 1.000,00 x 1,0% = R$ 10,00
Cálculo para Smiles Santander Gold
Milhas Smiles Extras = (R$ 2.000,00 ÷ R$ 5,5*) x (3,8 – 1,5) = 836,36
*Cotação de dólar hipotética.
Total de Pontos Extras: 1.000,0; OU
Total de Crédito na Fatura: R$ 30,00
Total de Milhas Smiles Extras: 836,36
Ficou com alguma dúvida?
Veja abaixo algumas informações importantes sobre a Promoção Bateu Ganhou.
É fácil! Para participar, você deve escolher no App Way ou no App Santander uma meta de novas compras entre as 03 (três) opções apresentadas. A escolha das metas devem ser feitas, impreterivelmente, pelo App Way ou pelo App Santander até o dia 20 de cada mês.
É fácil! Para participar, você deve escolher no App Way ou no App Santander uma meta de novas compras entre as 03 (três) opções apresentadas. A escolha das metas devem ser feitas, impreterivelmente, pelo App Way ou pelo App Santander até o dia 20 de cada mês.
De 01 de agosto de 2022 a 31 de outubro de 2022.
De 01 de agosto de 2022 a 31 de outubro de 2022.
Você pode participar se tiver mais de 18 (dezoito) anos, ser for pessoa física e possui um cartão Santander com função crédito ativa e limite igual ou superior a R$ 100,00, mesmo que seu cartão não acumule pontos no Programa Esfera ou no Programa Smiles, AAdvantage® ou Decolar.
IMPORTANTE: Não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell, Premium, Vivo, American Express e Santander básico.
IMPORTANTE: Não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell, Premium, Vivo, American Express e Santander básico.
Ao atingir a meta escolhida, você pode ganhar Pontos Extras Esfera e/ou Milhas Extras, ou Pontos Extras Decolar ou crédito na fatura, de acordo com o cartão que você possui.
IMPORTANTE: você deverá escolher e atingir a meta a cada período e fazer o resgate dos prêmios ao fim da campanha para que os seus Pontos e/ou Milhas Extras ou crédito na fatura sejam concedidos. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi batida.
Ao atingir a meta escolhida, você pode ganhar Pontos Extras Esfera e/ou Milhas Extras, ou Pontos Extras Decolar ou crédito na fatura, de acordo com o cartão que você possui.
IMPORTANTE: você deverá escolher e atingir a meta a cada período e fazer o resgate dos prêmios ao fim da campanha para que os seus Pontos e/ou Milhas Extras ou crédito na fatura sejam concedidos. Só serão concedidos os prêmios para o(s) período(s) no(s) qual(is) a meta foi batida.
Os Pontos/Milhas Extras correspondem à diferença entre os Pontos/Milhas que você pode ganhar nesta campanha e os Pontos/Milhas que você já recebe normalmente do Programa Pontos e/ou do Programa de Milhas. As milhas ou pontos acumulados podem ser trocados por produtos, serviços e passagens aéreas, dependendo do programa do qual seu cartão é participante.
Os Pontos/Milhas Extras correspondem à diferença entre os Pontos/Milhas que você pode ganhar nesta campanha e os Pontos/Milhas que você já recebe normalmente do Programa Pontos e/ou do Programa de Milhas. As milhas ou pontos acumulados podem ser trocados por produtos, serviços e passagens aéreas, dependendo do programa do qual seu cartão é participante.
Sim, se você não for titular dos cartões de crédito que acumulem pontos e/ou milhas nos programas de recompensa, como por exemplo o cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de crédito na fatura do seu cartão.
Sim, se você não for titular dos cartões de crédito que acumulem pontos e/ou milhas nos programas de recompensa, como por exemplo o cartão Santander SX, você pode receber o prêmio de crédito na fatura do seu cartão.
Não, é importante que você observe as datas abaixo para participação:
- Se você tiver o seu primeiro cartão contratado entre 22/07/2022 e 31/07/2022, somente conseguirá participar após 10 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu primeiro cartão Santander contratado entre 01/08/2022 e 05/10/2022, somente conseguirá participar após 4 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu primeiro cartão Santander contratado a partir de 06/10/2022, infelizmente você não conseguirá participar da Campanha.
Não, é importante que você observe as datas abaixo para participação:
- Se você tiver o seu primeiro cartão contratado entre 22/07/2022 e 31/07/2022, somente conseguirá participar após 10 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu primeiro cartão Santander contratado entre 01/08/2022 e 05/10/2022, somente conseguirá participar após 4 dias úteis contados da data de contratação;
- Se você tiver o seu primeiro cartão Santander contratado a partir de 06/10/2022, infelizmente você não conseguirá participar da Campanha.
Pode sim, acompanhe diariamente no App Way e App Santander.
IMPORTANTE: as informações podem ser atualizadas em até 7 dias úteis.
Pode sim, acompanhe diariamente no App Way e App Santander.
IMPORTANTE: as informações podem ser atualizadas em até 7 dias úteis.
Sim. Você pode consultar no App Way e App Santander, conforme as datas abaixo:
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de agosto podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/09/2022;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de setembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/10/2022;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de outubro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/11/2022.
Sim. Você pode consultar no App Way e App Santander, conforme as datas abaixo:
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de agosto podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/09/2022;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de setembro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/10/2022;
- Clientes que atingirem a meta de compras no mês de outubro podem consultar a premiação referente a este período a partir de 20/11/2022.
Todas as novas compras (nacionais e/ou internacionais) realizadas com o cartão de crédito serão consideradas para atingir a meta.
ATENÇÃO: para o cartão 1|2|3, serão consideradas somente as compras realizadas em lojas físicas, ou seja, estão aptas a receberem pontos extras ou crédito na fatura, pois as compras online já geram o dobro de pontos na conversão normal deste cartão.
Todas as novas compras (nacionais e/ou internacionais) realizadas com o cartão de crédito serão consideradas para atingir a meta.
ATENÇÃO: para o cartão 1|2|3, serão consideradas somente as compras realizadas em lojas físicas, ou seja, estão aptas a receberem pontos extras ou crédito na fatura, pois as compras online já geram o dobro de pontos na conversão normal deste cartão.
A conversão permanece a mesma, pois ela está atrelada à meta que você escolheu. Porém, uma vez atingida a meta, todas as compras realizadas no mês gerarão prêmios, até mesmo para valores que excederem a Meta. Ou seja, quanto maior o valor em novas compras, mais prêmios você conquista. Confira as conversões em www.santander.com.br/bateu-ganhou
A conversão permanece a mesma, pois ela está atrelada à meta que você escolheu. Porém, uma vez atingida a meta, todas as compras realizadas no mês gerarão prêmios, até mesmo para valores que excederem a Meta. Ou seja, quanto maior o valor em novas compras, mais prêmios você conquista. Confira as conversões em www.santander.com.br/bateu-ganhou
Os períodos para atingimento das metas são:
- Para a meta de agosto, de 01/08/2022 a 31/08/2022, às 23h59, horário de Brasília;
- Para a meta de setembro, de 01/09/2022 a 30/09/2022, às 23h59, horário de Brasília;
- Para a meta de outubro, 01/10/2022 a 31/10/2022, às 23h59, horário de Brasília.
Os períodos para atingimento das metas são:
- Para a meta de agosto, de 01/08/2022 a 31/08/2022, às 23h59, horário de Brasília;
- Para a meta de setembro, de 01/09/2022 a 30/09/2022, às 23h59, horário de Brasília;
- Para a meta de outubro, 01/10/2022 a 31/10/2022, às 23h59, horário de Brasília.
Não, você apenas receberá a premiação nos meses em que atingir a meta. E você não precisa necessariamente atingir a meta dos 3 (três) meses para poder ganhar, se atingir a meta de 1 (um) dos 3 (três) meses, você poderá resgatar a premiação deste mês entre 22/11/2022 e 02/12/2022.
Não, você apenas receberá a premiação nos meses em que atingir a meta. E você não precisa necessariamente atingir a meta dos 3 (três) meses para poder ganhar, se atingir a meta de 1 (um) dos 3 (três) meses, você poderá resgatar a premiação deste mês entre 22/11/2022 e 02/12/2022.
É claro que sim! Serão consideradas as compras de todos os cartões atrelados ao CPF do titular, inclusive adicionais e/ou Santander Pass e cartões online.
É claro que sim! Serão consideradas as compras de todos os cartões atrelados ao CPF do titular, inclusive adicionais e/ou Santander Pass e cartões online.
Somente serão consideradas as compras parceladas feitas nos meses de realização da campanha. Para computar se você atingiu ou não a meta do mês, será considerado o valor total da compra. Para gerar prêmios, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem descontadas durante os meses de realização da campanha. Demais parcelas que forem descontadas após o período de realização da campanha não gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura.
Desta forma, se você realizou uma compra no primeiro mês na Bateu Ganhou e parcelou em 4 (quatro) vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta, mas apenas as 3 (três) primeiras parcelas gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura, já que a quarta parcela será descontado em período posterior à realização da campanha.
IMPORTANTE: As parcelas que forem descontadas posteriormente ao mês da compra não influenciarão nas metas dos meses seguintes.
Somente serão consideradas as compras parceladas feitas nos meses de realização da campanha. Para computar se você atingiu ou não a meta do mês, será considerado o valor total da compra. Para gerar prêmios, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem descontadas durante os meses de realização da campanha. Demais parcelas que forem descontadas após o período de realização da campanha não gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura.
Desta forma, se você realizou uma compra no primeiro mês na Bateu Ganhou e parcelou em 4 (quatro) vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta, mas apenas as 3 (três) primeiras parcelas gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura, já que a quarta parcela será descontado em período posterior à realização da campanha.
IMPORTANTE: As parcelas que forem descontadas posteriormente ao mês da compra não influenciarão nas metas dos meses seguintes.
Não. As três metas da campanha são calculadas de acordo com o seu perfil de compras nos últimos 12 meses e são indicadas na jornada no App Way e App Santander.
Não. As três metas da campanha são calculadas de acordo com o seu perfil de compras nos últimos 12 meses e são indicadas na jornada no App Way e App Santander.
Para receber a premiação que você juntou nesta campanha, você precisa realizar o resgate no App Way ou App Santander, entre 22/11/2022 e 02/12/2022.
Para receber a premiação que você juntou nesta campanha, você precisa realizar o resgate no App Way ou App Santander, entre 22/11/2022 e 02/12/2022.
Após efetuar o resgate, o prazo será:
- Pontos Esfera Extras: serão creditados a partir de 23/12/2022, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados.
- Milhas Smiles Extras: serão creditadas até 27/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
- Milhas AA Advantage Extras: serão creditadas a partir de 28/12/2022, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados.
- Pontos Decolar Extras: serão creditadas até 30/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
- Crédito na fatura: será realizado até 30/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
Após efetuar o resgate, o prazo será:
- Pontos Esfera Extras: serão creditados a partir de 23/12/2022, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados.
- Milhas Smiles Extras: serão creditadas até 27/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
- Milhas AA Advantage Extras: serão creditadas a partir de 28/12/2022, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados.
- Pontos Decolar Extras: serão creditadas até 30/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
- Crédito na fatura: será realizado até 30/12/2022, desde que a liberação tenha sido realizada.
Siga o passo a passo abaixo:
1 - Acesse o App Way > Ofertas > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão do seu cartão normalmente;
5 - Subtraia a “Conversão na Campanha” pela “Conversão Normal”, seus pontos/milhas serão multiplicados por este valor para cada cartão, caso tenha mais de um;
6 - Identifique em sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também dentro do App Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura”, nos cartões que possui. Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem dentro do período citado;
7 - Aplique as informações na fórmula abaixo, para cada cartão, caso tenha mais de um:
• Para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 4);
• Para compras internacionais = (compras em dólar norte-americano) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 4);
8 - Repita o processo para cada mês em que atingiu a meta.
1 - Acesse o App Way > Ofertas > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Consulte em www.santander.com.br/cartoes/ a conversão do seu cartão normalmente;
5 - Subtraia a “Conversão na Campanha” pela “Conversão Normal”, seus pontos/milhas serão multiplicados por este valor para cada cartão, caso tenha mais de um;
6 - Identifique em sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também dentro do App Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura”, nos cartões que possui. Lembrando que, para as compras parceladas feitas no período da promoção, serão consideradas para geração de prêmios apenas as parcelas que incidirem dentro do período citado;
7 - Aplique as informações na fórmula abaixo, para cada cartão, caso tenha mais de um:
• Para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 4);
• Para compras internacionais = (compras em dólar norte-americano) x (conversão de pontos/milhas do resultado do item 4);
8 - Repita o processo para cada mês em que atingiu a meta.
Siga o passo a passo abaixo:
1 - Acesse o App Way > Ofertas > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Identifique em sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também dentro do App Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura” nos cartões que possui.
5 - Pegue o valor selecionado e multiplique pela porcentagem de conversão do seu cartão.
1 - Acesse o App Way > Ofertas > Promoção Bateu, Ganhou > “Participar” ou acesse o App Santander > Menu > Cartões > Promoção Bateu Ganhou
2 - Selecione o mês que você escolheu e bateu a meta;
3 - Consulte na tela do respectivo mês a conversão do seu cartão durante a Campanha;
4 - Identifique em sua fatura as compras realizadas do primeiro ao último dia do mês em questão para cada cartão, caso tenha mais de um. Essa identificação pode ser feita também dentro do App Way, bastando selecionar o período de compra que você deseja consultar do cartão ou no App Santander, na home, clicando em “ver fatura” nos cartões que possui.
5 - Pegue o valor selecionado e multiplique pela porcentagem de conversão do seu cartão.
Entre em contato sempre que precisar com um dos nossos canais de atendimento abaixo.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais: 0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais: 0800 762 7777
0800 771 0401 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322
0800 771 0301 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.