Campanha Olé para cliente - Santander

Cliente Olé que possui empréstimo Consignado ou Cartão de Crédito Consignado com saque e tiver uma conta corrente no Santander, com um dos pacotes de serviços elegíveis, e se cadastrar no programa, recebe de volta:

Devolução de R$ 50, que corresponde a parte ou uma parcela do Crédito Consignado Olé

Se além de cumprir as condições acima, realizar portabilidade de salário ou a transferência do benefício INSS para o Santander, recebe de volta:

Devolução de R$ 150 reais, que corresponde a parte ou uma parcela do Crédito Consignado Olé

Ao se tornar correntista Santander, você tem a possibilidade de reversão de bônus para celular ao atingir um valor mínimo pago em determinadas tarifas.

Importante

  • Para participar você precisa se cadastrar! Clique na faixa vermelha acima e cadastre-se já.
  • Os Pacotes de Serviços de Conta Corrente elegíveis são: Conta Universitária, Padronizado I, Padronizado II, Padronizado III, Padronizado IV, Conta Básica, Conta Mais, Santander Van Gogh e Santander Select.
  • A devolução do valor de R$ 50 e/ou R$ 150 ocorrerá após a abertura da conta corrente ou crédito do benefício INSS ou crédito do salário no Santander, e será creditado na sua conta corrente.  
  • A conta corrente deverá ser aberta em até 90 dias após o cadastro no programa. A portabilidade do salário ou o benefício INSS deve ser creditado no Santander em até 90 dias após o cadastro.
  • A devolução da parcela ou parte dela (Cashback) será realizada apenas uma vez!
  • Por se tratar de benefícios concedidos por liberalidade, a Olé poderá alterar ou descontinuar tais benefícios, a qualquer momento, mediante comunicação pelos canais de relacionamento.
  • Os produtos e serviços relacionados ao Programa de Relacionamento Olé podem ser contratados a seu critério e estão sujeitos à análise e aprovação de crédito.

Informações

Recebimento do bônus celular

Para o recebimento do bônus no celular, você deve pagar um valor mínimo em determinadas tarifas que podem ser referentes ao pacote de serviços (exceto Van Gogh e Select) e/ou tarifas avulsas pagas pelas transações excedentes no mês. São válidas as seguintes tarifas avulsas: saques (pessoal e terminal), extratos em canais eletrônicos (mês atual e meses anteriores), fornecimento de folhas de cheques e transferências (pessoal, terminal ou em outros canais eletrônicos), exceto DOC e TED. 

Atualmente as operadoras Tim e Nextel não são elegíveis ao recebimento de bônus no celular.

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de renegociação

4004 2262 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 3722 (demais localidades)
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

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